Conversando com Deus - Livro I

Resenhas - Conversando com Deus - Livro I

1 | 2 | 3 | 4

Nicole 02/02/2022

Conversando com Deus I
Reli e percebi coisas diferentes de quando li a primeira vez. É um livro muito amigavel pra ler, cita alguns conteudos cientificos mas é mais baseado no coração do que na mente. É bom pra ler quando vc precisa esquentar o coraçãozinho.

Nicole 17/01/2022

Conversando com Deus I
Lerei outra vez. É um livro que quando vc lê, vc sente, não metaliza. Me senti muito bem nesse tempo que passei com ele. Agora é esperar, integrar e depois ir denovo.

Wolsey 07/07/2021

Difícil não abandonar na metade!
Realmente, é um livro bem chato de ler. É um looping quase interminável. O curioso é que os três capítulos finais são bem interessantes e valem o livro. O problema é aguentar a leitura até eles.
Como eu comprei os três volumes vou acabar lendo os dois últimos... ou pelo menos tentar.

Paula.Nusbaum 14/06/2021

Péssimo
O livro repete a mesma coisa mil vezes, pior livro religioso que ja li, só sei 2 estrelas porque tem parágrafos inspiradores, de resto é horrível

Kirk 11/05/2021

Expectativa maior que a experiência
Eu tinha acabado de ler um livro fantástico na mesma linha e tinha grande expectativa
com esta obra mas quase não chego ao fim, seja pelas minúsculas letras, seja pelo excesso
de explicações em determinados pontos que às vezes cansava. Não gostei. Tenho o livro II
e nem sei se vou ler, pelo menos agora.

Tem algo importante! Pode ser que este não tenha sido o momento ideal para ler este livro.
Quem sabe em alguns anos eu volte a ler e tenha outra percepção.

Lucas 29/12/2020

Libertador
Um dos melhores livros que já li, aborda os temas que nos afligem no dia a dia, de uma forma clara e objetiva, me senti realmente tocado por Deus durante a leitura, muitas vezes senti uma paz e alegria somente por entender coisas que me incomodavam a tempos. Me fez mudar a visão sobre as pessoas e com certeza minha forma de agir.

Cíntia 02/08/2020

O livro que mudou a minha vida
Depois que ouvi o audiobooks do livro Conversando com Deus, a minha mente começou a se expandir, eu chorei, eu sorri e me senti aliviada.

Bruno 25/07/2020

A VOZ DE DEUS
Se você acredita que Deus ainda faz revelações e quer ter uma visão sem dogmas da religião genuína e não daquela punitiva, este livro vai fazer você encontrar as respostas aos seus anseios, se você é homossexual e deseja conhecer o Deus amoroso e verdadeiro e que te ama do jeito que voce é este livro é para você, e outros casos que se acham rejeitados pela religião contemporânea dogmática e fria...

Conheça o amor de Deus neste livro.

Ele mudou minha vida, e vai mudar a sua!!!

Bia 11/07/2020

Se você quer respostas pra tudo...
Esse livro é pra você que quer respostas pra todas as dores e dúvidas que afligem a humanidade, simplesmente perfeito esse livro e que mais pessoas o leiam pois tenho certeza que mudaria o rumo do planeta Terra!!!!

PriscilaSantana17 16/05/2020

Um Deus diferente do que pensamos
Um livro muito bom,Deus se descreve a Neale de uma forma diferente do convencional, um livro pra pessoas de mente aberta,vale a pena ler e tirar suas próprias conclusões!

Karol Belai 11/04/2020

Livro perfeito para o momento
Comecei a ler o livro no começo da quarentena e fui presenteada por uma colega de trabalho, que me disse para começar a leitura quando eu encontrasse o momento correto.
A leitura é leve, direta, acalma o coração e acabei apreciando lentamente com receio de que o livro fosse terminar logo, mas descobri no final que existe continuação e já vou tratar de ir atrás dos exemplares.
Que momento pra apreciar essa leitura meus ~irmões~
Recomendo muito, leiam com o coração e sem qualquer tipo de julgamento, até porquê, esse não é o momento para tal.
Boa leitura a quem o fizer ?

Guilherme Rodrigues 12/03/2020

Todo mundo deveria ler este livro
Autor: Neale Donald Walsch
Editora: Agir

Conversando com Deus – Livro 1 apresenta um diálogo entre o autor do livro, Neale Donald Walsch, e Deus. Se isso é verdade, não interessa. O importante é que este livro faz com que pensemos diferente, apresenta o mundo sob outra perspectiva, outro ponto de vista.

Aquelas perguntas que temos, que sempre são repetidas por todas as pessoas de todas as épocas, são respondidas aqui. É importante livrar-se de dogmas, doutrinas e religiões para ler este livro. Do contrário, é uma afronta aos padrões sob os quais vivemos.

Pode ser que tenhamos vivido, pensado e agido até agora conforme o que os outros, a mídia, a sociedade falam como devemos ser e não como realmente somos e queremos. Talvez sejam só padrões ditados por eles e não como realmente pensamos. Pode ser que tudo que pensamos que é, não seja. Talvez seja hora de sermos quem nós somos, permitir outras análises, outras visões.

Este livro, o primeiro de uma trilogia, trata sobre temas pessoais, centrando-se nos desafios e oportunidades da vida. E se pensarmos que somos criadores de nossa realidade? Aquilo que chamamos de 'ruim' é apenas uma definição que demos, um ponto de vista, e de alguma forma, consciente ou não, pedimos para viver tal realidade. Mas podemos mudar se pensarmos que podemos fazer tudo e ter tudo. Resta-nos uma nova forma de agir e pensar; temos que ser mais positivos e assim mudamos nossa vida, o meio em que vivemos. Um desafio, mas é uma forma menos sofrida de viver e é o que nos propõe este diálogo com Deus. Prepare-se para uma nova forma de viver a vida.

site: http://resliterafilmes.blogspot.com/

Jarbas15 10/03/2020

Dialogo inteligente
Apesar de ser ateu e duvidar da veracidade da conversa, achei o dialogo muito inteligente e reflexivo. Concordo com 80% do que o autor escreveu e acredito que realmente seja assim que o mundo funcione e assino em baixo com nossa missão na terra, viver plenamente nosso Eu. Recomendo para todos, ateus ou não.

SpiderGirl 18/12/2017

Deus é perfeito
Deus pode nos falar através de qualquer meio que nós escolhermos ouví-lo. Foi o que ele fez nesse livro para o autor. Foi o meio que o autor estava disposto a ouvir. E com isso ele foi escolhido (e se escolheu, porque ele quis) para transmitir a nós leitores todas estas respostas que Deus lhe deu durante a produção do livro.

Vale muito o investimento de tempo. Um livro que te abre os olhos para o inimaginável. Que te faz lembrar da verdade que vocêsempre soube, mas que estava ignorando. O amor é tudo o que existe.

Amei o livro. Amo Deus. E amo a todos vocês/nós, que somos todos um.

Abraço e boa leitura.

SpiderGirl 18/12/2017

Deus é perfeito

Amei o livro. Amo Deus. E amo a todos vocês/nós, que somos todos um.

Abraço e boa leitura.

1 | 2 | 3 | 4