Destinos Cruzados

Destinos Cruzados Elizabeth Chandler

Resenhas - Destinos Cruzados

Psychobooks 10/01/2012

Classificado como 2,5 estrelas no Psychobooks

Por muitos anos Beijada por um Anjo foi apenas uma trilogia, mas recentemente a autora resolveu transformá-la em série e lançou o quarto livro: Destinos Cruzados. Confesso que não fiquei muito animada com esse anúncio, achei que a série fechou bem em Almas Gêmeas, mas resolvi encarar a leitura para saber o que a autora teria a acrescentar depois de tantos anos.

Nas vésperas de completar um ano da morte de Tristan, Ivy e seus amigos estão passando o verão trabalhando na pousada da tia de Beth. Para passar o tempo e acabar com o tédio, as meninas resolvem fazer uma brincadeira com o tabuleiro de Ouija, mas alguma coisa dá errado e Beth não gosta nada do ruma que as coisas tomam. Will e Ivy estão juntos, mas ela ainda não esqueceu seu grande e verdadeiro amor Tristan. Depois de sofrer um acidente de carro - sim mais um -, Ivy passa uns dias no hospital onde conhece um cara que está com amnésia após sofrer um grande trauma e quase perder a vida. Ao tentar ajudá-lo, ela acaba se envolvendo com ele e magoa Beth e Will.

Vou ser bem sincera ao dizer que eu - pode ser que você não -, acho a Ivy muito egoísta, mesmo sabendo que ainda não tinha esquecido Tristan, ela insiste em continuar o namoro com Will, quando é muito claro que ela não o ama da forma que ele espera e está com ele apenas por conveniência. Isso me deixou muito irritada, pois não é nem um pouco justo com Will.

Resenha completa em: http://www.psychobooks.com.br/2012/01/resenha-destinos-cruzados.html

Nathi 09/01/2012

Resenha - Destinos Cruzados
Quase um ano se passou desde a morte de Tristan, mas Ivy nunca conseguiu esquecê-lo. Mesmo estando com Will, um garoto maravilhoso que a ama, ela não consegue deixar para trás tudo o que viveu com o grande amor da sua vida.

Com o aniversário de morte de Tristan chegando, Beth resolve tirar Ivy da cidade, a fim de que sua dor e a tristeza sejam amenizadas. Desse modo, as duas, acompanhadas por Will, viajam para Cape Cod, para ajudar na pousada da tia de Beth, Cindy.

Certa noite, incumbidas de buscar suas amigas em uma festa, Beth e Ivy sofrem um acidente de carro, e a morte de Ivy é certa. Porém, por um milagre, ela volta à vida. Ivy tem certeza de que viu Tristan e de que foi ele, através de um beijo, que a fez reviver. Com isso, toda a paixão, o amor, os momentos e as lembranças dos dois são libertados na mente de Ivy, fazendo com que ela não pare de pensar em seu grande amor.

No entanto, algo a mais foi libertado. Por meio de uma inocente brincadeira com o tabuleiro Ouija, algo terrível voltou ao mundo dos vivos, e fará o que estiver ao seu alcance para destruir Ivy.

Para ler a resenha completa: http://www.booksinwonderland.com/2011/12/resenha-destinos-cruzados.html

Si Flores 09/01/2012

Resenha de Beijada por um Anjo 4 - Destinos Cruzados
Postei minha resenha sobre o livro no meu bog, quem tiver interesse de ler: http://beijadaporumlivro.blogspot.com/2012/01/beijada-por-um-anjo-4-destinos-cruzados.html Há spoiler para quem não leu os outros três livros!

