O Roteiro Inesperado De Fani

O Roteiro Inesperado De Fani Paula Pimenta

Resenhas - Fazendo Meu Filme 3

marcellinhaswift 21/10/2023

Nuuuuuu, que OBRA!!! ??
Fiquei de ressaca literária? Sim, mas porque
a bonita aqui começou a ler de manhã e
terminou a noite um livro de quase 400
páginas. ???
Vamos pensar pelo lado bom... O LIVRO
É SENSACIONAL, sério mesmo, que
maravilhaaaa, cheio de detalhes, de clímax,
cada página é uma emoção de verdade,
Paulinha arrasa muito!!
Fani e Leo... O casal top dos top.... bem, vão
dar um jeito na vida, é aquela coisa né?? Não vou dar spoiler, simplesmente LEIAM?? , é bom demaaais, não irão se arrepender.
4.5 estrelassss ????

Lu<3 20/10/2023

Incrível
Sem dúvidas fazendo meu filme é uma experiência incrível, nem terminei de ler a saga inteira mas já sei que vai ser uma das minhas favoritas se não for A favorita.
Mais uma vez tenho que falar que esse livro parece ser infantil por causa da capa, mas não é, no primeiro livro eu falei que qualquer idade da pra ler ele, mas agora eu acho que não, acho que tem que ter alguma mentalidade pra ler a saga, pra entender a mensagem por trás do livro e até mesmo pra entender o lado dos personagens.
Nesse livro pude entender muitas coisas, primeiro que idade não diz nada, e que você pode ter 20 anos nas costas mas com uma mentalidade de 13 e assim como você pode ter 13 com mentalidade de 20. Aprendi que para ter alguém eu tenho que me amar primeiro, aprendi que eu tenho que ter alguém como namorado que me trate bem, que me amo tanto que faça maravilhas para poder me deixar feliz e estar comigo. Aprendi que quando eu for mais velha e for ter minha primeira vez tem que ser com alguém especial, no meu tempo e que tenho que respeitar o meu ?parceiro? se ele ainda não estiver pronto. Aprendi que amizade é a melhor coisa que você pode ter e apoio dos seus pais, aprendi que você nunca pode dessistir dos seus sonhos por mais que você ame muito a pessoa que você namora e também aprendi que casamento não tem ?validade? e uma data certa para acontecer. Na minha cabeça eu achava que muita gente se casava muito rápido mas também achava que alguns demoravam muito, lendo esse livro entendi que tudo depende da situação( isso já sabia) de estar pronta, do seu futuro, de ter certeza e do tanto que eu amo a pessoa.Isso tudo eu ja sabia, pois já tinha ouvido minha mãe falar para mim, mas ninguém ouve o que os pais falam, mas eu só realmente entendi isso porque ?vive? essas situações e espero que eu tenho aprendido mesmo com o livro e não tenha que passar por algumas situações que está no livro. Fiquei muito triste o que o Léo virou no final do livro, pois ele era o menino perfeito literalmente o amor dele pela Fani era incrivelmente bonito, mas no final ele virou um moleque idiota. Eu entendo o lado dele, pois na minha situação eu faria o que ele fez se fosse ?traído? eu faria só de raiva e pra fazer raiva nela, porque nesses momentos, a gente não tem muita empatia pela pessoa,( eu to falando sobre ele beijar a menina logo depois de ter terminado com a Fani) mas eu NUNCA iria pra cama com ela, ainda mais que eu não gostasse realmente dela e ainda por cima essa seria minha segunda vez e a primeira tinha sido no dia anterior com a pessoa que eu amo. Isso pra mim fez ODIAR ele é entendi tudo o que a Fani fez no final do livro. Por último, também entendi que a vida não é fantasia( algo que a a Fani falava dês do primeiro livro), eu não pensava assim, mas lendo os livros eu tava começando a achar que a vida era um filme, mas no final desse livro entendi que não é mesmo.
Enfim, experiência incrível, esse tempo que gastei lendo não foi perdido!! Acho que eu já tinha uma certa maturidade pra minha idade mas acho que com esse livro ganhei mais!! Voltando sobre idade de ler, acho que apartir de 10 anos até quando for velhinho pode ler esse livro. Incrível!!!

milena1046 10/10/2023

QUE LIVRO FOI ESSE!?
Simplesmente o climax de fazendo meu filme, o livro sobre e desce de maneira equilibrada para o próximo livro da saga, maravilhoso

Maria 06/10/2023

Não tem nada de inesperado
No início a história estava um pouco parada e os dramas eram exagerados, mas até isso seria um bom livro. No entanto, os personagens começam a tomar decisões muitooo burras e serem muito burros, sem nenhum pensamento lógico de causa e consequência e total falta de maturidade, O que torna a história insuportável.
E o final é bem previsível, casal feliz no início e se separam no final para voltarem no próximo.
Mesmo assim vou ler o outro livro, pq sim

Mariana 05/10/2023

É?. não ta facil essa leitura! Apesar de ter achado que a escrita melhorou, a história decaiu demais. Meu deus e tinha tantas vezes que eu queria sacudir a Fani, socorro.

Medo de reler o último.
Clarice 05/10/2023minha estante
kkkkkkkkkkkkkkkk

Maria.Eduarda 04/10/2023

Nunca me conformo com o final desse livro, uma história de amor linda mas muito conturbada. Vontade de colocar o Leo e a Fani em um potinho, para ver se as coisas dão certo. Haja emocional?

- giu 03/10/2023

14 horas e 8 min de vida perdidas
Por onde começar...

Praticamente tudo nesse livro é ruim, tanto potencial que não soube ser aproveitado, como:
? mudança da personalidade de uns personagens durante e no final da história.
? protagonista que, supostamente, tem 18 anos, e age com + imaturidade do que uma adolescente, além de umas ideias tão burras que qualquer um percebe que NÃO daria certo.
? desenvolvimento horroroso, com umas brigas e reviravoltas que não fazem sentido, obviamente criadas só pra dar conteúdo mesmo.
? o miolo do livro foi totalmente insuportável de ler, muito maçante, quase pulei umas páginas.
Única coisa que presta um pouco é a amizade da Fani com as meninas.