Cilada

Resenhas - Cilada

Mandy 23/12/2023

P E R F E I T O
Simplesmente, Harlan Coben.
Não tem UM livro desse homem que nn seja impecável. é a de uma genialidade sem igual.
O plot twist no ÚLTIMO capítulo foi simplesmente TUDO!
Esse livros é incrível, tudo se encaixa e vc fica maluco tentando entender. É VICIANTE! eu ameiiii

Jess Cipriano 14/12/2023

Sensacional
Sempre fico surpresa com todo livro que leio de Harlan Coben. Ele cria enredos maravilhosos.
A curiosidade é tanta que não dá vontade de parar de ler e sempre fico surpresa com as reviravoltas.
Muito bom mesmo! Super recomendo a leitura!

EuSouRose 11/12/2023

Cilada foi um dos livros mais surpreendentes e extraordinários que já li do Harlan Coben e, até mesmo, dentro do gênero policial.
Até a metade parece só um monte de informações jogadas sem nexo entre elas. Depois da metade é revelação em cima de reviravolta que faz explodir a cabeça.
Não imaginava qual seria o final e achei sensacional.
Terminei de madrugada porque não conseguia parar de ler.
Suuuuper recomendo. Adorei!

Manu 07/12/2023

Eu amei esse livro, ele é muito fluido mas também é muito intenso. Fiquei presa até terminar ele e saber o que de fato tinha acontecido. E o que foi esse final? Completamente surpreendente. Fiquei toda arrepiada.

Bruna 04/12/2023

Caramba que livro o final principalmente

Ótimo para refletir sobre os cancelamentos de redes sociais. O que uma notícia faz com a vida das pessoas.

Achei um livro excelente, tudo se encaixa e até o que acha q é apenas uma bobagem no final faz sentido.

Que final. Que final. Que final.

Agora quer ler outros o autor.

Salim 01/12/2023

Atende às expectativas
Bom livro, com a trama bem amarradinha e cheio de plot twist. Fácil de ler e prende a atenção até a última página. Recomendo para quem gosta desse estilo de leitura.

beatrizs 21/11/2023

Esse livro reacendeu a chama de leitora em mim, foi uma época muito importante, mesmo com todo caos dava um jeito de ler nem que fosse um pouco. Intrigante do início ao fim, nada previsível, pretendo ler outros do autor. Experiência incrível.

Jennifer 20/11/2023

Segundo livro que eu leio do autor e ele não decepciona. Mesmo tendo alguns tropeços na história até o último capítulo tem muitas reviravoltas e o plot final é muito bom.

Um suspense bem escrito é outra coisa

Célia 19/11/2023

Bem, no começo a história não me causou muito interesse, depois fui me envolvendo.
O final surpreendeu.

Heloíse 16/11/2023

Reviravolta atrás de reviravolta em mais um enredo criminal de Harlan Coben. É divertido acompanhar todas as peças se encaixando no capítulo final, mesmo que precise passar por muita enrolação nos iniciais. 4 estrelas!

babisenberg 06/11/2023

Gostei
A leitura é bem fluida, com capítulos curtos. Achei tudo bem construído e não imaginava esse desenrolar de fatos. Fiquei curiosa até o final.
Jéssica 06/11/2023minha estante
Hummm fiquei interessada... já quero emprestado kkk