O Roteiro Inesperado De Fani

O Roteiro Inesperado De Fani Paula Pimenta

Resenhas - Fazendo Meu Filme 3

maharo 24/06/2023

É, nesse aqui a autora caga de vez na historia. Uma pena fazer a gente se apaixonar por um personagem num livro pra depois estragar ele no outro.

Rafaelle26 20/06/2023

Paula pimenta te amoo
Li quando era pré-adolescente e sinceramente foi meu livro favorito na época. Recomendo muito pro público jovem e a escrita é fácil com uma leitura leve. Eu amo todos os livros dessa saga da Paula pimenta e retrata mt bem a adolescência, tem uma trama bem desenvolvida e histórias mt boass, recomendo d+++ ??

Anne 19/06/2023

O começo dele é muito fofo mas o final me irrita tanto eu queria esganar o leonardo com esse ciúme ridículo nossa como eu tenho ódio dessa parte

giovannamottx 18/06/2023minha estante
Vou começar esse amanhã!! ??

medusa312 09/06/2023

Gostei mto do livro é bem fofinho e o plot é bom, mas esperado. Achei o livro um pouco cansativo. Acho q poderia ser melhor, mas msm assim é um livro bom.

Sidheseelie 04/06/2023

Fui mutuamente feliz e triste lendo esse livro, a pobi da Fani só sobre, e o Leo é bem mais dramático que ela, não sei se eles vão dar certo, se depender da maturidade dela não, mas espero ve-los juntos no próximo livro.

Vih097 03/06/2023

Uma montanha russa de sentimentos!!
Cada momento que permitiu que a Fani ficasse mais madura,foram tão intensos que cheguei a pensar que tudo isso era muito injusto. Mas era NECESSÁRIO!! por mais que a vida dela tivesse mudado completamente de cenário,o enredo da história tomou um rumo diferente do que ela pensava,o destino permitiu que ela desse uma chance definitiva ao sonho de ser roteirista,e essa decisão custou o amor da vida dela e os sentimentos mais sinceros e profundos em relação a ele.

Esse livro é digno de um filme,a história aos poucos te envolve e te abraça como se fosse um velho amigo,e além disso,te ensina que o destino às vezes te dá a chance de não se entregar demais a algo tão intenso e dar um tempo para se dedicar aos seus sonhos!!

Mari 03/06/2023

Nem sei o que dizer. Esse livro nem me deixou triste, e sim com raiva. O cristhian parece o encosto nisso por Deus, o cara não escuta um não. E eu odeio a mãe da fani tbm, uma desocupada.