O Roteiro Inesperado De Fani

O Roteiro Inesperado De Fani Paula Pimenta

Resenhas - Fazendo Meu Filme 3

Ysis1 30/07/2023

VONTADE DE MANDAR ESSE CHRISTIAN SE F
chorei mt, surto atrás de surto nesse livro??
Paula pimenta me fazendo surtar again?
#LeoeFanivoltemplmr?

Lorenza.Weirich 28/07/2023

O amadurecimento de Fani
Não vou mentir, no início da história alguns personagens estavam mesmo me irritando, principalmente nossa querida protagonista, porém se tornou um livro que não conseguia parar de ler até chegar ao fim, o desenrolar da história estava emocionante. Com essa nova fase chegando a vida dos personagens é notório um amadurecimento maior de todos eles em muitas ações, e achei que ao longo da história vemos isso na Fani, ela resolve correr atrás do seu sonho e embarcar numa nova aventura que não sabe aonde a levará. Tenho um apego com essa saga da Paula Pimenta e posso dizer que embora sofri horrores com esse livro, tbm gostei muito dele.

tw.bookstan 24/07/2023

Depressao
Achei q iria ser um romance fofo do leo e da fani e era, ai vem aquilo. Entrei em depressao dps de ler, o ódio q eu peguei do Christian, mlk sem noção

Sarah587 21/07/2023

Fazendo Meu Filme 3
Fazendo meu filme 3, é basicamente um turbilhão de emoções, você ri, fica feliz e mais do que tudo..... Chora, porque foi isso o que eu mais fiz nesse livro, talvez eu seja muito sensível, e por isso fiquei evitando olhar par minha estante, pois se não as lágrimas iam voltar, terminei de ler em uma certo noite e quando (depois de chorar horrores) fui tentar dormir e não consegui por conta desse bendito livro (risos), mas apesar de tudo, eu indico essa série com meu coração e alma, sou um pouco suspeita pra falar pois a Paulinha é minha autora predileta, esses livros são encantadores, leia pro bem da humanidade kkk.

ðAureað 16/07/2023

Fani, espero que vc morra
Eu odeio a Fani muiitoo mesmo é acho que ela muito imatura pra idade dela, da uns surtos nada haver e acha que o mundo gira em torno dela, a única que eu gosto no livro é a Priscila (talvez a amiga dela de Brasília, cujo eu esqueci o nome)
camila1758 16/07/2023minha estante
Lahakahakka adorei o título é bem sincero!

- giu 01/10/2023minha estante
faço da sua opinião a minha, q protagonista chata

lara1480 13/07/2023

NÃO ?
SORRY! Pela demora! Eu acho que nunca na minha vida me senti tão vazia com um livro. O livro inteiro eu gritei, berrei de felicidade grivei umas 3 páginas inteiras seguidas de tão bom que foi, até você chegar no final, e entrar em depressão severa, juro não estou nem brincando. Amores eu ainda não comprei o 4 pois estou esperando as provas acabarem. MAs se o 4 não for recompensar toda a tristeza que eu passei no 2 eu nunca mais abro a boca sobre essa saga!

May 12/07/2023

Esses livros da Fani são um vício, um melhor que o outro. Nesse aqui fiquei triste com o final, Fanizinha acabou sofrendo bastante, Léo tá sendo bem imaturo. Mas, vamos aguardar os próximos acontecimentos?..

Greice42 10/07/2023

FMF3
Fazendo meu filme é prova de amizade, lealdade e amor de todos os tipos.
pessoas feridas acabam machucando outras pessoas.
e na maioria das vezes é isso que nos faz entrar na nossa melhor fase.

miquiverso 10/07/2023

Entenda porque um ciúmes levou uma legião de fãs as lágrimas
Comecei essa leitura já completamente viciada na história da Fani e seus amigos, não queria parar de ler, sendo o segundo mais longo, eu consegui acabar com ele em um dia.

Acompanhando coisas na rede do passarinho sobre a série, percebi que algo aconteceu comigo diferente dos outros leitores. Eu não chorei no final dele. Minha amiga reclamou horrores, mas compreendeu eu não ter me emocionado mais. A única reação que eu tive foi de dor, chateação, e de entender o lado de ambos os personagens. A Fani não merecia o que o Léo fez, mas ela podia ter falado a verdade?

Essa série de livros me encontrou num bom momento, pode-se dizer que eu estava mesmo precisando ler essa história, fico feliz de poder estar lendo. Todos os personagens me deixaram encantada com suas evoluções, conhecimentos adquiridos e conquistas. Acabei já querendo engolir o último livro?