Cerimônia Mortal

Cerimônia Mortal J. D. Robb

Resenhas - Cerimônia Mortal

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Anna 17/03/2020

Esse universo é um vício, scrr! Confesso que em alguns momentos da história meu coração ficou bem pequenininho, percebi que não serviria pra exercer a função de Eve e Peabody.

Alice.Silva 06/03/2020

Amo a forma como Roarke cuida da Eve, alguém que não teve carinho e proteção na infância, mas que consegue ser uma pessoa com o coração enorme. Este livro mostra o quanto o Roarke se preocupa com nossa Dallas, mas confesso que estou com um pouco de medo com esse novo caso. Acho que a Eve pegou um dos piores caso até o momento já que nesse novo livro da série fala de Wicca. O bagulho vai ser sinistro e eu quero ver o Roarke protegendo e cuidando da nossa tenente e chutando traseiro se possível.

Kakau 01/06/2019

Personagens:
Eva Dallas e Roarke

Kakau 01/06/2019

Personagens:
Eva Dallas e Roarke

Bárbara 24/04/2019

Um dos mais densos até agora...
Achei a leitura desse livro um pouco mais densa... Não achei ruim mas perto dos outros não é tão bom.

Aécio de Paula 14/11/2018

Série# 5
O quinto da série policial futurista. Gostei desse livro. Os outros tbm gostei, mas esse especialmente. A tenente Eva Dallas, uma ateia, se envolve com bruxaria para desvendar crimes feitos em rituais. Achei engraçado e irônico a personagem não ter medo de nada. Essa série tá sendo uma das melhores que já li. Todas as pessoas que envolvem a vida de Eva são legais.

Bruna 10/08/2017

Releitura finalizada em 10/8
Esse foi um livro bem diferente dos anteriores, porque que já sabíamos praticamente desde o início quem era o/a assassino/a. Então, o foco aqui foi mostrar o como e a investigação, o que foi interessante, porque envolvia misticismo e forças ocultas, e foi bem legal acompanhar a cética e pé no chão Eve Dallas tentando desvendar o que era real ou truque e armação.
Adorei o aprofundamento da relação da Eve com o Feeney! Mas a Eve me irritou um bocado em alguns momentos.

Jaqueline 22/07/2017

Amando cada vez mais essa série, a história, suspense e o mistério prende a leitura.

Meninas que Leem 20/12/2016

Blog As meninas que leem livros
"Este é o 5º livro da Série Mortal - J. D. Robb. Vi algumas criticas dizendo que a História não era boa e tal. Ainda bem que gosto não se discute. Eu particularmente amei o livro."

site: http://www.asmeninasqueleemlivros.com/2009/08/cerimonia-mortal-em-seu-mais-novo-caso.html

AmAlia51 29/08/2016

Bom!
A narrativa da série é sempre muito boa, fluida e leve, apesar da história ser sempre a partir de um assassinato. Este livro, particularmente, me deixou feliz com o amadurecimento da relação de Eve e Feeney. Embora a história tenha me incomodado um pouco em razão do caso reportar a forças do mal, eu gostei muito do rumo que as relações da Eve está tomando. Uma ótima série, que vale muito a pena ser lida em ordem.

Samu 05/05/2016

Ótimo
Personagens cativantes e que te prender.
Narrativa simples, surpreendente e gostosa.
História boa, com uma linearidade que não te deixa se perder.
Um verdadeiro Romance Policial, com pitadas de suspense e reviravoltas, um ótimo histórico de cada personagem, mitas senas quentes e envolventes e mistérios bem interessantes!
Vale muito a pena seguir a saga, mas o bom é que cada livro pode ser lido sozinho tb (embora se perca um pouco da história dos personagens recorrentes, cada livro é um caso diferentes).
Super recomendado!

Marina 25/03/2015

Quando um bom policial morre, o comandante dá a Eve uma das missões mais complicadas de sua carreira, investigá-lo. O conflito entre dever e sentimentos consegue ficar pior ainda quando as investigações se estendem ao Capitão Freeney, tutor e amigo de Eve.

Nesta trama, a Tenente Dallas se vê analisando um universo oculto, totalmente desconhecido por ela, os limites entre a magia wicca e o satanismo. Como num passe de mágica, mortes macabras acontecem e até os limites residenciais de Eve são invadidos. Entre sangue e rituais, Eve terá um emocionante embate com Freeney. Será que a amizade e companheirismo entre eles prevalecer?

Como sempre, Roarke está presente em todos os momentos da investigação, auxiliando e dando suporte a sua esposa nos momentos em que ela mais precisa. Eve também descobrirá mais umas faces de seu magnata preferido, algumas tradições que ainda correm em sua veia. É simplesmente viciante acompanhar o desenvolvimento do casal. Literalmente um par perfeito.

Uma obra muito interessante. Como toda saga mortal, imperdível!

1 | 2 | 3 | 4 | 5