Ainda existe esperança Enrique Chaij

Resenhas - Ainda Existe Esperança

Neila Porto 28/11/2023

"Ainda Existe Esperança: A Solução para os Problemas da Vida" é um livro escrito por Enrique Chaij. Nesta obra, o autor explora a importância da esperança como uma ferramenta poderosa para enfrentar os desafios e superar os problemas que encontramos ao longo da vida.

O autor aborda temas como resiliência, autoestima, propósito de vida e desenvolvimento pessoal. Ele oferece insights e estratégias práticas para lidar com as dificuldades, transformar adversidades em oportunidades e encontrar soluções para os problemas que enfrentamos.

O livro traz reflexões inspiradoras, histórias de superação e exercícios que ajudam o leitor a desenvolver uma mentalidade positiva, fortalecer sua esperança e encontrar caminhos para uma vida mais plena e satisfatória.

Enrique Chaij nos lembra que, mesmo diante das situações mais difíceis, sempre há uma luz no fim do túnel. Ele nos encoraja a acreditar em nós mesmos, a buscar apoio em nossas redes de suporte e a cultivar a esperança como uma força motriz para enfrentar os desafios e alcançar nossos objetivos.

Clara1844 29/10/2023

Ainda existe esperança
O livro em si não é ruim, mas não imaginei que o foco ia ser tão religioso.
Pela sinopse ele parecia ser um livro filosofico, mas não é isso.

Isabela Belaa 19/01/2023

Jesus Nossa Esperança ??
Uma pessoa sem esperança é alguém sem sonhos, sem ideais, sem otimismo, sem futuro. Quando não há esperança, o desespero toma conta da vida. Aparece então o pensamento derrotista e surge o fracasso. A pessoa com esperança tem uma mente positiva e otimista.

Jesus é a nossa única Esperança, nos momentos difíceis ??

Vitoria 14/06/2022

Ainda existe esperança
? Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim? ( João 14:6).

Apresentando a história de Jesus, desde Seu nascimento em Belém até Sua morte no Calvário, com Sua posterior ressurreição e ascensão ao Céu. Recordando Suas obras e prodígios.
O livro aponta Jesus como nossa fonte de esperança, para ajudar e resolver nossos problemas e na confiança de um futuro melhor, quando cessarão as angústias humanas e haverá bem-estar completo para todos.

becalp 12/02/2022

Vamos lá
Bom, o início do livro eu achei meio lento e tals. Não estava com muita vontade de ler, principalmente pq como tem um alvo cristão, prefiro abordar esses assuntos na própria bíblia. Mas do meio para o final, achei que ficou bem interessante e me fez refleti.
Uma coisa que gostei, foi que cita acontecimentos passados como referência, e tem no final de cada capítulo as fontes.
Amei os finais dos capítulos. A História Continua...

Ells 15/07/2021

Veio no momento certo esse livro... No momento de maior aflição, onde o que reina é a desilusão e a desesperança, essas poucas páginas me trouxeram alegria e me ajudaram crer ainda mais no meu Senhor Jesus e naquilo que Ele pode fazer (e que não está ao meu alcance).

Leonardo.Santos.Freitas 18/06/2021

Totalmente desvirtuado do tema
Livro muito fraco, assunto totalmente diferente do que diz na capa e contracapa, somente na conclusão que fala verdadeiramente sobre a esperança.
O livro é praticamente um estudo bíblico de toda a vida de Jesus, (nada indica isso na capa e contracapa), sendo que quase todos assuntos abordados não tem a mínima relação com o tema do livro (esperança).
Totalmente fora do foco e do tema.

_My 18/04/2021

"Prepare-se porque a grande história continua..."
Maravilhoso! Mostra de uma forma simples quem é Deus é o porquê de não precisarmos temer nada.
Fala sobre comportamento cristão, vida de Deus, a salvação (e como ser salvo), o sacrifício, etc.
Só leia esse livro, com certeza vai te ajudar (independente de religião).?????????

Sarah724 24/03/2021

O livro é bom e traz uma boa mensagem de esperança em relação ao futuro. Se baseia em passagens bíblicas, mas não achei tão impactante ao ponto de considerar uma leitura maravilhosa.

CahFurlan.Mello 03/01/2021

Um livro especial... principalmente pro momento em que estamos vivendo...
um livro que ajuda a entender os passos e td que Jesus e Deus quiz nos mostrar...
um livro com muitas citações bíblicas!!! Fazendo nos refletir sobre mtas coisas!!!

Camilla 28/12/2020

Esperança
O livro aborda uma mensagem de conforto e consolo, crendo em dias melhores.

Dry 01/09/2020

"A virtude consiste em praticarmos o bem que conhecemos".
O livro em si é bom, aborda diversas dúvidas frequentes que temos a respeito do tema, sem contar os esforços para estudar a palavra nítidos que o autor teve, pois explica de forma simplificada, auxiliando com pequenas histórias reias, sempre dando ênfase nos versículos bíblicos para comprovar trechos de suas conclusões.
No entanto a leitura é um pouco massante ao final do livro, mas não tira o prestígio do mesmo.

Ale 17/08/2020

Esperança
Se você e uma pessoa que anda desanimado e triste .
Leia esse livro que você verá sua vida de outra forma....

Sandson 20/07/2020

Leitura Massante
Eu em particularmente achei a leitura desse livro muito massante. Demorei uns 3 meses pra terminar esse livro tão pequeno.....
Pode ser o tipo de leitura que eu não tenha costume de ler..
Mas no geral não gostei. Não é um assunto que me trouxe fascinação.