Lino

Lino André Neves

Resenhas - Lino

Biblioteca Álvaro Guerra 13/06/2018

Conheça a intrigante história de amizade entre Lino e Lua. Descubra por que Lua tem uma luz que acende na barriga! E por que será que Lino gosta tanto dela?

Empreste esse livro na biblioteca pública

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788574165844

Gabriel Nunes viana 22/03/2018

ACHEI LINDO
PORQUE O LINO E FOFINHO

Sheila 30/01/2018

Sobre a amizade
Com uma linguagem delicada e uma ilustração surpreende o livro passa a mensagem de que quando gostamos de alguém o que deve importar é se esse alguém está feliz. Perto ou longe.

@may_pess 02/12/2016

Lino e Lua, relationship goals
A cada dia que passa eu gosto mais de livros infantis e as mensagens contidas neles. Esse fala sobre lealdade e amizade de uma forma tão simples e metafórica que é capaz de tocar a todos, de maneiras distintas.

Ribeiro 31/07/2016

Livro sobre amizade, perda

teh 08/02/2016

chocante
esse livro ensina as crianças a ter lealdade aos seus amigos (as), também e muito fofo a amizade entre os dois. mesmo sem a Lua, Lino nao desisti de sua amiga, e tem esperança que um dia ela voltara a brincar com ele. Eu acho lindo esse livro ja li centenas de vezes e a primeira vez ate chorei de tão lindo que eh.?

Arca Literária 24/04/2015

O livro Lino de André Neves é bem emocionante. Ele fala que o Lino acordou numa manhã triste. Lua havia desaparecido da loja de brinquedos. Lua era uma coelhinha branca, sempre que ela dava risada uma luz acendia na barriga dela.

Leia toda resenha no link http://www.arcaliteraria.com.br/lino-andre-neves/

Esta resenha foi escrita por Ísis Valentina, resenhista mirim do Arca Literaria

site: http://www.arcaliteraria.com.br/lino-andre-neves/

Bianca 10/07/2014

Lindo
De uma forma simples de uma criança, este livro demonstra o amor e a lealdade de um porquinho por seu coelhinho.

Prii 17/11/2013

Vamos escutar o que a Lua tem para nos contar?
Incrível como um livro infantil pode nos tocar dessa forma.
Ao lê-lo para minha irmã não imaginava o que um dia podia me emocionar assim com um livro infantil, com poucas palavras, ele consegue nos tocar de tal forma que depois da leitura ainda ficamos pensando nele.

bialps 06/09/2013

Incrível
Sabe quando você pega um livro pra ler com toda a vontade do mundo? Quando ganhei o livro, o abri desesperada pra ler, e nossa, foi amor a primeira lida. Apesar de triste, é uma história incrível.
Lino, Lua e Estrelas se completam de uma tal forma, que é impossível explicar.
Que vontade de "quero mais".
Recomendo não apenas para os pequenos, mas para todas as idades.
Uma história curta, mas cheia de amor e carinho.

Mariana 02/09/2013

"Às vezes, ela até parecia sorrir no céu."
Lino é sem dúvida um dos meus livros favoritos. O livro é emocionante,difícil não se emocionar com a história de Lino e Lua. Saudade, amizade, lembranças, distância e a perda de alguém querido são tratadas de forma simples.
Acredito que seja um livro muito importante para de contar para as crianças, pois faz com que elas se deparem com uma linda história de amizade, da qual podem aprender a dar valor as verdadeiras amizades.

Júlia Laisa 14/06/2013

este livro não é bom asi
tinha brinquedos lino é porquinho

kaka 01/06/2013

nostalgia
quando terminei de ler esse livre fiquei pensando.como um livro infantil com pouquíssimas palavras pudesse me tocar tão forte.ele e triste e feliz mesmo tempo.
nos faz pensar nas pessoas que perdemos, e que de alguma forma estão próximas da gente.
toca nosso coração como algo simples e magico.
esse livro e simplesmente divino,com pouquíssimas palavras conseguiu passar sua mensagem.