O Roteiro Inesperado De Fani

O Roteiro Inesperado De Fani Paula Pimenta

Resenhas - Fazendo Meu Filme 3

Kamyzlq 10/07/2023

MEU DEUS!!!
Eu comecei o título com um MEU DEUS pq eu realmente não esperava nada do que ia acontecer nesse livro ( principalmente o final ), tava indo tudo bem dms pra ser verdade.
Mas msm assim o 3 livro tá pfto!! Com um final inesperado e de doer o coração ( eu chorei horrores ), mas a história continua muito boa, não é cansativa e nem repetitiva, pelo contrário da vontade de ler mto mais pra saber oque vai acontecer, a escrita é levinha e os capítulos curtos.
Pra mim o 3 livro foi o melhor, prometeu nada e entregou tudo!!

nicolas.pina 09/07/2023

Blá blá blá
ENTEDIANTE!!!!!! Estragaram o léo, a Fani continua detestável e chata. Por deus! Esse livro tinha tudo para ser bom, mas é horrendo.
Julia.thipaz 28/10/2023minha estante
Finalmente alguém que pensa igual a mim. Pros outros dois eu dei 5 estrelas, mas quando cheguei no terceiro não deu nem pra dar 2.

Sophia985 06/07/2023

COMPLICADO
CARAMBA! Só acontece coisa ruim cm a Fani! Esse livro me irritou! Mano, o Leo tava muito possessivo e ainda brigou com a coitada da Fani! Ai ela foi embora sem se resolver com ele!?
luhh_ swift_365 07/07/2023minha estante
Por favor, quando for dar spoiler avise!!! ?

luhh_ swift_365 07/07/2023minha estante
Por favor, quando for dar spoiler avise!!! ?

Laura854 04/07/2023

Fazendo meu filme 3
Amo muito a forma como o relacionamento entre o Leo e a Fani é explorado nesse livro. A cada livro da série que eu leio fico cada vez mais apaixonada pela história, se é que isso é possível. Adoro a forma como a Paula Pimenta retrata os sentimentos da Fani, principalmente no início de sua readaptação em BH e em sua relação com família e amigos durante ela. Gosto de como a autora retrata o relacionamento da protagonista com sua mãe e como ela lida com ele, o que é uma coisa delicada e difícil de se retratar com tanta clareza. Enfim, só tenho a reafirmar o quanto esse livro é perfeito!

Liv =) 03/07/2023minha estante
O MEU DEUS ?

sofiaa3 02/07/2023

E lá vamos nós dnv?
Nem sei oq falar desse livro pq tudo oq aconteceu nele foi tão rápido q nem deu pra raciocinar direito cada palavra. E também não faço a mínima ideia de como eu consegui ler ele INTEIRO em um só dia

m.dalri 01/07/2023

Que leitura incrível, rápida e fluida. A história é maravilhosa, me apeguei muito aos personagens. Super recomendo