Insaciável

Insaciável Meg Cabot

Resenhas - Insaciável

Camelo's 06/02/2018

Se eu tô cansada de ouvir falar em vampiros? Tô sim!
Achei esse livro da Meg Cabot bem divertidinho a Meena é bem legal quando não está sendo uma total idiota, chata petulante e resmungona.
Achei bem filme sessão da tarde em alguns momentos, em outros a autora se esforça para ser didática demais quando envolve a mitologia dos vampiros, ao mesmo tempo que esquece de explicar algumas coisas.
Mas no geral o livro é muito bom de se ler. Foi um ótimo passa tempo.
Eu ri bastante.

Alice 28/11/2017

Primeiro devo começar falando o quão engraçada é essa prota, além de ser o tipo de protagonista que eu gosto, a Meg Cabot é mestre em fazer personagens principalmente as protas boas e essa é demais. Quanto a história eu me vi devorando esse livro, não vi nem o tempo passando mas o final não me impressionou muito, na vdd meio que foi anti clímax para mim, ainda mais em relação ao triângulo amoroso, que foi meio mal colocado para mim, vou ler o próximo com certeza mas não tenho mais nenhuma expectativa.

cris.leal 22/08/2017

Mistura romance, mistério e aventura...
"Insaciável" é uma história com vampiros, que empolga e diverte, escrita por Meg Cabot. Narrado em 3ª pessoa, a autora alterna os capítulos pelo ponto de vista dos 3 personagens principais: Meena Harper (roteirista de telenovela e sensitiva), Alaric Wulf (Guarda Palatino caçador de demônios) e Lucien Antonesco (moreno, alto, bonito e sensual, professor de história europeia, romeno e também... Príncipe das Trevas).

O livro é uma incrível mistura de romance, mistério e aventura. A capa também merece ser citada pois é um luxo, tem textura aveludada!

site: http://www.newsdacris.com.br/2011/03/eu-li-insaciavel.html

Duda Mendes 24/04/2017

❤️Eu amo a escrita da Meg Cabot, eu li a série A Mediadora e fiquei apaixonada. Então vi que tinha livro da Meg com Vampiros e eu né, pulei junto haha 😁⁠

✏️A escrita na Meg é maravilhosa, fluida, eu sempre fico tão envolvida na história, além de ser super engraçados em algumas situações. Insaciável é escrito em terceira pessoa é super fácil se conectar com os personagens. ⁠

🧛Insaciável é um reconto do Dracula, então temos muitas referências da obra original, mais com o toque da Meg Cabot, eu dei muitas gargalhadas em algumas partes, tem situações hilarias. ⁠

💬O desfecho do final do livro foi bem interessante já tenho o segundo livro para descobrir qual vai ser a próxima aventura da Meena e quando quem ela vai ficar no final, se com a criatura ou com o caçador! ⁠

Confira tudo no meu IG Literário @dudamendesleituras
Link abaixo:

site: https://www.instagram.com/p/CNuk5hap4Hz/

Meninas que Leem 24/12/2016

Blog As meninas que leem livros
Insaciável é o novo livro da Meg Cabot lançado no Brasil pela Galera Record. Ele já chama atenção pela capa que é maravilhosa, e após ler a sinopse se torna impossível não saber mais sobre Meena e Lucien ou devo dizer Meena e Alaric?!......

site: http://www.asmeninasqueleemlivros.com/2011/06/insaciavel-meg-cabot.html

miny 30/08/2016

livro ótimo!Amei

Yasmim 17/03/2016

Nada de mais
Depois de um longo tempo de pausa na leitura, eu finalmente resolvi ler já que andei me dedicando a hq's e escola. Vou confessar que, fiquei quase dois meses lendo esse livro. Enrolei muito para ler, só li de fato para trazer a vocês uma resenha, já que tem um tempinho que não faço.

Ja li muitos livros da Meg, e esse não se compara a nenhum deles. Vamos iniciar com o fato de eu ter iniciado a leitura com uma imensa expectativa e já nos três primeiros capítulos ter cansado. Não me prendeu em nada. Os acontecimentos foram narrados muito lentamente para um livro de 504 páginas, que no enredo só se passam em alguns poucos dias. O que só complicou. O livro só começou a ficar bom, do meio para o final. Só assim o livro começou a se desenrolar.

Sobre os personagens. Gostei muito de Meena e seu irmão, já Lucien não me chamou muito atenção, que eu gostei mesmo foi Alaric Wulf que é o caçador de vampiros.

