O Roteiro Inesperado De Fani

nabia.mm 06/09/2023

MEUS COMENTÁRIOS TÊM SPOILER
??COMENTÁRIOS SOBRE O LIVRO

tem spoilers:

é legal e tals, mas sei lá

esse livro gira em torno do relacionamento do Leo e da Fani

finalmente eles ficam juntos né... mas o relacionamento deles é tão instável que não durou um livro inteiro (?????????)

Depois que o livro acabou, eu fiquei me perguntando o que o Leo tem demais

Ele é legal e tals (inclusive no livro da Priscila ele parecia ser mto mais legal), mas não é como se fosse um relacionamento SUPER FODA com um cara único.....

eu não entendi tanta dificuldade pra ficar com ele, sendo que ele não é tuuuudo isso

O livro é mto divertido por conta das amigas engraçadas da Fani, das situações do cotidiano que deixam a gente interessada, pelos cenários em outros países e outras cidades

mas de romance mesmo... meio chatinho, infelizmente

leticia 06/09/2023

Leo, namora comigo que eu não tenho ex!
424 páginas de decisões burras da fani.
dois imaturos que precisam crescer, 18 anos na cara, fazendo faculdade e tendo atitudes como a do 1° livro, onde tinham 15 anos.
entretanto gostei bastante do livro, talvez seja o livro mais bem desenvolvido da série que mostra diversos cenários, por isso a nota.
paula pimenta com certeza usa magia nos seus livros para prender qualquer um pois estava em uma ressaca literária TRISTE e em 1 semana o livro estava completo.

ticiaely 05/09/2023

Ensinamentos pra vida
A Paula Pimenta tem uma magia, com esta ela escreve seus livros. Fazendo meu filme é um livro maravilhoso, gostoso e incrível de ler. A Fani tem uma vida colorida e linda, mas é cheia de altos e baixos. Assim como nós adolescentes, ela tem incertezas, medos e sonhos.
Toda vez que eu leio esses livros me sinto teletransportada para a realidade da Fani, me sinto uma amiga dela e não me sinto sozinha nesse mundo adolescente.
Amo reler todos os livros da Paula. Espero ansiosamente para minha vida fora de série 5, e espero que eu nunca me esqueça da forma como os livros dela são especiais.

Sara 01/09/2023

11/24 (2023): A maldição do 3° Livro da PP
Existe uma crença a respeito dos terceiros livros de séries da Paula Pimenta, mas não comentarei aqui para evitar spoiler. Mas quem leu MVFS3 vai entender.

A Fani voltou com tudo, e novamente, na contagem de choros passou de 20 vezes nesse livro, mas tudo bem!!

Tava com muita saudades de todos os personagens, amo cada um deles e cada interação que acontece.

VIDA LONGA A CASA DO SÍTIO DO RODRIGO!!!

Como todos os livros da Paula, foi viciante do início ao fim, NÃO CONSEGUI PARAR DE LER!!

Ainda acho os personagens bem imaturos, nos outros livros era justificado pela idade, agora nem tanto.

Helena S2 29/08/2023

A importância da falta
Confesso que no começo estava muito animada para ver o que a Paula Pimenta iria inventar, e mesmo assim me surpreendi.
Não era necessário esse livro, mas foi tão bem desenvolvido e com nenhuma ponta solta, que não tem como não amar ele.
Eu obviamente queria que o final fosse diferente. Mas, isso casou tanto com a historia, se encaxou tão bem, e só faz com que eu crie mais expectativas ainda para o próximo.
Na minha opinião, o livro mais bem desenvolvido da série. Era isso que eu esperava no segundo.
Em resumo, Amei.
Cinco estrelinhas.

Laritaaaa 27/08/2023

Confesso que dos 4, esse é o ?pior?. Esse fala muito sobre o por dentro da Fani. O psicólogo e sofrimentos. Tem gente que gosta desse tipo de escrita, mas eu prefiro o romance mesmo.

Lais.Fortes 31/08/2023minha estante
O Leo é tóxico! Só quem viveu sabe kkkkk

vivigilmore 19/08/2023

Eu gostei do livro e estou ansiosa para ler o próximo mas não pude deixar de achar que o final foi meio comercial ?? acho que não tinha necessidade de acabar daquele jeito, parece que a autora só fez isso pra escrever mais um livro e vender mais?

Sophia770 15/08/2023

SÉRIO Paula Pimenta pq vc fez ISSO, apenas 3 estrelas pq o término dos dois me deixou muito triste, muito esquisito o Christian aparecer assim do nada??? mesmo que ele tenha sido idiota a culpa não foi dele e sim da Fani, o Leo também foi um pouco infantil, mas pensando pelo lado dele ele ja tinha motivos para ficar inseguro com a Fani e de repente vê aquela foto, eu no lugar dele também iria quere mudar de cidade no mesmo instante, mas eu NÃO CONSIGO ENTENDER esse final, do nada ele vira um alan 2?? se ele realmente amou a Fani como ele consegue dps de menos de 1 mês do término ficar com qualquer outra garota???

mas ainda espero que eles fiquem juntos no final
PAULA PIMENTA VC ME PAGA
Isadora 15/08/2023minha estante
Duas coisas. Leia fmf lado B logo depois (pra pegar um pouco mais de raiva do Leo), no fmf 4 a raiva do Leo diminui.

leticia 06/09/2023minha estante
tenho certeza que o leo ta mentindo e ele não virou nenhum alan

Uaaaar 13/08/2023

Foi bom
Também não lembro muito, mas eu sei que eu fiquei feliz com o namoro deles, que eu chorei bastante com tudo que aconteceu com eles e que gostei muito do livro na época

Mah_Maria 13/08/2023

Triste dms
Dei 3 estrelas n pq o livro é ruim, pelo contrário, é ótimo, só q costumo dar nota pelo q o livro me faz sentir, e esse me deixou triste, e eu odeio a sensação de ficar triste, por isso as 3 estrelinhas, se eu n precisasse ler esse livro pra ir pro próximo n teria lido, sei q é meio estranho, mas é isso

Helena487 13/08/2023

Hollywood...
Estou gostando MUITO dessa série de livros. Esse em especial teve um plot twist que eu não esperava. Não entendo o Leo, ele é um fofo (me apaixonei junto com a Fani por ele), mas no final...
Fiquei feliz junto com a Fani e também chorei junto com ela.
E esse Christian, ein? Estragou tudo. Mas, pensando bem, acho que tudo isso vai servir pra melhorar ainda mais a vida da Fani (e a do Leo também. Estou torcendo pelo final feliz deles haha).
Ah, e o que será que Hollywood vai trazer para essa história?

P.S.: Como que essa série consegue ter tantas reviravoltas e tantas emoções? Gente!
cristal3 13/08/2023minha estante
o terceiro livro é o meu fav, sério