Tormenta Lauren Kate

Resenhas - Tormenta

Filipe.Santos 30/04/2021

A princípio já não curti muito a história do primeiro livro, e o segundo não me surpreendeu. Acho que eu ouvia falar tão bem dessa sala que eu esperava bem mais. Pra quem gosta do famoso clichê, é um livro ótimo, pra quem gosta de novas experiências, algo inesperado, este não é bom livro pra você.
Vou continuar lendo a saga? Vou, já que ganhei ela inteira, e embora não esteja me agradando muito, dá pra ler sem pegar ranço do livro...
Bea 07/05/2021minha estante
Uiui amo clichê

Filipe.Santos 11/05/2021minha estante
Então você vai gostar kkk

Duda Garcia 18/10/2022

Tudo bem que comecei em 2018
Por algum motivo eu quis apenas terminar esse livro pra não deixar pela metade. Nem na época eu gostava tanto assim da história, e agora querer terminar só por terminar não é uma escolha de vida muito boa.
Não é um livro ruim, só não é meu estilo. E por ser uma saga (a qual não vou terminar) fiquei simplesmente sem resposta nenhuma nesse livro kdkdkddk aconteceu muita coisa mas eles não te revelam nada! Deixam pro próximo obviamente mas eu nunca saberei kkkkk

veiza 24/05/2023

Tormenta
Eu gostei desse livro, passei raiva em muitas partes porém eu acabei "gostando" do final. espero que o próximo livro seja melhor e a luce esteja um pouco mais madura (pq ela nesse livro so me fez raiva kkkkkk)

Denise 21/02/2023

Demorou uma eternidade para que Luce e Daniel se encontrassem, mas agora ele lhe diz que precisam se separar novamente. Somente pelo tempo necessário para caçar os Párias ? anjos caídos, como ele, mas que desejam Luce morta mais do que tudo.

larissasoares 21/03/2020

Melhorou muito!
Quando comecei a ler esse pela primeira vez (2015), eu abandonei a leitura... Mas esse ano decidi reler o primeiro e continuar a série. O livro nitidamente melhorou bastante, a narrativa cativou mais, novas descobertas deste mundo de anjos e demônios com a chegada de novos personagens, os Nefilim. Eu gostei bastante, achei melhor que o primeiro, apesar que nesse a Luce se torna um pouco infantil por não entender o motivo de tanta proteção da parte de Daniel, mas quando ela vai entendendo o tamanho do perigo que está correndo, fica melhor. Enfim... ansiosa para continuar a série.
Livianmassafera 07/04/2020minha estante
Encontrei sua opinião sobre os outros!! Também abandonei a leitura desse, vou dar mais uma chance

givanotdiva 16/04/2020

Tormenta
Demorei a pegar gosto pelo livro, a história em comparação aos outros foi bem monótona, senti um período de transição apenas, sem muitas emoções mas com novos personagens divertidos.

Nardaci 20/05/2020

Um pouco chato
Ainda tem uma visão da Luce apegada demais ao Daniel, tudo o que faz se resume ao que ele vai pensar. O livro é parado, se resume na Luce tendo pena de si mesma e pensando no Daniel, aos poucos ela vai se desapegando desses pensamentos e tentar descobrir quem ela é. O final é incrível, te deixa ansioso para ler o próximo

Jhess 17/05/2020

Luce ... Luce ... Luce
A sequência de Fallen se torna muito interessante pela mudança de ambiente e aparição de novos personagens a Shelby, Milles, Francesca e Steve. Esses personagens fazem com que a Luce foque mais em si mesma, na maioria do tempo ela fica se questionando sobre o amor de Daniel, a sua ausência e sobre sobre seu passado, confesso que as vezes isso fica um pouco cansativo durante a leitura e a gente acaba se empolgando mais com as cenas em que os outros personagens estão presentes.
No entanto, quanto mais Luce aprende, mais ela suspeita que Daniel não lhe disse tudo, ficando presa nas entre linhas sobre seu passado desconhecido e a ausência das respostas de Daniel, assim acaba desconfiando que pode ser algo bem perigoso.
No fim do livro fiquei muito feliz com decisão que ela tomou, acho que isso vai dar a próxima sequência #paixão uma nova pespectiva ou eu estaria criando expectativas ?! ???

