A Força Do Amor

A Força Do Amor Elizabeth Chandler

Resenhas - A Força do Amor

Jana.srosa 06/03/2022

Esse livro é uma fantasia com romance e suspense é otimo pra tirar a ressaca e é mto bem escrito, mas ja é uma história bem batida e previsível porem esta melhorando esse é melhor wue o primeiro e espero que os próximos sejam cada vez melhores

Lety's 12/01/2022

Nem sei nem o que dizer, passei raiva o livro todo, e a ivy ainda não acredita em anjos. Fora que ela deve ser a personagem mais burra de toda a literatura, me estressou mais do que a América em "a elite" sinceramente....... agora e ler os outros livros na força do ódio porque a curiosidade é maior.

Thai Zavadzki (@meowbooksblog) 22/09/2021

NOTA: 3,5.
Esse livro já melhora em relação ao anterior, já dá mais gosto em ler, digamos.

Aqui temos o desenvolvimento do luto de Ivy, que para de acreditar em anjos, vemos um pouco mais de seu sofrimento, a recuperação do acidente e todas essas coisas.

Por outro lado, Tristan acaba de se tornar um espírito e tem que descobrir mais dessa nova forma de existência. Além disso, ele descobre que o acidente foi forjado, então simplesmente precisa arranjar uma forma de avisar Ivy, que está em outra dimensão.

Nisso, finalmente o suspense começa a ser estabelecido. No primeiro livro foi um negócio bem meia-boca, enquanto aqui realmente existe essa interrogação e o drama esperado de uma história dessa estirpe.

Eu diria que o primeiro e o segundo livro podiam ser juntados, acho que o produto final ficaria bem melhor, pois eles, de verdade, se completam.

Os personagens secundários funcionam bem mais aqui, tendo papéis importantes. Destaco o irmão mais novo da Ivy, que foi o que mais tomou espaço.

A Força do Amor, além de tudo isso que eu falei, também funciona como uma preparação para o desfecho de tudo, que está para vir no terceiro livro e que é o que mais importa.

RESENHA DA SÉRIE COMPLETA:

site: https://meowbookblog.com/2021/08/30/resenha-serie-beijada-por-um-anjo-de-elizabeth-chandler/

Tati Bertoldo 28/08/2021

A força do amor
Eu gosto muito da escrita da Elizabeth Chandler e recomendo para quem quer ler livros de leitura rápida. Mas recomendo que tenha todos eles rsrsrs por que ela tem o péssimo hábito de encerra-los antes do final kkkk ?

Clara.Mello 14/07/2021

muito bom
Segunda da coleção Beijada por um anjo, e eu amei igualmente. É uma escrita fluída, a edição possui letras grandes, então facilita mais.Um erro que se repete no segundo é a diagramação, às vezes a fala não possui travessão, tenho que adivinhar quem está falando, se é pensamento ou fala.A leitura é super rápida, terminei em 1 dia (meu recorde)

Livros com anjos são sempre perfeitos, porque o tema é muito interessante, é bom de ver os poderes que eles tem e o Tristan tentando lidar com eles. Os personagens são bem construídos.

Ivy é uma personagem que não gosta de sofrer na frente dos outros, porque não quer que se preocupem com ela, mas também gosta do consolo das pessoas e acaba desabando pra elas (e tá tudo bem), ela sofreu muito no primeiro livro

SPOILER

Às vezes dava aquela vontade de dar um tapa nas amigas da protagonista, porque elas insistiam que ela deveria sair com outra pessoas e superar a morte de Tristan, porém só tinha feito 1 mês do ocorrido, parecia que elas nem se importava com os sentimentos da Ivy.

Fiquei com muito ódio da Suzzane por causa do ciúmes doentio dela. E ainda mais do Gregory, pensei que ele tava evoluindo, que nojo.

O esforço que o Tristan faz só pra poder tocar a Ivy é tão fofo? Dá vontade de guardar ele num potinho.

Pati 27/06/2021

A força do amor ???
Finalizado o 2° livro da Série Beijada por um anjo!
É uma história de amor, da força do amor e que tem uma pitada de suspense e medo, medo, medo... (quem já leu, vai entender, kkkk).
Este foi um livro fácil de ler, a leitura me prendeu e me fez imaginar várias possibilidades... Receio de estar certa da suspeita que tive desde do início... Será que todos que Ivy confia são realmente seus amigos? ?

Qual será a continuação desta história? Estou curiosa para ler o próximo livro.

???? Partiu 3° livro! ?
? por 1???

Nathy 20/05/2021

Quando terminei o Beijada por um anjo fiquei em cucada com o que aconteceu no final do livro, e com isso fiquei querendo muito saber o que iria acontecer no próximo.
A força do Amor, começa 4 semanas depois que Tristan, sobre um grande acidente. Os dias tem sido dificil para Ivy, onde ela tenta buscar forças na sua família e amigos. No decorrer da história várias pistas são dadas para descobrirmos quem aprontou o que. Lacey Lovit ajuda Tristan a investigar cada vez mais os acontecimentos e as pessoas que cercam Ivy. A incrível dose de suspense faz com que o leitor devore ávido suas páginas, nos fazendo pensar na verdade de quem é quem? Quem é a ameaça, por trás de tudo?
Esse segundo livro deixa de ser o típico romance clichê, e passar a retratar o sofrimento que Ivy tem com o acontecimento de Tristian e com a aproximação do Gregory. Mas tudo isso levando a um final tenso. Só lendo o terceiro para saber um pouco mais sobre o que vai acontecer com Ivy.

Manu 24/03/2021

As coisas começaram a acontecer...
A história aqui começa a ficar mais agitada. Até entendo a descrença temporária da Ivy, mas ela ficou bem chatinha assim. Espero que volte logo a crer.
Até aqui continua sendo uma leitura fácil e dinâmica, tanto que consegui ler o livro todo em +- 7 horas. A questão das páginas serem brancas e a fonte que me atrapalhou um pouco no primeiro livro, acho que consegui me acostumar (pelo menos para finalizar a série tranquilamente).

Yasmin 23/03/2021

A continuação do livro desenrola muitos mistérios, mas ainda deixa muito a descobrir.
A escrita da aitora melhorou, mas ainda não é nada extraordinário

Kell 12/03/2021

Muito interessante!
? "A força do Amor"

???????????

? "A vida segue, e se você quer que ela continue viva, não pode querer que ela continue apaixonada pela morte. A vida precisa da vida. É assim que o mundo funciona."

? "Tristan afastou-se da cama. Era assim que teria de amá-la agora, a um passo de distância, ajudando os outros a consolá-la e a gostar"

? "Sei que o perdi... Tristan está morto. Jamais poderá me abraçar novamente. O amor termina com a morte."

Que livro intrigante, e cada final te instiga a querer ler o próximo livro da série!
Estou amando ! ??

Synthia 08/03/2021

Neste livro tive a certeza que a “trama boa” que tinha na memória era pura ilusão. Nunca vi personagens tão tapados (Ivy lá de putaria com Gregory dava nos nervos).

Carol 24/02/2021

Segundo livro de beijada por um anjo
Estou amando essa leitura, a parte ruim é que é uma sequência de 6 livros, e eles sempre terminam num momento crítico, o que me deixa anciosa para ler os próximos?????