Destinos Cruzados Elizabeth Chandler

Resenhas - Destinos Cruzados

Fada brilhante 17/01/2022

Muita enrolação
O início foi bem legal e intrigante mas depois do acidente a Ivy ficou tão besta....
Menina lerda e mimada, e só piorando, o final ate que é interessante, mas ainda acho que ela ta sendo burra

Thai Zavadzki (@meowbooksblog) 22/09/2021

O livro anterior fecha o ciclo, tendo as resoluções que esperamos desde o primeiro volume. Aqui, tudo está, a princípio, calmo. Ivy seguiu sua vida, porém, como o esperado, algo acontece.

E, sabe, eu não achei a ideia ruim. Foi realmente intrigante, esse livro só não é melhor que o terceiro, portanto, no geral, Destinos Cruzados se destaca. É uma obra fluida que te instiga a querer saber mais, além de abranger a mitologia criada pela autora.

A sinopse já fala, né? Ivy sofre outro acidente e Tristan, mesmo já tendo evoluído como espírito, precisa salvá-la e isso vai custar certo preço que eu não vou contar, mesmo que queira muito, hahaha. Em resumo, é algo que me intrigou e envolveu.

Os personagens estão mais maduros, a escrita de Elizabeth Chandler também melhorou… Ainda não é nada demais, mas é um livro bom, é isso.

RESENHA DA SÉRIE COMPLETA

site: https://meowbookblog.com/2021/08/30/resenha-serie-beijada-por-um-anjo-de-elizabeth-chandler/

Tati Bertoldo 29/08/2021

Destinos Cruzados
Oqueee? Oque Raios está acontecendo aqui? Sra Elizabeth Chandler pare por favor te terminar livros antes do final! Estou ficando maluca aqui.

Pati 25/07/2021

? por 1??? ou ?? #chocada ?
Algumas pessoas me disseram que não valia a pena dar continuidade na leitura da então trilogia, pois a autora havia "viajado" demais no seguimento da história.
Realmente a continuação é recheada de fatos imateriais, daqueles que é difícil de acreditar mas impossível de duvidar totalmente.
Aprecio livros que me prendem do início ao fim, que me deixam com aquele gostinho de saber o que vem a seguir, o que foi o caso deste livro, o 4° da série (apesar de ter ficado chocada com os acontecimentos). ??

Até este ponto valeu a pena! ?
Seguindo para o próximo! ?????

Yasmin 30/03/2021

A história se tornou cansativa.
A relação de Ivy com Tristan já está massante, enquanto Wil sofre.
Veremoa o fechamento da série.

Mari 26/03/2021

Incrível
A cada livro eu me apaixono cada vez mais pela história. Antes de ler a série, eu achava que seria uma história bonitinha, mas tem um misto de emoções!

Dani 21/03/2021

Chega de anjos!
Esta saga sempre foi pra mim água com açúcar, mas na minha adolescência tinha alguma coisinha lá no fundo que me tocava. Onze anos depois lendo a continuação eu fiquei me perguntando "O que aconteceu? A história sempre foi ruim, ou é porque este último livro não me agradou mesmo?" Provavelmente foi o amadurecimento de ideias. Meus gostos simplesmente mudaram.

Mas na minha percepção atual, começou em um tom nostálgico, depois pareceu mais uma repetição cansativa de história e de conflito dos três livros anteriores. E o que me deixou mesmo insatisfeita é que a única coisa instigante do livro não tem desfecho algum. Eu entendo ter um gancho para o próximo, mas aqui a história simplesmente foi cortada ao meio. Foi tipo parar na metade do livro e dizer descaradamente "Humm, quer saber mais? Compre o outro." E este para mim foi o fim da saga. =)
r_enataf 21/03/2021minha estante
eitaaaa!

Insta: nillo_lima 31/03/2021minha estante
Kkkk pesado

Giovana 31/01/2021

Quando parecia que a história tinha acabado...
Após Ivy sofrer um acidente de carro, Tristan lhe dá o beijo da vida e ela acorda no hospital com a sensação que Tristan está de volta. Porém após uma brincadeira das garotas o espírito de Gregory pode ter retornado também. Ivy já não sabe mais em quem confiar e com a chegada de João em sua vida tudo fica ainda mais confuso.
No livro anterior a história parecia ter chego ao fim, no entanto algumas coisas envolventes aconteceram e mudaram todo o sentido, ficou mais difícil entender quem queria o bem e quem queria o mal.

Eu particularmente estou amando!

Hanns 24/10/2020

Caído
Tristan agora vive uma nova experiência no além mundo, assim como Ivy tenta viver novas experiências no mundo mortal.
Apesar de temerosa por achar que a autora se perdeu ao criar mais três livros para a aventura romântica entre Ivy Lyons e Tristan Carruthers, o nível em comparação aos três primeiros livros não diminuiu.

Rafa 06/09/2020

Destinos cruzados
Muito bom.agradavel . muito bom de ler...... sensacional....

Diih 19/08/2020

Destinos Cruzados
Um ano se passou desde que o namorado de Ivy, Tristan, morreu. De lá para cá, ambos seguiram em frente – Tristan para o outro lado da vida e Ivy para o doce e adorável Will. Agora, ela espera somente esquecer o horror do passado, deitar-se na praia com um copo de limonada e sair com seus amigos. Mas então, um acidente de carro põe fim à vida de Ivy.
Enquanto ela flutua no além, se deparando com a vida que ela deixou para traz, Tristan a faz retornar a vida com um beijo apaixonado. Ivy acorda no hospital, cercada por Will e sua família, mas tudo o que ela consegue pensar é no amor que perdeu.
Mas não são apenas as lembranças de Ivy que voltaram do passado. E dessa vez ela não tem certeza de que o amor possa salvá-la.

Paolla 03/08/2020

Boom
É continuação de uns dos melhores romances que já li, muitoo boa essa história! Super recomendo!!