Lay 31/12/2011

Meus queridos, quando soube que a trilogia viraria uma série pensei: “Por quê? Não acho necessário devido ao final do terceiro livro, Almas Gêmeas”, mas tenho que dizer, realmente presiva dessa continuação e já estou me roendo para ler o próximo livro que não tenho nem ideia de quando será lançado. Mas se você ainda não leu Beijada por um anjo, A Força do Amor e Almas Gêmeas, vou avisando que esse post pode conter spoilers para vocês.
Ivy, Will e Beth vão para Cape Cod ajudar a tia de Beth (Tia Cindy) na pousada que ela administra e lá vão trabalhar com Kelsey (que é prima de Beth) e Dhanya (melhor amiga dela), que além de tudo são super baladeiras. Numa noite elas acabam bebendo demais e Ivy e Beth vão buscá-las na festa, no entanto, no caminho elas sofrem um terrível acidente.
“A sensação de nostalgia da despedida era a única coisa que a impedia de seguir noite adentro. Falou os nomes daqueles que amava, pedindo aos anjos que olhassem por eles: ‘Philip, mamãe, Andrew, Beth, Will, Suzanne… Tristan. Tristan.’
(…)
- Não me deixe, Tristan – implorou. – Por favor, não me deixe novamente – disse, sentindo o calor que a envolvia. – Preciso de você.
- Sempre estarei com você, Ivy.
Ela sentiu o beijo dele em seus lábios e disse: – Não me solte!
- Prometo, Ivy, sempre estarei com você – ele repetiu. (…) Então, ele a soltou.”
Ivy acorda no hospital e acredita que Tristan à salvou mais uma vez, o que ela não sabe é que essa ação pode ter sérias consequências para Tristan, uma vez que ele lhe deu “O beijo da vida”. Cada dia mais saudosa da perda de seu amado, ela começa a perceber que não ama Will tanto assim. Além do que outro personagem aparece para complicar um pouco mais a situação deles, João.

João é um paciente desmemoriado que foi resgatado e levado ao hospital em que Ivy estava no mesmo dia do acidente dela (será que é coincidência?!) e a atração entre ele e Ivy é visível logo de cara. Mesmo sem entender o motivo ela acredita nele de todo o seu coração e isso faz com que Beth e Will se preocupem cada vez mais, uma vez que, depois de uma "sessão espírita" Beth vem tendo muitos pesadelos em que Gregory está de volta e eles acreditam que ele pode estar se aproveitando da mente desmemoriada de João para se aproximar de Ivy e se vingar dela.

Mas será que realmente é isso que está acontecendo? Muito mistério envolve a narrativa desse livro, o que o deixa muito envolvente e nos deixa desesperados para descobrir como termina, o problema é que quando termina você percebe que já queria estar com o quinto livro em mãos para começar na mesma hora, mas como isso não é possível, temos que nos contentar em esperar até o próximo livro ser lançado. Para quem ainda não leu nenhum dos livros anteriores, participe da promoção que está rolando aqui no blog, para saber como participar clique na imagem abaixo.

AndyinhA 30/12/2011

Trecho de resenha do blog MON PETIT POISON

Para quem leu o último livro, sabe que há algumas mortes e o link que a autora cria é que quase depois de 1 ano da morte de Tristan, Ivy e seus amigos vão para um lugar de veraneio e usam o tabuleiro Ouija, mas acabam liberando um espirito.

A história continua com Ivy não querendo deixar Tristan ir e a culpa se alterna nela. Já Will e Beth, seus melhores amigos continuam ao seu lado para ajudá-la, mas um rapaz novo e sem memória ganha a atenção de Ivy rapidamente. Seus amigos acham que pode ser o tal espírito do tabuleiro, mas ela acredita que o menino seja Tristan.

Achei mais do mesmo, e o pior de tudo foi a autora manter Will com Ivy, porque claramente ela não dá a mínima para o rapaz. Não entendi porque ela criou esse vinculo entre eles, a história fica estranha e quando o novo rapaz surge, é como se ela nunca tivesse com Will.

