Diário de Uma Paixão

Diário de Uma Paixão Nicholas Sparks

Resenhas - Diário de Uma Paixão

LetAcia518 27/04/2023

Diário de uma paixão
Primeiramente qro dizer a todos os leitores q eles tem obrigação de ler esse livro. nunca achei q um livro pudesse mudar tanto minha visão sobre tantas coisas. posso dizer q essa é a maior história de amor já escrita em livros. é extremamente lindo esse livro, e ao msm tempo fiquei mto triste pq é óbvio q n vai aparecer um noah na minha vida, ainda mais pq n existem mais homens assim cm ele.

cássia 24/04/2023

Clichê fofo melado
Achei bem clichê, mas tipo era oq o livro tava propondo desde o início mesmo, nao sei se é porque eu li rápido então não realmente senti a história mas nao achei tão emocionante quanto todo mundo declara, fica pra tentar ler de novo daqui alguns anos

Bii 24/04/2023

?Aprendi o que é óbvio para uma criança. Que a vida é apenas uma coleção de pequenas vidas, cada uma vivida um dia de cada vez.?

kari 23/04/2023

Fiquei meio decepcionada eu esperava mais, achei ele triste e fofinho mas achei razoável, meio vago.

Josy de Paulo 21/04/2023

A primeira vez que li esse livro foi em 2011. Agora em 2023,resolvi fazer uma releitura porque não lembrava muito bem o que acontecia.
Não gostei tanto assim do começo e o final foi fofo.
Achei que a construção no filme foi melhor.

Diulle0 20/04/2023

Romance
Um romance lindo, apesar de já ter visto o filme e ele ser incrível, nem se compara a sensação de ler essa história maravilhosa, poder imaginar e por um segundo sentir o amor desse casal deixa o coração quentinho! Recomendo demais essa leitura, que além de ser super rapidinha você não tem vontade de parar de ler até acabar e quando termina fica triste :(

Agnes 18/04/2023

?E aprendi o que para uma criança é óbvio. Que a vida é simplesmente uma coleção de pequenas vidas, cada uma vivida um dia de cada vez.
Aprendi que devemos viver cada dia encontrando
beleza nas flores e na poesia e conversando com os bichos. Que não há nada melhor do que um dia com sonhos, pores do sol e brisas refrescantes.?

nicolly462 16/04/2023

Péssimo
Nem posso expressar a minha decepção com essa leitura

eu tinha bastante expectativa, ainda mais por todo o plot que eu já sabia e pensava que seria uma melhor experiência lendo mas só tive uma experiência ruim com essa leitura. essa foi definitivamente a minha pior leitura do ano com um enredo lento e chato, com poucos diálogos e com uma viagem no tempo de passado/presente confusa

enfim só posso dizer que tô decepcionada

téfi 15/04/2023

Eu demorei para finalizar ele, mas isso não quer dizer que não gostei, até porque, eu amei.
?Nenhum homem que se afoga é capaz de saber qual gota de água levou embora seu último suspiro??
Katy 16/04/2023minha estante
Perfeição de livro ?

Isabele 14/04/2023

Um romance muito bom, eu amei, chorei, senti tudo oque tinha pra sentir, recomendo. O casal tem uma química muito forte, e não é um romance enjoativo, é aquele tipo de livro que quando a gente começa não quer mais parar, esse livro é muito interessante e cativante.

Streisky 04/04/2023

Vou incluir esse título na lista de livros que deveria ter lido quando adolescente.
É uma representação do que o amor deveria ser, apesar dos pesares.

Edneia.Monteiro 01/04/2023

Diário de uma Paixão, de Nicholas Sparks.
Diário de uma Paixão, de Nicholas Sparks. Uma linda história de amor. A sensibilidade e romantismo de Noah, me emocionou bastante.

Elisa.Binelli 02/04/2023minha estante
Ahhhh a gente sonha ?

dudinka 01/04/2023

Meio meh
Legalzinho, achei um pouco clichê mas gostei da escrita do autor, bem poética e bonita, o final me emocionou, mas nada de tão impressionante