Diário de Uma Paixão

Diário de Uma Paixão Nicholas Sparks

Resenhas - Diário de Uma Paixão

Jéssi Lima 19/07/2023

Esse livro é poesia, o sentimento mais lindo, o amor
Acredito que a coisa mais linda de se ler um livro como esse, é a sensação de sentir seu coração se rasgar ao meio a cada frase e declaração vinda do coração, essa sensação é única, e são poucos os livros que nos proporcionam essa experiência, pois são sentimentos e palavras vindas do coração, de um fluxo de sentimentos que o autor inspirado, transcreveu em palavras.

Pude sentir todas as emoções desse livro, que livro lindo, intenso, forte e verdadeiro, para mim Noah foi o personagem mais lindo desse livro, e conforme o tempo foi passando ele foi cada vez mais mostrado o seu amor e seu caráter.
???

?Sou quem sou por sua causa. Você é toda a razão, toda a esperança e todo o sonho que já tive, e, independentemente do que aconteça conosco no futuro, cada dia que passamos juntos é o melhor dia da minha vida. Serei sempre seu.
E você, minha querida, sempre será minha.?

?Nada está perdido, ou pode ser perdido,
Nem nascimento, identidade, forma - nenhum objeto do mundo, nem a vida, a força,nem
qualquer coisa visível.... corpo, indolente, velho, friorento - as cinzas deixadas pelas chamas passadas, ...arderão de novo.? ???
Michela Wakami 19/07/2023minha estante
????

Jéssi Lima 20/07/2023minha estante
Nossa, eu amei de mais esse livro e fiquei muito feliz por ter lido antes de assistir, derramei um pouco de lágrima ontem assistindo ao filme ?? é muito emocionante, o livro virou um dos meus favoritos ??

Michela Wakami 20/07/2023minha estante
Que maravilha! Vou ver se consigo encaixar ele, esse ano, ou o ano que vem.?

italyitgirl 18/07/2023

Um dos poucos casos que o filme é melhor que o livro
Gostei do livro, meu primeiro contato com a escrita de Nicholas Sparks.

Surpreendentemente ainda não tinha assistido ao filme, e pra ser bem sincera gostei mais da adaptação que do livro original.

Leitura gostosa e rápida, mas ao mesmo tempo triste e profunda.

thaina202 18/07/2023

Meu romance preferido da vida
Não só é meu livro de romance preferido, como é o meu filme de romance preferido da vida inteirinha.

perfeito e dispensa qualquer apresentação.

(noah, eu te amo pra sempre cara... vc é foda)
Jéssi Lima 19/07/2023minha estante
???? graças a Deus tive a oportunidade de ler antes de assistir ao filme, e simplesmente esse livro é TUDO E MAIS UM POUCO ????

Lais.Pauda 12/07/2023

-Diário de Uma Paixão
"O amor é como uma grande casa que tem que ser construída por você".

-Nicholas Sparks só me traz choro.

Laura 06/07/2023

"Ela sabia que tinha se apaixonado outra vez por Noah"
Cara... como vou começar
Esse livro se trata de um amor verdadeiro entre Noah e Allie, se conheceram no verão de sua adolescência, porém ficaram separados por 14 anos até que tem um reencontro que os surpreendem.

Esse livro tira muitos risos, muitas surpresas e muitas e muitas lágrimas (se preparem)

Esse livro pra mim foi muito especial, se tratou se assuntos que me tocaram muito no meu pessoal mesmo, e ensina que o amor pode superar muitas dificuldades.
Mesmo Allie fazendo algo que não concordo (quem leu vai saber) pelo menos ela terminou com a pessoa que ama verdadeiramente.
Para mim, esse livro não tem defeitos, ele não se estende, ele tem a diagramação ótima além dos capítulos bem separados, envolve a gente na história de uma forma que vc sente como se estivesse lá, vendo essa história pessoalmente ou até vivendo ela

Eu amei.

ana 04/07/2023

Diário de uma paixão
Noah é um cara incrível desde o início do livro. E não há nada que posso acabar com essa paixão. Mesmo após 14 anos separados.

Nickao0 29/06/2023

(Acabei esquecendo de marcar como leitura concluida e lembrei só agr BSBSHAHAHA)

Foi um livro que definitivamente foi uma leitura interessante! Podemos ver que o amor entre Allie e Noah é bem intensso, e que são a alma gêmea um do outro. Gostei dele muito, mas não o bastante para dizer que seria um dos meus "livros favoritos".

Juliana1839 28/06/2023

Inspirador
Tão bom de ler e quão lindo ver o amor sendo passada da forma que deve ser.. puro, paciente e bondoso ??

Julia5048 26/06/2023

Clássico atemporal
Demorei anos pra ler esse livro.
Estava parado na estante só me aguardando.
Já li livros mais complexos do Nicholas Sparks, mas esse é uma gracinha e merece cada suspiro e tempo que você dedicar à ele.
É levinho, curto, mas uma delícia.

Mara 25/06/2023

Eu amo, AMO essa história.
Vale muito a pena ler, mesmo já tendo visto o filme.
Até hoje não li um ligo do Nicolas que tivesse sido ruim.
Mas esse é descarado o meu preferido ( junto com um amor pra recordar ).

Kristele.Vieira 19/06/2023

Apesar do romance ser intenso demais (o que não me agrada muito), esse livro me emocionou demais quanto a descrição de alguém velho que está vivendo somente com memórias.

Evelyn84 19/06/2023

Achei o romance ok, o amor dos dois realmente é lindo, mas bem água com açúcar, porém confesso que a leitura me arrancou algumas lágrimas.

Acho que esperava mais, está é minha primeira leitura do autor, mas gostei.

Ketley7 18/06/2023

Minha beleza atemporal
É um livro lindo, com uma história de amor igualmente linda. Noah e Allie passaram por muita coisa juntos e é um exemplo de casal que levou a vida com muita paixão, respeito e companheirismo.
Me emocionei com várias cartas ao longo do livro e com a história em si. O Noah exala bondade e amor e o que ele faz para a Allie, o fato de ler a história deles para ela todos os dias, é muito bonito e emocionante.
Eu sempre falo que a escrita do Nicholas Sparks é muito linda, responsável, apaixonante e adulta e recomendo sempre que possível. Amei!