Para saber mais: http://bit.ly/w4Elie

Nica 24/12/2011

PERFEITO
Definitivamente, o MELHOR livro da série até o momento. Elizabeth Chandler realmente se superou em Destinos Cruzados!!!!
A história começa praticamente um ano depois da morte de Tristan, apenas por alguns dias de diferença... Ivy, Will, Beth e Suzanne estão em período de férias escolares. A tia de Beth, Tia Cindy como ela é chamada, tem uma pousada em Cape Cod e está passando por maus momentos financeiros, sem condições de contratar novos funcionários para a temporada de férias. Por conta disso e para saírem um pouquinho do ambiente onde suas piores memórias afloram, Ivy, Will e Beth decidem ir ajudar a Tia Cindy e aproveitam para descansar um pouquinho! Lá, encontram com Kelsey, prima de Beth, e Dhanya, amiga de Kelsey.
Logo no começo do verão, as meninas decidem brincar com o tabuleiro Ouija e acabam abrindo um portal com o outro mundo, um portal que deixa as portas desse mundo abertas para qualquer tipo de espírito, bom ou ruim. Apesar da grande relutância de Beth, elas brincam assim mesmo mas acabam se arrependendo quando barulhos estranhos começam a surgir e, repentinamente, a luz do chalé em que dormem, se apaga! Apesar de não perceberem nada de errado ao conseguirem acender a luz novamente com a ajuda de Will, algo estranho entrou no chalé, algo ou alguém indesejável... essa é a sensação de Beth (que pra quem não conhece a série, é um tipo de médium).
Passam-se alguns dias depois dessa experiência assustadora com o tabuleiro, Dhanya e Kelsey, após o expediente, só querem saber de farra e, numa dessas farras, Kelsey fica tão mal, mas tão mal que Dhanya pede socorro a Ivy e Beth. Quando estas estão indo buscar as amigas em uma festa grã-fina (sim, Kelsey só se mistura com gente com dinheiro, é bem superficial e acha que Dhanya deve ser também), uma carro vem a toda, na direção contrária de Ivy e Beth, em uma rua super estreita e escura... As meninas não conseguem ver nada além dos faróis do carro; e, para evitar um choque frontal, Ivy tenta se espremer na estrada mas acaba causando um acidente quase fatal... onde graças a Tristan, seu anjo, ela consegue sobreviver!
Por conta dos ferimentos, Ivy tem que ir para o hospital... Ela é chamada de garota milagre pelos médicos e enfermeiros pois, de acordo com eles e com a polícia local, seria impossível Ivy ter sobrevivido a tal batida por conta dos inúmeros ferimentos sofridos e ainda por conta da grande perda de sangue. Mas, nossa querida Ivy é salva por seu grande amor, Tristan, que acaba se encrencando nos Céus...
Ainda no hospital, Ivy conhece outro paciente, chamado de João pelos médicos já que não se lembra o que aconteceu com ele e nem qual seu verdadeiro nome. Ivy e João se dão bem de cara, ela até tenta negar que se sente atraída, de alguma maneira inexplicável, por ele. Mas o destino os une novamente... Uma semana depois de sua alta, Ivy retorna ao hospital para novos exames e acaba, na saída, encontrando João escondido nas escadas. Ele a convence a ajudá-lo a fugir. Ele não sabe porque, mas repete insistentemente que tem que sair dali. E nossa querida Ivy, ouvindo seu coração e sua intuição, ajuda João a fugir. Ela o da roupa e comida. Ele, envergonhado, foge para as florestas...
Ivy fica com raiva, chateada por conta de tamanha "grosseria", mas volta para a pousada. Durante as semanas que antecedem o aniversário de falecimento de Tristan, ela e Will acabam se afastando; o que acaba por aproximar Ivy e o misterioso João ainda mais. Quem não gosta nada disso é Beth, sua amiga médium, que cisma em dizer que Ivy deve tomar cuidado, que não deve confiar nele... Com tantas desconfianças, Will acaba sendo tomado por elas e acaba terminando seu relacionamento com Ivy...
Cada vez mais, Ivy tem certeza que João é Tristan... Ela não sabe como, não sabe nem se isso é possível... Mas em seu coração, ela apenas sabe... No entanto, após uma ida ao Festival de Morangos, Ivy escuta uma menina chamar João de Luke, apesar de este se agitar e demonstrar que não sabe o que ela está falando, que ele não é esse tal Luke... Mas a dúvida foi plantada... Será que João está mentindo? Será que Beth tem razão? Será que Gregory realmente retornou com a ajuda do portal e está atrás de vingança?

CooltureNews 23/12/2011

Publicada no www.CooltureNews.com.br
Por: Junior Nascimento

Lembro que logo que comecei a ler o 3º volume desta, até então, trilogia fiquei sabendo que a mesma teria continuação. Minha primeira reação foi de espanto, a trilogia começou bem teve um segundo volume que me irritou bastante mas terminou de uma forma espetacular. Acredito que foi por esse motivo que demorei tanto para ler o Destinos Cruzados, do meu ponto de vista a série teve um final digno e tinha medo que esse livro não estivesse a altura da série, tinha medo de me decepcionar.

Após ler um livro tão denso como “Vida Roubada”, resolvi dar uma chance e ler Destinos Cruzados, afinal precisava de uma história um pouco mais leve para tirar a impressão do livro anterior, eu li essas quase 300 páginas em menos de 4 horas! Não conseguia me desgrudar do livro. todo o receio que disse ter no paragrafo anterior foi completamente sem fundamento. A autora soube dar continuidade a série com maestria, e pasmem, a deixou muito melhor!