No geral, o livro não é nada de mais. Acho que só lerei a sequência para saber como o livro termina, porque o primeiro não me deu muita força de vontade para o próximo. Minha note: 2.5

site: http://cantinhodayaah.blogspot.com.br/2016/03/resenha-12-insaciavel.html

LT 27/01/2016

[Insaciável]
Eu já disse que amo o gênero fantástico? Pois então, eu amo! E é sobre meu novo livro favorito que vamos falar. Vou começar dizendo que AMO a Meg Cabot e sou mega fã de seus livros. Ela é muito diva e sempre arrasa nesse gênero. Vamos ao livro!

Meena Harper é uma das escritoras de uma famosa novela, que já é sucesso a trinta anos na televisão. Ela poderia ter uma vida normal e ser uma pessoa comum, mas não... ela tem o estranho poder de prever a morte das pessoas. Entretanto, por ter esse estranho dom, ela sente a necessidade de sempre, sempre mesmo, avisar as pessoas. É claro que ela não diz que as pessoas vão morrer, mas as avisa sobre o perigo e geralmente salva vidas. Fora isso sua vida é muito normal e nada tem de interessante.

Nada, até o dia em que ela descobre que a novela que escreve vai seguir uma nova linha. A linha vampiresca, uma vez que outra novela – de uma emissora concorrente – vem aumentando o publico e ameaçando o sucesso de Insaciável. A jovem surta, pois odeia, apenas a menção de vampiros, que em sua opinião, é apenas uma metáfora elaborada para o homem misógino. Sua semana não vai nada bem e ela só consegue pensar que tudo isso é culpa de Shoshana, sua colega de trabalho que não faz nada de útil mas, ainda assim, foi promovida a redatora-chefe, posição que Meena almejava.

Ela tenta levar as coisas em frente e ser positiva. Mesmo que seu irmão esteja desempregado e esteja morando de favor em seu apartamento.

Uma noite sem conseguir dormir, Meena leva seu cachorro Jack Bauer – sim, como no seriado 24 horas – para passear. É tarde e mesmo sabendo que é perigoso ela não se importa. Tudo certo até que Meena cruza com um estranho que imediatamente lhe chama a atenção, pela beleza e pela elegância. Tudo passaria em brancas nuvens, mas, a jovem é atacada por morcegos – sim, morcegos – e o estranho se joga contra ela e seu cão para defendê-la dos animaizinhos. Durante alguns minutos ela sofre em pânico, imaginando que o estranho já deve estar morto, mas os morcegos vão embora e o estranho não sofre um aranhão se quer. Eles tem uma curta conversa e ele se apresenta com Lucien Antonesco.

Meena fica encantada com a coragem e a gentileza do homem, e com base em sua experiência cria um enredo para a novela, que engloba um charmoso caçador de vampiros – parecido com Lucien – ela fica muito atraída pelo estranho e não consegue parar de pensar nele.

Meena é convidada para um jantar, organizado por sua vizinha, que diz que vai receber seu primo que é nada mais do que um príncipe, de verdade. No inicio não pensa em aceitar, mas acaba decidindo ir. Quando chega lá, com seu irmão, a vidente é surpreendida por descobrir que o tal príncipe é Lucien. Seu salvador.

Os dois conversam durante toda a noite. Ela acaba sendo levada para o apartamento dele e os dois passam a noite juntos. Meena se descobre apaixonada por esse charmoso e misterioso príncipe. Lucien é tudo e mais um pouco do que ela sonhou. Porém, há um pequeno problema...

“— E se eu dissesse para você que sou um vampiro? – perguntou Lucien, fazendo um pequeno circulo nas costas da mão dela. – Você me odiaria?”

Lucien é um vampiro para a alegria de Meena só que não. Obviamente o príncipe – que na verdade é príncipe das trevas – não diz isso a Meena, que fica inocentemente colocando seu lindo pescoço em perigo.

Eu diria até aqui que todos já ouvimos essa história, o vampiro e a humana, amor entre diferentes e blá-blá-blá. Mas é ai que Cabot me deixou de queixo caído. Ela coloca uma peça nova na equação: Alaric Wulf! E como ele é divertido! Um caçador de vampiros, que já matou muitos deles. Ele está determinado a matar o príncipe das trevas e vê a chance de fazê-lo quando percebe que Lucien tem uma ligação especial com Meena Harper. Ele invade o apartamento dela e a subjuga para que ela diga onde seu mestre está – uma vez que ele acredita que ela é uma serva do vampiro.

Ela leva algum tempo para acreditar que seu belo e gentil Lucien é na verdade um monstro sugador de sangue. Todavia ela não é a única a ser surpreendida, Alaric se vê em uma situação nunca vivida.

