Conversando com Deus - Livro I

Resenhas - Conversando com Deus - Livro I

1 | 2 | 3 | 4

Carol Kotowiski 19/05/2010

Eu adorei!
Se essa não foi uma conversa com Deus, não sei com quem pode ter sido, e não entendo que tipo de conversa esperam as pessoas que criticam o livro e o autor.
Porque é tão fácil para a maioria das pessoas acreditar nos demônios que as igrejas pregam e ridicularizar uma obra que veio para trazer esclarecimentos e paz às nossas vidas?

O livro é realmente genial, nos dá muitas respostas que nunca ouvi em nenhum outro lugar e nem de forma tão clara! E além disso, mudou bastante minha forma de pensar e encarar a vida e as pessoas.
EU RECOMENDO!!!

Adri 20/01/2010

Não gostei
Extremamente apelativo, com toques de Nova Era. Desconfio que o autor tenha tido o tal encontro com Deus mesmo.

Soraia Alves 24/09/2009

O cara pode ter conversado com muita coisa, menos com Deus. O livro traz uma mistura de todas as religiões, parece que o autor quer agradar à todos, ou não sabe em que realmente deve acreditar.

rdiamantino 22/03/2009

Foge um pouco da minha visão sobre Deus, mas, tem passagens valiosas.

Greyheart 10/03/2009

Este livro encabeça...
... uma série de trabalhos literários que operou grande mudança em minha vida. "Se não fizer bem, mal também não fará". A descoberta não de um Deus, mas sim dO Deus é algo que marca bastante. Não ousaria ir muito além disso para não 'vender minhas idéias'. Considero leitura obrigatória para aqueles que simplesmente procuram respostas novas para perguntas mais do quê batidas. Leitura obrigatória!

1 | 2 | 3 | 4