A Droga do Amor

A Droga do Amor Pedro Bandeira

Resenhas - A Droga do Amor

Nic:) 23/05/2023

Quero entrar para a turma.
Amei esse livro e toda a coleção.
Uma história com começo, meio e fim, escrita simples e de fácil entendimento, os personagens são muito bem desenvolvidos, história de aventuras, adrenalina, amizade, trabalho em grupo, uma pintadinha de romance e drama, você termina de ler desejando ardentemente se tornar um Kara.

mariacwho 18/05/2023

Os karas
Esse livro foi lido pois eu iria fazer um trabalho escolar sobre ele.
Confesso que adivinhei o plot na metade do livro, mas apesar disso é um bom livro (me tirou da ressaca inclusive) pra passar o tempo e também recomendaria para quem está entrando no mundo da literatura agora.
Ricarda Caiafa 18/05/2023minha estante
Meu filho de 12 anos está lendo A Droga Da obediência, para a escola....

Sofhia 15/05/2023

Gostei até, a escola pediu para ler, no começo do livro tava vem chato...
Mas do meio para o final, meus amigos, KKKK
Era uma descoberta atrás da outra, o tanto de plot twist senhor KKKKK

Bruberries 14/05/2023

Bemm,eu gostei bastante do livro
eu o peguei na biblioteca da escola,eu com certeza esperava muito menos,mas acabei me surpreendendo!!!
sem dúvidas os plot twists me deixaram de boca aberta e creio que vá fazer o mesmo contigo!!
recomendo?

Maria1691 29/04/2023

Página 172 , outra que eu não sei qual é e 174 ???
"Num repente, jogaram-se nós braços uns dos outros, soluçando e formando uma montanha de afeto, de carinho,  de paixão!"

"De repente, como se tivessem combinado, os quatros abraçaram-se como força, misturando suas vontades, sua amizade, sua coragem e seu amor...
Ali estavam de novo os Karas, reunidos
Nada poderia separá-los"

"Por favor, nunca se esqueçam do valor dessa amizade da adolescência. A força, a confiança, a honestidade e o entusiasmo que hoje moram no coração de vocês são combustível suficiente pata durar por toda a vida. Não deixem jamais que essa chama se apague."

Gabriela.ts 27/04/2023

Resenha: a droga do amor
Li esse livro hoje e achei muito bom, ainda mais o final que eu nem esperava...
E eu acertei o vilão desde o meio do livro, eu acho.

Keyla 24/04/2023minha estante
SIMMM EU TAMBÉM

Giovanna257 20/04/2023

Resenha; A Droga Do Amor (Os Karas #4)
Após o desfecho do último livro, os karas se separaram, isso porque Miguel, Crânio e Calu não queriam disputar o amor que tinham por Magrí. Porém com uma nova ameaça a solta e a fuga do Doutor Q.I., a menina se vê obrigada a afrontar todos os riscos dessa trama sozinha.

Achei esse livro ainda mais incrível que o primeiro!
Pode ser por causa do clima de romance ser maior do que no livro anterior? Pode, porém não foi o único motivo.
Desde o início da história eu já achava a Magrí maravilhosa, mas agora, QUE MENINA INCRÍVEL, ela conseguiu fazer a maior parte sozinha e mostrou o seu empoderamento, simplesmente a melhor.
Achei a atitude dos meninos meio besta? Achei, porque na minha opinião não se deve estragar amizade por causa de relacionamento, mas tudo bem, né? Vamos tolerar. Porém gostaria de deixar bem claro que a minha torcida vai para o Crânio tá.
Mais uma vez amei a escrita do autor e a forma como ele desenrolava a narrativa.

VitAria.Soarss 15/04/2023

Droga do amor
Um livro maravilhoso e curto para quem quer começar a ler.tem uma leitura super fácil e flui extremamente bem recomendo muito! Enfim um livro perfeito,Não tenho reclamações a fazer.

Gabrielly.Santos 15/04/2023

Os Karas??
O grupo dos Karas se desfez, os 3 rapazes não conseguiram manter o grupo, pois todos haviam se apaixonado pela única garota que fazia parte dos Karas, Magrí. Porém um novo mistério faz com que o grupo se una novamente, para desvendar o mistério da Droga do Amor...
O livro é bem leve, a leitura é super fluída e divertida e trás a beleza da amizade e da adolescência.

Bebela 11/04/2023

Muito muito muito bom. Amei a história.No final eu não teria feito a escolha que a protagonista fez. Mas os karas são incríveis.

aaannaaaju 02/04/2023

Meio meh, não tem muita ação quanto eu achei que teria e contém o mínimo de romance.
Achei que iria ser semelhante ao primeiro livro, que eu amei! Mas?

Promete tudo, não entrega quase nada.
**mas poderia ter sido pior kkkkk

Ester 02/04/2023

Eu achei bem legal. Os momentos onde o mistério se resolvia pra mim eram melhores que os momentos do dilema pelo amor da Magri. Eu acho que por ela ser a única menina do grupo todos gostam dela apesar deles falarem que o amor é imenso e tals. Eu amei a finalização do Pedro bandeira