Jessica

Jessica's Guide to Dating on the Dark Side Beth Fantaskey

Resenhas - Como se livrar de um vampiro apaixonado

Dayane.DY 26/10/2017

O livro é bastante empolgante, começa com Jessica uma garota normal, quando aparece Lucius um vampiro da realeza que revela que Jess é uma vampira da realeza e tem que se casar com ele. Apesar de vampiros terem ficado "clichês" ainda gosto bastante do tema e acho que o livro não desaponta aqueles amantes desses seres. Há partes divertidas, fofas e claro parte que dá vontade socar Lucius.

Mayhara 13/10/2017

Ahh...vampiros!
Primeiro, preciso salientar: que capa horrenda! Não sei o que acontece com esse gênero, que sempre me arrumam capas estranhas.

Amei esse livro, embora o título seja meio duvidoso. História simples de encher os olhos.

Gostei muito da personagem principal, a Jess, que é muito decidida e saber o que quer, quando ela não quer algo, ela dá um sonoro não. E, quando quer, vai atrás com estacas e dentes! xP

Gostei muito do vampiro, Lucius, que por sua forma vampiresca de ser, acaba nos propondo situações extremamente cômicas, que me lembrar muito do filme "Sombras da Noite", aquele com o Johnny Depp. Claro, em alguns momentos ele desperta muita raiva, que embora a autora tenha dado uma explicação para suas atitudes, não me convenceu muito não. Mas, nada que não tire o charme dele, afinal, ele é um vampiro.

A história é bem leve, nada de desenvolvimentos muito profundos, quando me dei conta já havia lido o livro todo. Enfim, diverte bastante, ainda mais para aqueles que gostam de histórias sobre vampiros amáveis. Recomendo.

Julia.Azevedo 24/04/2017

Como se livrar de um vampiro apaixonado
Quando me recomendaram este livro em 2014, me deram a seguinte instrução: ignore este título, descrição e a capa ruim, o livro é ótimo. Então, eu arrisquei e posso dizer que valeu a pena. Apesar de vampiros já estarem tão chatos, a história me prendeu bastante, passei a madrugada lendo e até hoje já reli várias vezes. O livro é para quem gosta de romance adolescente, gosta de dar risadas e suspira e se apaixona por personagens fictícios (eu mesma). Pode ser confuso e até ficar com raiva (normal) mas todas estas emoções são compensadas com esta boa leitura. Indico muito.

Mais Clube 31/03/2017

O que você faria se após anos de existência você descobrisse que você não é exatamente quem pensava ser. Isso é o que acontece com Jessica Packwood.
Jessica vivia uma vida pacata no interior, seus pais são diferentes pelo fato de serem vegan, é considerada uma “nerd” que sempre foi muito racional e a única aspiração que tinha era ir pra faculdade e namorar o colega Jake.
Porem num belo dia tudo muda, sua vida vira de ponta cabeça e tudo por culpa de um cara estrangeiro , lindo, sombrio e muito poético Lucius.
Quando Lucius aparece na vida de Jessica dizendo não só ser seu noivo mas também que ela era uma “Princesa Vampira”, única descendente de uma antiga família de vampiros romenos, a vida da Jessica muda totalmente e ela vai fazer de tudo para se livrar de Vampiro Apaixonado…
Porém com o passar do tempo várias situações surgem, acontecimentos inesperados, sentimentos que até então não eram bem vindos aparecem gerando mudanças nos pensamentos de Jessica e Lucius.
O que vai acontecer com essa casal nada comum é um final surpreendente.
Eu particularmente adorei o livro.
A história flui, é gostoso de ler e dá gostinho de quero mais. Adoro as cartas do Lucius pro seu tio, de certo modo gosto quando a Jessica começa a sofrer crises de ciúme (o mesmo pro Lucius).
A história tem vários momentos engraçados, é leve e divertida.
Super recomendo ****

site: http://maisclube.com.br/2012/08/resenha-como-se-livrar-de-um-vampiro-apaixonado.html

Marina 03/03/2017

Perfeito!
Eu amei a história e os personagens. Só erraram no título do livro.

Vi 08/01/2017

Como se Livrar de um Vampiro Apaixonado - Fantaskey, Beth
Esse livro é aquela escolha de quando você não está afim de passar tensões extremas e ficar desesperado para saber o que está acontecendo. Você pega ele pra ler para se distrair e rir um pouco. Tem cenas de conflitos com todo livro, mas nada extraordinário e misterioso. É gostoso de ler e logo você descobre uma escrita tranquila e leve da Fantaskey. Conta uma história quase bobinha de vampiro, mas que é tão gostosa de ler que você nem liga. Só se diverte e, se acontece alguma coisa cliché ou marmelada só sorrimos e continuamos lendo, porque já é previsto. E isso deixa o livro quase uma delícia despreocupada. Amo esse livro por isso! rs. Quando quero me distrair já penso nele e no segundo da série.

A história traz Jess, que recebe um garoto de intercâmbio da Romênia na sua casa chamado Lucius. Mal acostumou-se a aturar a atitude irritante dele quando descobre que tudo o que conhece não é verdade. Ela e o europeu são noivos desde criança, mas Jess nunca ouviu falar disso. Ou que ela (e o noivo) eram, acima de tudo, vampiros! E Lucius vem da Romênia para buscar a noiva e conviver com ela. Desastre define, não? O nome de nascença de Jess é Antanasia (toda vez que leio tento não pensar: "a autora foi má nessa escolha..." mesmo sendo o fato) e ela se descobre herdeira de um clã de vampiros e com Lucius no seu pé tentando fazê-la se portar como uma verdadeira herdeira, ou se livrar do acordo de uma vez.