Nesse novo capitulo da vida de Ivy, ela sai junto de Beth e Will para passar suas férias em uma pousada, afinal está próximo o aniversário da morte de Tristan e Beth queria tira-la do ambiente onde tudo aconteceu. Após uma “brincadeira” com uma tábua Ouija foi aberto um portal por onde Gregory terá a chance de se vingar de uma vez por todas de Ivy.

Isso é tudo o que vou dizer sobra trama, e foi basicamente tudo o que li antes de começar a leitura e sei que só com essas informações vocês podem torcer o nariz, assim como eu, para o livro. Porém toda essa trama é muito bem trabalhada, diferentemente de outras partes da série, onde dava a impressão que a história era simplesmente jogada em cima de nós. Não consegui encontrar nenhuma ponta solta, tudo teve um significado.

Toda aquela tristeza que senti ao final do terceiro livro, por saber qual seria o resultado foi trocada por um sentimento de felicidade neste livro. Os personagens novos só acrescentaram a trama, sinceramente não senti falta daqueles eu se foram. Agora posso dizer que essa série se tornou uma das minhas preferidas, grande parte por ter visto como a autora foi desenvolvendo a mesma no decorrer dos livros. Não aguento de ansiedade para ler os próximos livros, principalmente depois do final “PQP” desse.

Elis 18/12/2011

Uma frase para vocês: A autora quer enlouquecer os leitores. E confesso está conseguindo. Até pensei que no começo ele estava mais parecido com A Força do Amor, quero dizer, que seria uma leitura mais demorada, pois o livro não estava me pegando. Afinal as férias em Cape Cod, ajudando a tia de Beth, não me pareceu tão motivador.
Os novos personagens também não me cativaram e o acidente de Beth e Ivy não me pareceu nada anormal, até que entra um outro personagem na história que nos faz ter uma baita raiva de Ivy e mudar tudo totalmente.

Sim ela vai aprontar umas para o Will, o lindão e fofo namorado, que chegou a me deixar de cabelo em pé...kkk...sim eu ficava me perguntando o que estava acontecendo, o que deu na autora, até que em certo momento tudo passa a fazer um pouco de sentido, é tudo saudade do Tristan, pois está próximo da data de seu falecimento. Com esse dia chegando e tudo que anda acontecendo o leitor não vai parar de ler até não chegar a última palavra. Sim vocês vão viciar e não largar mais o livro.

Só posso dizer que estou fascinada com as ideias que a autora tem para criar cada momento e situações inusitadas. E já não sei mais em que acreditar, quem são os mocinhos e quem são os vilões. O que será que acontecerá no próximo volume? Sim pessoal esse não é o final...e eu vou ficar doida até o lançamento do próximo volume.

Não acredito no final que li, não pode ser, somente direi uma última coisa a vocês...não tenho palavras para descrever todas as emoções conflitantes que senti ao ler as últimas frases do livro.

Eu super hiper ultra recomendo toda a série para vocês...Elizabeth Chandler me pegou de todas as formas...virei fã...\o/

Nota 10!!!!

Resenha na íntegra: http://amagiareal.blogspot.com/2011/12/destinos-cruzados-elizabeth-chandler.html

Beijokas Elis!!!!

Jam 18/12/2011

Este terminou meio confuso, porém a história é linda e surpreendente estou feliz por ter saído a continuação e mais feliz ainda por saber que ainda terá continuação..Recomendo!

Camila Ramos 15/01/2013minha estante
Gostei! Obrigada pela resenha. Eu não gostei muito da trilogia, e aí queria saber o que acontece nesses novo livros pra ver SE eu algum dia pegaria pra ler. Aqui você me esclareceu tudo, e não pretendo ler mesmo. Eu achei que termino tudo ótimo no 3 livro e que não precisava de mais livros nenhum. E aí vem autora querendo inventar mais um monte de coisa. Nam! Sua resenha me ajudou, obrigada! :DD

