Lino André Neves

Resenhas - Lino

LALA LITERARIOS 25/05/2023

Bem legal a criançada vai amar, tem desenho e muita coisa fofa, eu amei de mais e recomendo muito ??

Fabby 19/05/2023

Adoro livros infantis, sempre me trazem momentos de muito amor e carinho com meus filhos. E nós, adultos, deveríamos nos abrir mais para essas possibilidades!

Day 27/04/2023

Que nostálgico!
Um livro que li na infância e decidi ler agora dps de maior,um livro sobre amizade.
As pessoas sempre vão embora Lino, é normal você só tem que se adaptar a isso:)Sempre vai ter novas pessoas para você conhecer.
Onde lua foi parar¿¿??
(Não há muito o que falar.)

fanny.Dyatlov 07/04/2023

Alimentado minha criança interior
"Quando a caixa abriu. Lino encontrou uma menina que se chamava Estela.
Lino não sabia explicar, mas achou aquele nome encantador."

Livro muito lindo, amando ler livros infantis com um tamanho significado por trás.

"Lino não escutava as risadas de Lua. Mas tinha certeza de que ela também era feliz."

Pedro 20/03/2023

Chorôrô
Li quando era criança, e lembro que chorei com ele kkkkkk
É mto interessante... msm que Lino não pôde ter Lua por perto, ele ficou feliz com o fato dela estar feliz tbm... Mas isso cortou meu coração, e acabei de reler ele, e adivinhem ????? Estou chorando kkkkk

Rafa Janu 17/03/2023

Na época que eu estudava, ganhei esse livro da escola. É um ótimo livro pra incentivar a criança a ler. Pouco texto e todo ilustrado.

0._nany_.0 11/03/2023

Amizade de criança
E um livro super fofo que fala sobre amizade lembro que época que li tinha 5/6 anos e eu quase chorei kkjk
Em fim perfeito para crianças

cooper60 18/02/2023

Um dos primeiros, nós nunca esquecemos...
A história é muito boa, apesar de ter lido quando tinha uns 10 anos, ainda lembro de algumas partes que me emocionaram, principalmente quando ele descobre (SPOILERS) qua a sua amiga Luna (acho que esse é o nome da coelhinha) sempre esteve com ele em suas noites, sempre o acompanhado e o consolando nos momentos de tristeza e em que ele sentia sua falta. Ele só se deu conta de que Luna era a Lua que ilumina o céu, no final do livro e finalmente entende que ela nunca o havia abandonado. Essa parte foi emocionante!

A tal da cria bookstan 22/01/2023

Lua iluminada ?
Às vezes, ela até parecia sorrir no céu! Livro extremamente fofo! Lino e Lua estão guardados no meu coraçãozinho ??

Melissark 19/01/2023

Nostalgia
Esse livro me traz aquela sensação boa de nostalgia, gostaria de estar relendo qualquer hora para matar a saudade.

Fernanda.Heleno 15/01/2023

O melhor livro infantil que já li, sem meme, eu dormia c ele quando pequena, chorei quando li pela primeira vez

cristiane.ss 11/01/2023

Lindinho!
Continuando com as leituras para minha princesa...

Um porquinho de brinquedo, Lino, que ama brincar com sua amiga, Lua, uma coelhinha também de brinquedo. Mas onde será que Lua foi parar???
Uma fofura!

Vinagrete 06/01/2023

Lino
Perfeito, foi o livro que ganhei da minha professora no quinto ano e sou muito grata por ela ter me presenteado com esse livro.

Fernanda 03/01/2023

Lino
Livro infantil mas é o meu favorito de todos que já li, gosto do contexto da história e acho que todas as crianças do mundo deveriam ler