O Roteiro Inesperado De Fani

O Roteiro Inesperado De Fani Paula Pimenta

Resenhas - Fazendo Meu Filme 3

let 05/08/2021

O Roteiro Inesperado De Fani | Paula Pimenta
Eu comecei a ler essa série pq vi o primeiro livro em um sebo por 10 reais,e mesmo sendo romance(algo bem fora da minha zona de conforto)eu gosto bastante deles mas esse foi meu favorito até agora.
Nele vc percebe um amadurecimento dos personagens,que é algo muito real já que eles acabaram de fazer 18 anos e estão entrando na vida adulta.
A escrita da Paula Pimenta é muito viciante e vc devora o livro em um dia!!
Ansiosa para ler o próximo e ver esse casal finalmente ter seu ?felizes para sempre?.

LAlA43 14/08/2021

Devia ter seguido os conselhos sobre não ler o 3º, aí gente que raiva, tudo ali dava pra ser evitado, mas por outro lado a Fani e o Léo não seguiriam os sonhos deles.

Tayanne Lobão 09/01/2022

Paula pimenta pq acabastes comigo?
Sem dúvida esse foi um dos livros mais sei lá intenso que já li! Tem muitos momentos fofos, MUITOS momento super tristes e muito amadurecimento também. Pelo prólogo já imaginava o que estava por vir, mas doeu da mesma forma. O que mais está forte para mim é minha torcida pela Fani, me apaguei tanto que não supero que só falta um livro para eu me despedir dela?

rafa 18/05/2021

? | resenha de "o roteiro inesperado de Fani".
Meu Deuss, que saudades de ler esse livro! Paula Pimenta era minha autora favorita e foi ela que me mostrou todo o mundo da leitura! uma pena que eu li a muito tempo e abandonei o 4o livro pela metade, mas ainda vou ler ele e terminar essa "saga"! Que saudades de ler a Fani no intercâmbio dela, eu amava tanto e me dava tanta vontade de ir pro intercâmbio com ela! (vou dizer que até hoje tenho essa vontade/sonho rs)

ericabooks 12/09/2022

"Aquele filme tinha terminado."
O início desse livro foi incrível mas o final machucou.Amei ver a Fani e o Leo namorando,porém os ciúmes e dramas sem necessidade me incomodaram um pouco.

Outra coisa:EU ODEIO O CHRISTIAN!(em alguns momentos ele foi legal,mas em outros eu tinha vontade de soca-lo!)

Gostei muito do livro,e achei que no final das contas o fim dele foi "necessário" pro desenvolvimento dos personagens.

Quero mt ler o último,mesmo achando que o segundo ainda foi melhor.
maju 12/09/2022minha estante
ansiosa para ler esse

ericabooks 12/09/2022minha estante
É mt legal amg!

Bya 20/12/2021

Enrolei pra fazer essa resenha. Tem um mês que li esse livro, melhor dizendo, que devorei esse livro.

Li em dois dias porque era alugado na biblioteca da escola do meu irmão, e estava chegando as férias. Não tive muito tempo pra aproveitar, li forçadamente.

Li o começo rapidamente, quando cheguei no meio fiquei lendo me sentindo obrigada, sem aproveitar o tanto que gostaria, e no final nem senti passar.

Foi uma leitura que valeu a pena. Quero ler o último da série ano que vem.

E acho que não só ru fico com vontade der ver os filmes que a autora cita e a Fani tanto ama ksksksksk.

Agora atenção aos spoilers...
Eu tô avisando tá?

Eu gostei de ver o breve relacionamento do Leo e da Fani. Mas o Leo tem ciúmes sem motivo, exagerado e que faz mal a Fani.

E ela fica insegura com isso. Não tinha problema algum de ela manter contato com o Christian, o pobi, a amou tanto e não pode nem sequer saber como ela está? E ainda sim continuou sendo um amor e a deu uma oportunidade incrível dps.

Nessas horas smp acontece a coisa errada, na hora errada, com a pessoa errada e alguém ainda tira ft.

O beijo do Christian na Fani foi só o pingo d'água no copo cheio que era o ciúmes do Leo. Eu nem quis que eles se acertassem depois dessa. Nem um dos dois tinha cabeça pra esse relacionamento mesmo.

Quero agora acompanhar a Fani nessa próxima etapa da vida dela. Se no final ela ficar com o Leo, que seja de maneira saudável aos dois, porque se não, prefiro ela ou com o Christian ou muito bem sozinha.

Kyara46 21/02/2023

Tantos sentimentos ao mesmo tempo que nem sei
Sério, eu gostei, óbvio, amei, mas não dei 5 estrelas porque.. Porque eu simplesmente achei repetitivo algumas vezes.. E também esse vai e vem...

Foi uma montanha russa de emoções! Uma hora eu tava com raiva, outra eu parecia ter tomado chá de hortelã.. outra eu tava feliz, outra eu tava quase me tacando da janela.. outra eu tava triste, outra eu tava quase explodindo de alegria..

Enfim, fortes emoções, mas ao mesmo tempo muuito irritante! Sério, tem coisas nesse livro que irritam de um jeito!!! Mas no fim, talvez vale a pena, os 2 primeiros foram tão maravilhosos que já compensaram

Maju 06/10/2021minha estante
É mto problemático esse livro da série mesmo. Fiquei mto decepcionada pq amei os dois primeiros

Luiza 07/10/2021minha estante
Simmmm

Milly 14/03/2022minha estante
Mds! SIMMM

bella.leitora 09/07/2022

Foi o melhor de livro de fmf que eu li até agora, foi o que contou sobre uns dos romances mais lindo que eu já vi na vida, do Leo e da Fani. Pena que durou pouco.
Solange 09/07/2022minha estante
Onde aperta para ler o livro

Solange 09/07/2022minha estante
?? Me ajuda por favor

bella.leitora 10/07/2022minha estante
oii você precisa comprar, aqui você não lê não

Liv =) 03/07/2023minha estante
O MEU DEUS ?

Feeh 27/05/2022

Mais um livro da Paula Pimenta que deixou meu coração quentinho e me fez surta, ficar com raiva, suspirar e rir em muitos momentos.
Eu amei livro, a única coisa que me incomodou foi o ciúmes do Léo. Como todo filme romântico, um bom drama, várias reviravoltas fazem parte do pacote, e o roteiro de Fani não poderia ser diferente. No fim gostei da escolha dela, foi corajosa em correr atrás do que deseja.

site: https://apaixonadaemleitura.blogspot.com/search?q=Fazendo+meu+filme