Sthaelle 24/11/2011

PS.: TALVEZ CONTENHA SPOILLER DOS LIVROS ANTERIORES

Antes de iniciar a leitura de beijada por um anjo 4, pensei que a diferença dos anos de publicação dos três primeiros em relação á este, implicaria em algo, já que foram escritos na década de 90 e este foi lançado no ano passado. Mas não afeta em nada.
Esse livro sem dúvidas, foi o que eu mais gostei de toda a série. Para mim, os três primeiros livros caberia todo em um, mas enfim...Esse livro consegue ser mais fofinho que os outros, e o achei mais plausível, visto que a escrita da Elizabeth melhorou.
Já faz um ano da morte de Tristan e Ivy ainda não conseguiu esquecê-lo. É verdade que ela está com Will, e o ama. Mas não da mesma forma que amou Tristan, não daquela forma arrebatadora.
Nestas férias, ela, Will e Neth estão trabalhando na pousada da tia de Beth, até que ela e Beth sofrem um acidente de carro.Ela tem certeza de que viu Tristan, e que ele a salvou da morte, e então, todas as lembranças e amor por Tristan, voltam, fazendo com que ela não pare de pensar em seu antigo namorado. Mas não foram somente as lembranças que voltaram, alguma coisa do outro lado também voltou, e isso não é nada bom.

Destinos cruzados é bem mais complexo do que os livros anteriores e, assim como o 1 e 2, não possuem um final. Sim, um dos defeitos deste livro é a forma repentina com a qual ele termina, como se fosse o final de um capítulo.
Senti falta de alguns personagens como Philip e Lacey, que aparecem muito, mas muito pouco mesmo. Suzanna nem apareceu no livro, fato que me agradou bastante, pois não suportava ela. Outro fato que me chateou bastante foi a forma como Ivy trata Will nesse livro. É um descaso total. Achei egoísta da parte dela, fazer o que fez. Will esteve com ela desde sempre, sabe o quanto ela amou Tristan, e mesmo assim esteve ao lado dela, fazendo sempre todo o possível para alegrá-la. Will é tão fofo, carinhoso e me deu uma pena dele. Por favor, Ivy! Não seja boba, cuida do Will.
Tõ muito curiosa com a continuação, Everlasting, em inglês, que está previsto para março de 2012 lá no EUA e acho que ainda não há previsão para lançamento aqui. Espero que venha em breve.
Eu recomendo a leitura. Se você leu os livros anteriores, ou algum deles e gostou, eu recomendo a leitura, porque ela ainda consegue ser de fácil compreensão e rápida. Agora, se você não curtiu a série, não lhe dou muitas esperanças, pois este livro segue o mesmo padrão dos outros livros: o amor de Ivy e Tristan, Ivy correndo perigo.. Mas é uma ótima opção para que gosta de romance puro!

Liliana 23/11/2011

Beijada por um anjo - Destinos Cruzados
Um ano se passou desde que o Tristan morreu, Ivy está com o adorável Will agora, mas nada pode apagar aquele amor. Ela sofre um acidente de carro e sua morte é certa, no entanto, Tristan faz com que retorne à vida. Ao acordar no hospital, nada tira de sua memória o amor que perdeu e a sensação de que o amor não será capaz de salvá-la dessa vez.
Ivy Lyons perdeu seu namorado anterior faz quase exatamente um ano. Com o intuito de aproveitar suas férias e tentar não pensar nas lembranças terríveis que mudaram completamente o rumo de sua vida, ela viaja com o namorado e as amigas para a pousada da tia de uma delas.
No entanto, à sua espreita, sentimentos de vingança e ódio esperavam uma brecha para atacar. Obstáculos interferem seu caminho e logo Ivy poderá provar que um tabuleiro Ouija é capaz de mudar o seu destino e cruzar com outro que, talvez, não seja o desejado.

Patrícia 20/11/2011

Mix Literário
Quando terminei de ler “Almas Gêmeas”, o terceiro livro desta série, fiquei tentando imaginar como seria a sequência dessa história já que para mim tudo tinha ficado muito bem resolvido, todos os personagens tiveram suas questões definidas, o que não deixava margem alguma para uma próxima história. Porém, este é um livro como o universo, que nos deixa lacunas abertas para novos enredos e de maneira interessante Elizabeth nos leva a mais uma nova aventura cheias de mistérios, amor, amizade e vários conflitos.

