Gone - Desaparecer

Gone - Desaparecer Lisa McMann

Resenhas - Gone - Desaparecer

Kellbet 31/08/2023

Não gosto de dizer que me decepcionei com algum livro, mas senti que Gone podia ter tido um rumo melhor. Não mudar a história e seu fim, mas colocar coisas que envolva-nos mais.
Ficou um livro bom, mas sem vida.
Ainda assim, gostei do enredo e do fim.
Recomendo como um ponto final de uma trilogia. Mas se fosse uma leitura separada, eu diria que podia ser um pouco melhor.

site: https://kellbet.blogspot.com/2020/03/lisa-mcmann-gone.html

Dudinha 07/09/2023

Gone
Até que é um bom desfecho pra trilogia, apesar dos defeitos. Janie e Cabel tão na minha lista de casais preferidos.

Livila Lacerda 25/09/2023

Esperava mais
A história toda é bem leve, toda a trilogia. É um passa tempo okay.
O romance não é tão bem desenvolvido
Mas esse último trás algumas respostas .

Fernanda697 21/01/2024

No início Janie acreditava que já sabia o que o futuro lhe reservava e pensou que estava em paz com isto. Mas, o que Janie não suportou, foi ver Cabel afundando com ela. Janie só vê uma maneira de dar a Cabel a vida que ele merece ? ela precisa desaparecer. Mas isto pode destruir os dois. Então, um estranho entra em sua vida ? e tudo se desfaz. Seu futuro, antes previsto, sofre uma reviravolta trágica e suas escolhas se tornam mais terríveis do que Janie jamais imaginou. Ela só precisa escolher o menor dos dois males. E o tempo está se esgotando?