Bia 06/06/2020

Novamente, reli este livro a fim de relembrar a história para terminar a coleção e, mais uma vez, não gostei muito. A escrita é boa, mas o relacionamento dos personagens estava me irritando um pouco... Luce e Daniel se amam, mas não conseguem se acertar ! E além disso, temos aquele novo problema de estender demais algumas coisas.

Kel 30/04/2020

A saga segue romântica
Tomenta é o segundo livro da saga Fallen e também é muito bem escrito, um pouco mias sofrido e leva a protagonista a entender um pouco mais de sua jornada. Com o acréscimo de novos personagens talvez nem muito bons mas que ajudam a amarrar a trama. Ótimo.

Tamy 01/04/2020

Gostei. Fluiu bem a leitura. Acabei mais rápido do que imaginava.

helena 17/08/2022

Livro: Tormenta
Autora: Lauren Kate
Editora: Galera
Estrelas: 5/5?
Classificação indicativa: +13 ou +14

Re_maldonado 04/06/2022

Eu sempre falei mal de Fallen, apesar de gostar o primeiro livro é horripilante de ruim, acho a escrita ruim, a história mal construída e os personagens são horríveis, e era isso que eu estava esperando em tormenta, mas me surpreendi. Tormenta tem tudo o que Fallen poderia ter tido, nesse aqui vemos que a autora tem uma boa história e que não parece uma menina de 13 anos escrevendo. No primeiro livro eu odiava Luce com todas as forças, típica protagonista insuportável, em Tormenta você vê o crescimento dela de uma personagem que está sofrendo de amor e que se importa apenas com o namorado sem se importar com o resto do mundo, mas no final o crescimento de Luce é absurdo, ela deixou de ser a personagem rasa que era e se tornou algo profundo. Você se vê em agonia junto com Luce por não saber dos segredos, esse livro é realmente bom principalmente no enredo, e o fato de você não saber naa junto com Luce te faz continuar lendo porque você precisa saber. Gosto também que nesse livro ele levanta algo importante, será que para sustentar um amor é necessário apenas amor? E aqui mostra que não, não basta só amar é preciso de mais para sustentar um grande amor e um grande relacionamento, aqui o relacionamento está fragilizado mostrando que não importa se eles são almas gemêas ou que sempre vão se apaixonar, eles precisam mais do que amor. As novas personagens aqui também são ótimas, diferente do primeiro livro que eu queria enterrar todo mundo vivo naquele cemitério aqui eu amo todos.

Lua 01/03/2021

Bem melhor que Fallen
Em tormenta Luce começa a se impor mais, a tomar decisões por si mesma e não aceita calada as coisas que Daniel diz que ela deve fazer.
Com a saída de Luce da Sword & Cross, e sua chegada à Shoreline. Ela se viu em um ambiente totalmente novo, com pessoas desconhecidas. E logo percebeu que diferente da antiga escola,nessa ela era alguém "importante" e conhecida.
Luce faz bons amigos, rola até um crush (que cá entre nós, eu shipei) e aprende coisas super importantes sobre os Anunciadores, coisas que vão lhe dar a oportunidade de descobrir mais sobre si mesma e sobre sua história com Daniel.
Nesse livro também surgem novos "inimigos" perigosos que são o motivo de Luce ter mudado de escola.
A narrativa flui de maneira muito leve e gostosa, dá vontade de ler mais. Tem momentos que são surpreendentemente legais e inusitados, o que e5 muito bom, porque compensa o quando Fallen foi previsível. O desfecho é bem tenso e inesperado, e dessa vez é Luce quem "manda".