Esse livro abre vários questionamentos, além da entrada de novos personagens e locações o que dá um novo animo ao enredo. A ação já dá as caras no começo e só cresce no decorrer do livro com novas sequências de perseguições, sessões espíritas e mais perseguição, que parece não acabar nem na vida nem na morte e aumentando assim a adrenalina desta história. Entretanto, este é um livro que vem com pouco romance, assim como aconteceu no terceiro, contudo a autora trouxe uma escrita viva e apaixonada que abordou a confiança mútua entre amigos e o respeito ao sofrimento e a saudade daqueles que já partiram.

Diferente dos outros volumes este não tem um final, posso dizer que ele é encerrado no melhor da festa, deixam-nos em cólicas para o próximo que tem previsão de lançamento apenas para Março/2012 e nos EUA. Porém, para aqueles que por algum motivo não se sentem a vontade de ler esta série ou desistiram, acreditem, a autora deu uma continuidade surpreendente a esta trilogia, colocou sob medida as emoções e os mistérios fazendo a estória fluir de forma leve e agradável.

"Ana Paula" 14/11/2011

Quando li os 3 primeiros livros, gostei mais do último, quando finalmente Ivy, Beth e Will conseguiram se livrar de Gregory e Tristan pode descansar em paz. Pensando eu que tudo havia acabado ali, axei a trilogia bem fraquinha, mas eis que vem Beijada por um Anjo 4, Destinos Cruzados... Incrivel.

Ivy, Beth e Will, vão passar as férias em Cape Cod, para ajudar a tia de Beth em sua pousada. Numa brincadeira inspirada pelas suas novas colegas, Dhanya e Kelsey, com a tabua Ouija, elas abrem a passagem entre este mundo e o mundo dos mortos, onde Gregory esta louco por Vingança.

Ivy sofre um acidente de carro com Beth e por apenas alguns minutos, ela morre, mas Tristan com um beijo a tras de volta. No hospital, um paciente estranho, que sofre de aminésia, chama a atenção de Ivy e com o passar do tempo, começa a lembrá-la de Tristan.

Com o portal aberto, qualquer um pode estar possuido por Gregory que agora quer mais do que nunca se vingar de Ivy, Beth e Will tentam avisá-la mas o que ela sente por João é muito mais forte.

Ivy não quer admitir que se envolveu novamente com um assassino, mas as coisas podem mudar, pois um de seus amigos pode estar escondendo um segredo... Gregory dentro de si.

Adorei!!!! fiquei muito impresionada com o livro, e terá continuações, agora é só esperar.

RUDY 12/11/2011

RESUMO SINÓPTICO:
CITAÇÃO:”-Sim, sim, você está certa! – admitiu Ivy. – Mas, Beth, não dá para sempre escolhermos como amar uma pessoa. O amor não é lógico nem justo. Simplesmente acontece.” (pág. 180)

RESUMO SINÓPTICO: Um ano havia se passado da morte de Tristan e Ivy tentava seguir em frente com a vida. Agora namorava Will e queria esquecer o passado.
Foi passar as férias em Cope Cod com Beth e Will, na casa de Cindy, tia de Beth que tinha uma pousada de veraneio. Lá reencontrou com Kelsey (prima de Beth) e Dhanya e dividiam as tarefas diárias de manutenção da pousada.
Já em outra dimensão Gregory planeja vingança... e tem seu retorno facilitado a vida terrena através do Tabuleiro Ouija, jogado pelas meninas em uma noite chuvosa. Beth pressente o mal retornar...
Ivy a caminho de ir buscar Kelsey e Dhanya, que estavam bêbadas e não podiam dirigir, em uma festa, sofre um acidente de carro ao lado de Beth e morre. Em meio ao percurso para outra dimensão, Tristan a faz retornar à vida com um beijo apaixonado.
No hospital conhece João, um rapaz que foi encontrado na praia e sem memória. Ivy facilita sua fuga do hospital e passam a se encontrar constantemente, sente uma forte atração por João e mesmo com Will E Beth tentando alertá-la, não deixa de se aproximar mais e mais de João, até ele lembrar de tudo...

Se desejar ler a resenha completa, visite os blogs:
Blog Alegria de Viver e amar o que é bom: http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/2011/11/resenha-31-beijada-por-um-anjo-4.html
Blog Comunidade Resenhas Literárias: http://comunidaderesenhasliterarias.blogspot.com/2011/11/beijada-por-um-anjo-4-destinos-cruzados.html
Michelle 13/03/2023minha estante
lindo demais