Turma da Mônica Jovem #29

Turma da Mônica Jovem #29 Mauricio de Sousa

Resenhas - Turma da Mônica Jovem - Nº 29

Nayara 18/04/2024

Do contra
Eu sou contra o Do Contra kkkk mais precisamente contra a relação dele com a Mônica... eu sei que é importante para a história não ficar monotematica, mas sou total team Cebola!

Tirando minha preferência, gostei de uma edição focada em um personagem secundário, podemos conhecer mais o Do Contra e nos encantar por ele tbm... só não namorando a Mônica ???

sarah 14/01/2024

Turma da mônica jovem #29
Uma resvita com foco no dc, personagem mt legal que eu espero que seja explorado nas próximas edições, e eu amo ele com a mônica

marrdduda 20/08/2023

Relendo TMJ
Eu sou simplesmente apaixonada, arriada os quatro pneu, caidinha pelo DC. definitivamente me irritavia com essa teimosia toda dele, mas adoro 0 jeitinho desse maluco.
e ele é todo fofo com a mô, ai... gosto pacas deles como um casal, sério!
sobre a revistinha, me diverti muito lendo.

Yasmin 04/08/2023

A satisfação de pegar todas as referências
Peguei todas as referências de Homem de ferro kkskdkkf
Tonho Stácio - Tony Stark
Armadura dourada - Armadura de ferro
Roberto Daniel Júnior, aqui eu não tankei,
Véi até a mansão do filme e a referência do filme seguinte. Maurício não erra uma kkkkkk

lune6 26/07/2023

#29; muito bom!! amo o dc ele é incrível, agora relendo a 1ª série desde o início entendo pq tanta gente apia eles dois juntos. adorei ver o Estácio!

Belpotter 30/06/2023

Eu amo Turma da Mônica Jovem por ser uma leitura rapida e divertida.
Eu achei essa edição do Do Contra e resolvi ler, porque ele é um dos meus personagens favoritos.
Em resumo, a história vai ser o Do Contra falando para as pessoas não serem Maria vai com as outras kkkkk
É uma leitura muito boa pra sair de uma ressaca literária!!

sueane 29/05/2023

DC icone injustiçado
Do Contra é um dos meus personagens favoritos, então gosto quando ele tem destaque na história. Aqui podemos ver bastante da personalidade contraditória do DC e um pouco do desenvolvimento da relação dele com a Mônica, que também gosto muito.

Anna Bowen 18/04/2023

Eu sou apaixonada pelo DC, mas acho que as vezes ele faz muito pra impressionar a Mônica e pouco pra de sentir ele mesmo, não sei... tenho sempre essa impressão

bela 31/03/2023

O Mundo do Contra - Parte 1
EU TE AMO DC!!!
eu disse uma vez e direi quantas forem preciso: monica e dc são um casal muito melhor que mônica e cebola

silvah_annah 21/01/2023

Turma da Mônica Jovem-O mundo Do Contra Edição #29
Parte 1/2
Título: O mundo do contra
Autor: Mauricio de Souza
Um breve resumo: O Do Contra se revolta ao ver a galera entrar na onda de um filme da moda e decide investigar por conta própia o que se esconde por trás da mascara do principal.

Nota: 9/10

Camilly 15/01/2023

Relendo meus gibis
Não tinha como uma história focada no DC não ser do contra igual ele.

Pra mim o DC é um dos melhores personagens, muito disso pela sua personalidade contraditória.

Além disso, ele e a Mônica são um dos meus casais favoritos, afinal o DC nunca aprontou com ela como o Cebola. Os dois são um casal muito fofo e o DC sempre entende ela.

Maria 16/12/2022

TMJ 29
Até que tá sendo divertida a história, tem umas questões bem diferente que são levantas, tá bem diferente das outras histórias.

Estante da Leonina 09/11/2022

Esses são os mangás de número 29 e 30 e  confesso que ja fazia muitos mangás atrasque eu shippava a Monica com o Do Contra. O Cebolinha, na minha visão, é insuportável e infantil demais enquanto o Do Contra é muito mais maduro apesar das esquisitoces dele.

Nessas edições a gente surta com o nosso baterista, o Do Contra, e quer cada vez mais ele com a Monica. É aqui que começamos a saga desse triângulo amoroso que ainda vai muito longe.