Parem de Falar Mal da Rotina

Parem de Falar Mal da Rotina Elisa Lucinda

Resenhas - Parem de Falar Mal da Rotina

Romeu Felix 29/07/2023

Fiz o fichamento sobre esta obra, a quem interessar:

"Parem de Falar Mal da Rotina", escrito por Elisa Lucinda, é uma obra poética e inspiradora que celebra a beleza da vida cotidiana e nos convida a apreciar os momentos simples e significativos que compõem nossa rotina. Publicado em 2010 pela editora Lua de Papel, o livro com suas 202 páginas é uma ode à simplicidade e ao poder transformador dos pequenos detalhes do dia a dia.

Com sua escrita sensível e cativante, Elisa Lucinda nos leva a uma viagem pelos momentos corriqueiros e aparentemente banais da vida, revelando a profundidade e a beleza escondidas em cada um deles.

A autora aborda temas como amor, família, amizade, natureza e conexão humana, ressaltando a importância de valorizar e cultivar as pequenas alegrias e descobertas que surgem em meio à rotina.

Através de seus poemas, Elisa Lucinda nos convida a desacelerar, a observar o mundo ao nosso redor e a encontrar a poesia nos detalhes mais simples da vida.

A edição da editora Lua de Papel é cuidadosa, valorizando a sensibilidade da escrita da autora. As 202 páginas são uma leitura envolvente e enriquecedora, que nos leva a uma jornada de autoconhecimento e apreciação do presente.

Em resumo, "Parem de Falar Mal da Rotina" é uma obra poética que nos lembra da beleza e da riqueza que podem ser encontradas em nossa rotina diária. Elisa Lucinda nos presenteia com uma escrita emocionante e inspiradora, que nos convida a enxergar a magia presente nos pequenos gestos e acontecimentos do dia a dia. Com 202 páginas, o livro é uma leitura que nos toca o coração e nos convida a apreciar e valorizar cada instante da vida cotidiana. Uma obra que celebra a simplicidade como uma fonte inesgotável de beleza e sabedoria, deixando uma marca positiva em nossas vidas e nos inspirando a viver plenamente o presente.
Por: Romeu Felix Menin Junior.

site: https://www.instagram.com/reflexoes.paginasadentro/