O problema é: se o acordo de casamento for desfeito o clã de Lucius e o clã de Jess entrarão em guerra e isto trará desgraças sem tamanho. Entre alguns conflitos e o fato de que os dois começam a se apaixonar pouco a pouco, vamos vendo como a autora é boa e como a escrita te leva para a próxima página sem dificuldades. Eu recomendo para todos!

site: https://souldoslivros.blogspot.com.br

Carolayne Morais 01/11/2016

Maravilhoso
Esse é aquele tipo de livro que você pega da prateleira porque o nome te chamou atenção, e foi exatamente por isso que eu o li, apesar de que romances sejam eles sobre vampiros ou não sempre me chamaram atenção.
Lucius e um vampiro de um clan poderoso o vlandescu, ele mora na Romenia e para se tornar o lider de todos os vampiros existentes ele precisa fazer uma aliança com seus inimigos os Dragomir. Mas ele sabe que para essa aliança seja completa ele precisa se casar com a princesa do clan Dragomir a vampira Antanasia. É ai que entra na historia uma divertida garota adolescente de 17 anos que gosta de black eyed piss, cavalos e matematica, Jessica não faz nem ideia de que é uma vampira e vive sua vida pacata nos Eua com seus pais e sua melhor amiga Minddy, ate que um dia Lucius, invade sua vida de forma nada discreta, a fazendo se sentir estranha e ao mesmo tempo a mulher mais linda do mundo.
Jessica se ve no impasse de aceitar a proposta de Lucius e a de viver uma vida adolescente normal. Com isso o sentimento dela por ele fala mais alto e então ela se ve na decisão de convencer Lucius de que ela realmente o ama e de salvar seu clan Dragomir.
Esse livro é fabuloso cheio de emoção do começo ao fim, o enrredo e penetrante cheio de diversão e ao mesmo tempo vontade de entrar na historia e tirar umas fatisfações com os personagens por serem tão passivos, a leitura prende o leitor do começo ao fim sem duvidas.

2012/ ano que li este livro.

Steph 01/11/2016

Nunca vou conseguir entender esse livro, o Lucius sempre tratou a Antanasia de maneira cruel e mesmo assim ela conseguiu se apaixonar por ele. Se eu tivesse lá pros meus 13 anos talvez eu até gostasse do livro, mas na minha maioridade, eu só consigo ver o quão clichê ele é. Não pretendo de maneira alguma continuar a saga
Alice in worldland 03/11/2017minha estante
Fiquei até bem frustrada por ter lido por tanto tempo esperando a parte interessante do livro. Romance adolescente moderno. Garota mimada, infantil de dar nos nervos. vampiro que vai se agarrar com outra e nem liga muito pra ela. E só aí quando ele se torna um completo babaca ela começa a correr atrás dele. Quando é desprezada,trocada e humilhada. Provavelmente o sentimento mais intenso que criei pelos personagens foi raiva. ??

Steph 06/11/2017minha estante
Compartilho do mesmo sentimento que você

Marcos.Gabriel 02/09/2016

Muito engraçado no começo, e romântico no fim. Ótimo

Maria Catharina 28/08/2016

Muito bom, super recomendado pra quem gosta de romance com um toque de sobrenatural.

Jaciane.Jackes 26/08/2016

Jéssica quase terminando seus estudos aparece um rapaz que diz que ela e uma vampira de um clã poderoso da alta realeza e que eles foram prometidos a casar Jéssica faz de tudo para que o jovem desista .
So que ele tem seu jeito de conquistar ela aos poucos e unir os reinos.

Samara 13/08/2016

COMO SE LIVRAR DE UM VAMPIRO APAIXONADO!!!
Casar-se com um vampiro certamente não estava nos planos de Jessica Packwood para seu último ano escolar. Mas quando um novo aluno esquisitão (e muito gato) chamado Lucius Vladescu aparece do nada, dizendo que Jessica pertence à realeza vampírica e está prometida em casamento a ele, futuro líder do clã mais poderoso dos vampiros, ela é obrigada a rever seus conceitos. Se a garota ainda nem beijou na boca, como pode sequer pensar em um compromisso eterno? Armada com uma autoconfiança recém-adquirida, Jessica passa por uma transformação drástica de adolescente nerd americana para princesa vampira europeia nessa sátira cheia de reviravoltas e surpresas.

priscila.wenzel 19/07/2016

Adorei!

Jessica é uma adolescente que vê sua vida mudar quando descobre que o aluno novo que acabou de chegar à escola é Lucius Vladescu, um rapaz que jura ser um vampiro e noivo dela.
A princípio Jessica foge de Lucius e da ideia maluca de que é uma princesa vampira (Antanasia) e que está comprometida com ele.
A coisa começa a mudar, porém, quando Lucius começa a gostar da vida simples de adolescente, sem toda aquela responsabilidade de príncipe que deve governar um reino inteiro. Lucius começa a se envolver com Faith, uma garota que parece não gostar muito da Jess. Os dois meio que começam a namorar e é ai que a Jessica fica com ciúmes e começa a se tocar de que realmente ama Lucius. Ela começa a acreditar que realmente é uma vampira e decide assumir o compromisso que Lucius fica boa parte do livro tentando convencê-la a aceitar.
Mas quando Jessica finalmente aceita seu destino, pode ser tarde demais, pois, Lucius decide que não quer mais o casamento e menos ainda assumir o reino. Ele só quer ser um adolescente normal.