“— Ele Mordeu você – disse o homem, colocando a mão sobre a clavícula dela e empurrando contra o chão – Ele tem que ter mordido você. Não é possível que não tenha. Olhe para você. Sua pele é como seda. Eu quero mordê-la. A pergunta é, onde ele mordeu? Não na carótida, obviamente. Você não tem nenhum hematoma. Às vezes eles vão direto ao coração. Você olhou?”

Surpreso pela coragem e determinação de Meena, Alaric acaba apaixonando-se pela jovem e tenta a todo custo defendê-la.

Em uma guerra entre vampiros, envolvendo a morte de jovens inocentes na qual Lucien se vê contra seu irmão ambicioso e sanguinário Dimitri, Meena acaba bem no meio do fogo cruzado, colocando a vida das pessoas que ama em risco.

Com um final de deixar qualquer um de boca aberta... eu fiquei! Insaciável não tem nada a ver com os livros entre o amor de uma humana e um vampiro, nada clichê. O livro é arrebatador do começo ao fim. Engraçado, sensual, irônico e cheio de charme. Tanto de Lucien – o príncipe das trevas, quanto de Alaric – que acaba trazendo um alivio cômico a toda a trama. Como sempre, Meg Cabot foi brilhante em sua obra.

Tem a continuação, que eu estou louca para ler e que promete muito mais. É isso, se você quer ler algo completamente diferente sobre vampiros, leia Insaciável. Você não vai se arrepender!

Resenhista: Jéssica do Nascimento.

site: http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/

nemezio.darocha 11/01/2016

maravilhoso
Meg Cabot tira sarro de todas as séries como True Blood, TWD e filmes como Crepúsculo. ela mistura ação, suspense, romance e comédia num livro que apaixona e encanta sem perder momentos de reflexão e seriedade sobre como a nossa vida pode ser pior do que pensávamos.

Livro Sem Rabisco 08/01/2016

Leitura diferente.
Li Insaciável há uns 3 anos, bem no auge da “febre” de livros envolvendo vampiros. Relutei um pouco em iniciar a leitura, não só por já estar cansada de histórias “vampirescas”, mas também por nunca ter lido nada da autora (embora só ouvisse bons comentários sobre a mesma). Quando iniciei, a história me prendeu de tal forma que só consegui largar o livro quando terminei de ler a última página. (Resenha Completa no Blog!)

site: http://livrosemrabisco.blogspot.com.br/
@yasmimramosblog 08/01/2016minha estante
MEG, minha diva literária!

carol 30/07/2015

perdi tempo
ai que preguiça dessa Meena e que saco as partes falando da novela que ela escreve!!

Jadna 24/04/2015

Insaciável - Meg Cabot

Acho um crime dizer isso da Meg Cabot,mas que livro ruim!
Eu sei que essa série não é lá essas coisas,mas eu esperava pelo menos achar legalzinha... pena que antes da metade do livro,eu já queria largar.

Não sei se foi o tema sobrenatural,ou se a protagonista foi menos divertida que as outras,ou se a própria mitologia que a Meg criou pra esse livro não foi lá muito interessante... o fato é que achei tudo bem sem graça.

A princípio eu gostei do romance,mas aos poucos a Meena começou a agir exatamente como aqueles adoradores de vampiros,o que fazia ela parecer uma viciada (o que foi aquela cena em que ela uma hora tá morrendo de raiva do Lucien,e na outra já aceita passar a noite com ele?).
Já o Alaric me pareceu mais "saudável" e muito mais divertido,e se eu tivesse coragem de ler o segundo livro,ele seria o único motivo pelo qual eu faria isso,mas provavelmente isso nunca vai acontecer.

P.S. Por que a modelo da capa é loira de cabelo comprido se a descrição da Meena no livro é morena de cabelo super curto? Vai entender.
PERFIL DESATIVADO - NÃO SIGA 25/04/2015minha estante
O segundo é beeem fraco, argh, mas eu gostei desse primeiro rs

Jadna 27/04/2015minha estante
Eu também achei que ia gostar pelo menos do primeiro,mas sei lá,a história não me empolgou nem um pouco...e do meio pro final comecei a achar o Lucien meio doentio.

PERFIL DESATIVADO - NÃO SIGA 28/04/2015minha estante
Ele é mesmo hahaha não gostei dele. O Alaric é beeem melhor.

PERFIL DESATIVADO - NÃO SIGA 28/04/2015minha estante
Btw, ele é um bom motivo pra ler o segundo livro, já que ele tem bem mais destaque. Além disso, o segundo é bem fininho, então não vai ser uma perda de tempo tão grande rs

Jadna 30/04/2015minha estante
Se tiver barato eu compro =P

yuki 22/04/2015

Quem leu e gostou não esquece de ler o segundo livro !!!