A Droga do Amor

A Droga do Amor Pedro Bandeira

Resenhas - A Droga do Amor

Ester 02/04/2023

Eu achei bem legal. Os momentos onde o mistério se resolvia pra mim eram melhores que os momentos do dilema pelo amor da Magri. Eu acho que por ela ser a única menina do grupo todos gostam dela apesar deles falarem que o amor é imenso e tals. Eu amei a finalização do Pedro bandeira

Soso 01/04/2023

Um livro gostosinho pra ler...pq além de um romance de friend tô lovers a um enigma e a história é descontraída....vc vai se "emocionar", rir e depois q terminar o livro, seu coração vai estar quentinho

Feh Tryller 31/03/2023

Quarto livro com os Karas: Miguel, Crânio, Calú, Magrí e Chumbinho.
Dessa vez parece que o grupo dos Karas vai acabar porque três dos Karas estão apaixonados pela única menina do grupo.
Mas o sequestro de um químico famoso responsável pela Droga do Amor, faz com que o o grupo una-se novamente, mostrando que no final o amor entre os amigos é o que importa.

Gi 29/03/2023

A droga do amor foi meu terceiro livro lido do Pedro Bandeira e ele simplesmente não decepciona nunca!!
Leitura rápida e fácil que te prende do início ao fim, fácil entendimento e com resquícios de romance que eu adoro e sempre visando a amizade.
Pedro Bandeira é sem dúvidas um dos meus escritores favoritos!
Recomendo muito, só não dei cinco estrelas por conta que existem melhores, a marca de uma lágrima por exemplo.

Isabela1339 12/03/2023

Gostei bastante
Gostei bastante de ler esse livro, tô muito ansiosa pra ler mais livros dos "Karas"
a leitura é super fácil e te prende muito!!

Beatrix_me 06/03/2023

Eu não gostei do livro a história não me prende, e tbm não gostei do final me decepcinei muito, acho que o final podia ser melhor

Thais Verdan 28/02/2023

Meu livro favorito na adolescência
Eu amava esse livro, do nada, lembrei que já tinha lido no anos 2000. A estória desse livro é divertida e os personagens são carismáticos. Que nostalgia!! Minha edição era exatamente essa, uma pena eu ter perdido na mudança... que saudade! ??

dudahope 28/02/2023

Que aventura cheia de reviravoltas
O livro a droga do amor é cheio de aventuras, investigações e reviravoltas impressionantes, além de se falar muito sobre a amizade, o amor e sobres as coisas que precisamos abrir mão para manter essas relações.

Paulo1523 24/02/2023

Gostei do livro, ele continua te levando a não querer sair dele. Mas em relação aos pequenos mistérios que aconteciam ao decorrer de “A Droga da Obediência”, nesse livro esses mistériozinhos são mais uma agonia do que suspense.
A crítica que ele coloca ficou um pouco descolada da história, apesar disso ela é bem precisa e emocionante, sempre nos trazendo a querer mais.

Cecii :) 21/02/2023

A droga do amor - Pedro Bandeira ( 3,5 ??)
Essa leitura foi muito rápida, apesar de estar marcado no skoob q eu comecei antes, só fui pegar para ler mesmo neste domingo (19/02) e acabei hoje. Leitura facil é aconchegante. Eu gostei muito, este livro é um nacional do Pedro bandeira e é um da série "Os Karas".
Sinopse:
O amor por Magrí significará o fim do grupo dos karas?
Um cientista americano, que havia criado a cura para a praga do século, a qual transforma amor em morte, é sequestrado quando chega ao Brasil para os testes finais. Magrí e Chumbinho tentam reunir o grupo dos Karas para investigar esse crime tão tremendo para humanidade. Mas Miguel, Calu e Crânio, por não quererem disputar entre si o amor por Magrí, decidem terminar o grupo...
Para piorar a situação, Doutor Q.I, o "rei" dos criminosos, foge da prisão de segurança máxima. Magrí, a única garota do grupo é quem afronta todos os riscos para desvendar essa trama!

O final deste livro me surpreendeu muito, e a "mensagem" que o autor quis passar é muito interessante (detalhes no "recado do autor", final do livro)

Mariana113 19/02/2023

Mais um que eu gostei da série dos Karas
Preciso nem dizer que amo essa série por ser minha primeira, e esse livro tbm foi um dos que eu gostei bastante quando eu li.

A história eu gostei mas achei o máximo com 12 anos pq tinha um pouco de romance nele kkkkk e o casal que eu queria no começo ficou junto.

Tenho que dizer que nunca vou superar esses livros num todo

luly.txt 18/02/2023

Nossa achei beeem chatinho esse livro viu desculpa aí
Cara não gosteikkk mesmo. A história é o que eu menos gostei desse livro. Não tem mais muito oq falar, quem quer ler, lê aí, mas eu não recomendo (só se vc já leu uns dos Karas, aí sim, termina né, já começoukkk).

Anny 16/02/2023

As aventuras dos Karas continuam
De todos da série esse e o primeiro são meus favoritos, é muito legal ver os personagens crescendo e começando a ter novos sentimentos, em meio a todo o mistério que eles vivem. Gostei da crítica social do livro e do final.

Fernanda 12/02/2023

O avesso dos coroas, o contrário dos caretas!
Para sempre esses são os Karas...Temos a Magrí, a nossa atleta; o Crânio, o cérebro de tudo; o Calu, nosso artista; Miguel, o líder; e Chumbinho, que na minha opinião é o mais destemido dos Karas; em uma nova aventura. O livro aborda temas sensíveis, como assassinato, sequestro e canibalismo, mas o que é mais sensível pra esse grupo do que a paixão adolescente? E se eles decidirem se separar por não conseguirem lidar com seus sentimentos? O que vai acontecer com os Karas? São alguns dos questionamentos que se cria a partir da leitura desse magnífico livro. Mas o final, como sempre, é digno de um livro do Pedro Bandeira.

Ler esse livro é refletir e dar boas risadas ao mesmo tempo em que se rói as unhas com toda a tensão...