O Caso dos Buquês Bizarros

O Caso dos Buquês Bizarros Nancy Springer

Resenhas - O Caso dos Buquês Bizarros

Thallyta.Diaz 19/10/2021

Incrível
O terceiro livro da saga de Enola mostra o quanto a mesma se encontra mais madura e cada vez mais esperta. Leitura envolvente e sempre nos dá mais vontade de ler o livro seguinte. Estou amando.

Suzane.Garcia 24/04/2021

Quando o melhor amigo de Sherlock desaparece sem deixar rastros... Nem o próprio Sherlock consegue avançar na investigação. Enola, a rainha dos disfarces, investiga os detalhes e soluciona o caso. Em meio a criptogramas, disfarces, transtornos de personalidade, ocultação e diagnósticos equivocados, Enola nos mostra que nasceu pra ser detetive.

Leitora 07/09/2023

Não estava dando nada nesse livro comprei pra ganhar o copo na bienal, em me impressionei de maneira positiva com uma leitura leve em que em certos momentos você fica nervosa com o que pode acontecer a personagem, foi um livro bom, me arrependi de não ter comprado a continuação junto

ju! 17/09/2023

O livro é bem legal até, li por conta de uma indicação da escola mas a história é interessante, mesmo não sendo algo q eu curte mto de ler

Rafaella86 27/02/2023

Amei!!
Que garota perspicaz, vê onde ninguém mais vê. É de uma lógica invejável e inegável. Tiro o chapéu para a Eudoria, que a criou independente. Só espero que esta independência não a sufoque em determinado momento.

Klinef 12/01/2021

Então, achei a história fascinante, Enola mostra cada vez mais que pode ter sua liberdade pra viver como quer, gostei muito também da evolução da personagem.

Bia 15/12/2023

APostem alto que ela está de volta!

EU SOU FÃ DELA !
Não me canso dela desde do primeiro livro. Na terceira aventura dela, O Caso dos Buquês Bizarros, as coisas evoluem.
Mais um mistério para descobrir. E Certamente, nossa Enola ainda foge dos irmãos mais velhos, Mycroft e Sherlock. Mas, se passar pela secretária de um detetive não é o disfarce perfeito até ser descoberto.
Mas, alguém sequestrou o Dr. Watson. E Enola está no caso. Saindo em busca do braço direito do seu irmão e talvez descobrindo mais sobre si do que esperava.
Pura esperteza, inteligência , humor e coragem. Além de uma loba solitária.
Eu amo a sensação enquanto leio esta obra: a solidão , a coragem e a determinação nas páginas. O que me faz continuar lendo para descobrir o desenrolar.
Nancy Springer traz em uma garota o poder, a habilidade, o bom senso e genialidade de que meninas podem ser o que quiser.

site: https://www.instagram.com/meus2literario/

Klinef 12/01/2021

Livia 22/11/2021

"chef kiss"
Genial, mesmo. Muito simples e também foi inteligente. Engoli o livro e não me arrependo, mesmo quando os criptogramas tinham resposta eu gostava de resolvê-los.
Leitura leve e fácil.

E.H.: Pare de sentir pena de si mesma, Enola Holmes. Você vai se sair muito bem sozinha.

Thaís de Souza 08/12/2021

O caso dos buquês bizarros
O mistério é muito interessante, e como os demais livros da série detalhes que somente a Enola enxerga são imprescindíveis ao desenvolvimento da história. Emocionante e contagiante, a revelação final me deixou surpreendia.

Malu Mira 09/04/2022

Estou sem palavras
A cada livro que leio eu me apaixono mais pela história, ela é repleta de enigmas e códigos para desvendar, sem contar que é muito divertido ver as "interações" da Enola com seus irmãos, e a melhor parte é tentar conseguir desvendar os casos tão bem escritos, simplesmente sensacional, está se tornando uma das minhas sagas favoritas.