As piores coisas da vida também são de graça

As piores coisas da vida também são de graça Jim Benton

Resenhas - Querido Diário Otário 10

teh. 05/08/2020

três estrelas pq nesse q isabella me irritou muito???? meu deus todo mundo sabe q ela eh loca e faz umas coisa loca e a jamie sempre pega o lado dela MAS DESSA VEZ EXAGEROU fiquei até com pena da angelina e da emmily ai mds do ceukkkjjjjj q livro doido elas são muito doidas

Liu 09/04/2011

Jamie Kelly junto com suas amigas Isabella e Angelina tentam ganhar dinheiro para irem ao parque de diversões.
E com isso elas deixam este livro muito engraçado e eu amei!!

Ella :) 26/02/2024

Querido diário otário 10
Nesse querido diário a Jamie mostra que as piores coisas da vida também são de graça e como consegui dinheiro para as coisas boas.
E para isso você só precisa vender limonada, lavar carros, virar babá e vender miniaturas de cabeça!.

Maria.Luiza 27/04/2017

O titulo é engraçado e a história é mais ainda
Estou achando o livro endereçante e estou aprendendo que tem mais azar do que sorte na vida desta menina.
Lou 04/08/2017minha estante
Foi o primeiro que le da coleçao

Luiza 02/09/2016

Único
Cada vez mais engraçado

Amanda.C 04/09/2015

Haha.Historia fantastica 😂😆😄

Bianca 08/04/2021

A Jamie se supera a cada livro nas suas maluquices, gosto muito dessa coleção, vale a pena ler

Fernanda 21/11/2013

As piores coisas da vida também são de graça - Querido Diário Otário, vol.10
Engraçado! Muito engraçado e criativo!

Mari 03/10/2011

Querido Diário Otário, #10
Izabela é uma garotinha que ainda não atende muito bem como se lidar com a vida. Mae de Izabela falou para ela que nessa vida tudo é de graça, boas quanto ruins, e temos que saber aceitar isso sempre, porque ela é cheia de surpresas e não sabemos o dia de amanhã. E com o tempo Izabel cresceu e amadureceu em seus pensamentos, e achou que ja tava na hora de arrumar um emprego, como nada é de graça, ela não podia mais depois de adolecencia pedir altas coisas para sua mae paga, assim foi aprendendo que nada é de graça, se não ninguem taria ralando de trabalhar.

Mônica 27/06/2011

Esforço
Mais uma vez a Jamie vem para alegrar o leitor com seu humor incomparável, simplesmente incrível como todos os outros da série.
Amo e recomendo, além de ser uma ótima lição de que temos que nos esforçar para termos as coisas que queremos ter. Enfim...

BlueRoses 01/08/2022

A história também se passa por uma adolescente burra e desastrada, e também nada popular, e em cada livro conta um burrice/vergonha que ela passa ou acontece com ela.

soaresrai 23/10/2022

Melhor livro pra embarcar na leitura quando jovem, obrigada por todos esses livros terem me motivado a ler.