O Roteiro Inesperado De Fani

O Roteiro Inesperado De Fani Paula Pimenta

Resenhas - Fazendo Meu Filme 3

Maria 06/10/2023

Não tem nada de inesperado
No início a história estava um pouco parada e os dramas eram exagerados, mas até isso seria um bom livro. No entanto, os personagens começam a tomar decisões muitooo burras e serem muito burros, sem nenhum pensamento lógico de causa e consequência e total falta de maturidade, O que torna a história insuportável.
E o final é bem previsível, casal feliz no início e se separam no final para voltarem no próximo.
Mesmo assim vou ler o outro livro, pq sim

Mariana 05/10/2023

É?. não ta facil essa leitura! Apesar de ter achado que a escrita melhorou, a história decaiu demais. Meu deus e tinha tantas vezes que eu queria sacudir a Fani, socorro.

Medo de reler o último.
Clarice 05/10/2023minha estante
kkkkkkkkkkkkkkkk

Maria.Eduarda 04/10/2023

Nunca me conformo com o final desse livro, uma história de amor linda mas muito conturbada. Vontade de colocar o Leo e a Fani em um potinho, para ver se as coisas dão certo. Haja emocional?

- giu 03/10/2023

14 horas e 8 min de vida perdidas
Por onde começar...

Praticamente tudo nesse livro é ruim, tanto potencial que não soube ser aproveitado, como:
? mudança da personalidade de uns personagens durante e no final da história.
? protagonista que, supostamente, tem 18 anos, e age com + imaturidade do que uma adolescente, além de umas ideias tão burras que qualquer um percebe que NÃO daria certo.
? desenvolvimento horroroso, com umas brigas e reviravoltas que não fazem sentido, obviamente criadas só pra dar conteúdo mesmo.
? o miolo do livro foi totalmente insuportável de ler, muito maçante, quase pulei umas páginas.
Única coisa que presta um pouco é a amizade da Fani com as meninas.

ana. 02/10/2023

Eu gostei muitoo do livro, mas serio, tinha umas horas que dava vontade de bater na fani juro KKKKKKKKK

mibautista 01/10/2023

?????
Nunca poderei ler esse livro como se fosse a primeira vez novamente. Que delícia de livro, que experiência. Fico grata por ter lido nessa minha fase da vida, e mais uma vez, obrigada por escrever, Paula Pimenta.

Leandra102 01/10/2023

Mto bom
Gostei muito, apesar do final ser bem triste, porém a Fani tem uns momentos muito legais com as amigas dela e com o Léo tirando o final, porém eu recomendo mto principalmente pq o livro não termina por aq.

Anaclara16 29/09/2023

FMF4
Mas eu chorei muito, Paula pimenta me fez sofrer com esse livro
Paula nunca erra nos livros muito pfta

Bia.xlz 25/09/2023

Sofri mas amei
O livro é incrível, vale muito a pena e recomendo super, senti um leve ranço por algumas coisas mas no geral eu amei, ansiosa pra ler o próximo

Ana banana 24/09/2023

A maldição do 3 livro
Os livros da Paula Pimenta devem ter uma maldição pq n é possivellll!
Tava tudo indo bem demais. A falta de comunicação entre ela e o Leo e ela ter mentido pra ele me irritaram muitoo. Mas apesar dela ter sido horrível com ele, ele tb foi bem desnecessário com ela nos ultimos capítulos..
Apesar dos pesares eu amo todos os livros da Paula e gostei muito do desenvolvimento dos personagens desse livro(principalmente a Gabi)
Bem, ansiosa para começar o próximo!

Juliana Zanotti 24/09/2023

PAULA PIMENTA NÃO DECEPCIONA NUNCA
Juro, vim ler esse com a expectativa lá embaixo, porque, como ser melhor do que os anteriores, sabe? Poucos conseguem isso... mas a Paula, ah a Paula faz isso sem nem tentar hahahahahah eu ri, chorei, me emocionei, senti calafrios e fiquei MUITO nervosa com os acontecimentos desse livro. Sempre lembrando de como foi tudo quando eu, de fato, VIVI coisas parecidas... a Paula faz os livros dela se tornarem uma máquina do tempo... adorando acompanhar o crescimento e amadurecimento da Fani, o fortalecimento das amizades, as inúmeras escolhas que podemos fazer quando temos essa idade e uma vida inteira pela frente, um papel em branco mesmo... aiai, é bom demais sonhar com a escrita da Paula Pimenta hahahahah com esses personagens cativantes e essa história que não DÁ para parar de ler aaaaaaaa ansiosíssima para acompanhar o restante da história. Leiam sem medo de se decepcionar, a história só melhora.