Ainda existe esperança Enrique Chaij

Resenhas - Ainda Existe Esperança

Vitoria 14/06/2022

Ainda existe esperança
? Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim? ( João 14:6).

Apresentando a história de Jesus, desde Seu nascimento em Belém até Sua morte no Calvário, com Sua posterior ressurreição e ascensão ao Céu. Recordando Suas obras e prodígios.
O livro aponta Jesus como nossa fonte de esperança, para ajudar e resolver nossos problemas e na confiança de um futuro melhor, quando cessarão as angústias humanas e haverá bem-estar completo para todos.

Leonardo.Santos.Freitas 18/06/2021

Totalmente desvirtuado do tema
Livro muito fraco, assunto totalmente diferente do que diz na capa e contracapa, somente na conclusão que fala verdadeiramente sobre a esperança.
O livro é praticamente um estudo bíblico de toda a vida de Jesus, (nada indica isso na capa e contracapa), sendo que quase todos assuntos abordados não tem a mínima relação com o tema do livro (esperança).
Totalmente fora do foco e do tema.

Dry 01/09/2020

"A virtude consiste em praticarmos o bem que conhecemos".
O livro em si é bom, aborda diversas dúvidas frequentes que temos a respeito do tema, sem contar os esforços para estudar a palavra nítidos que o autor teve, pois explica de forma simplificada, auxiliando com pequenas histórias reias, sempre dando ênfase nos versículos bíblicos para comprovar trechos de suas conclusões.
No entanto a leitura é um pouco massante ao final do livro, mas não tira o prestígio do mesmo.

_My 18/04/2021

"Prepare-se porque a grande história continua..."
Maravilhoso! Mostra de uma forma simples quem é Deus é o porquê de não precisarmos temer nada.
Fala sobre comportamento cristão, vida de Deus, a salvação (e como ser salvo), o sacrifício, etc.
Só leia esse livro, com certeza vai te ajudar (independente de religião).?????????

Sarah724 24/03/2021

O livro é bom e traz uma boa mensagem de esperança em relação ao futuro. Se baseia em passagens bíblicas, mas não achei tão impactante ao ponto de considerar uma leitura maravilhosa.

Ells 15/07/2021

Veio no momento certo esse livro... No momento de maior aflição, onde o que reina é a desilusão e a desesperança, essas poucas páginas me trouxeram alegria e me ajudaram crer ainda mais no meu Senhor Jesus e naquilo que Ele pode fazer (e que não está ao meu alcance).

Isabela Belaa 19/01/2023

Jesus Nossa Esperança ??
Uma pessoa sem esperança é alguém sem sonhos, sem ideais, sem otimismo, sem futuro. Quando não há esperança, o desespero toma conta da vida. Aparece então o pensamento derrotista e surge o fracasso. A pessoa com esperança tem uma mente positiva e otimista.

Jesus é a nossa única Esperança, nos momentos difíceis ??

becalp 12/02/2022

Vamos lá
Bom, o início do livro eu achei meio lento e tals. Não estava com muita vontade de ler, principalmente pq como tem um alvo cristão, prefiro abordar esses assuntos na própria bíblia. Mas do meio para o final, achei que ficou bem interessante e me fez refleti.
Uma coisa que gostei, foi que cita acontecimentos passados como referência, e tem no final de cada capítulo as fontes.
Amei os finais dos capítulos. A História Continua...

Sandson 20/07/2020

Leitura Massante
Eu em particularmente achei a leitura desse livro muito massante. Demorei uns 3 meses pra terminar esse livro tão pequeno.....
Pode ser o tipo de leitura que eu não tenha costume de ler..
Mas no geral não gostei. Não é um assunto que me trouxe fascinação.

Ale 17/08/2020

Esperança
Se você e uma pessoa que anda desanimado e triste .
Leia esse livro que você verá sua vida de outra forma....

Camilla 28/12/2020

Esperança
O livro aborda uma mensagem de conforto e consolo, crendo em dias melhores.

Katia Rejany 09/04/2011

Quando ganhei esse livro imaginei que seria mais um daqueles livros de auto ajuda,mas encarei,fui lendo,aos poucos,com meros cuidados...e me surpreendeu,é um livro lindo,nos faz viajar interiormente,rever o quanto somos presenteados por Deus todos os dias.
Há momentos em que é preciso refletir,corrigir e perceber os valores que temos. O livro é tão pequenino lê num tapa mas traz uma rica aprendizagem para o dia a dia.

Clara1844 29/10/2023

Ainda existe esperança
O livro em si não é ruim, mas não imaginei que o foco ia ser tão religioso.
Pela sinopse ele parecia ser um livro filosofico, mas não é isso.

Laritza 09/11/2011

Como uma vela.
Quando você olha ao redor, percebe que grande parte das coisas que acontecem não fazem muito sentido.O mundo está em completo caos,e vai piorar!
As pessoas não se respeitam mais, não se amam mais,o TER é mais importante que o SER e as famílias estão cada vez mais desestruturadas e mais longe do que realmente uma família deve ser,as pessoas querem ter uma casa mas não se preocupam muito em ter um LAR.
Você cansou deste mundo? Acha que não tem pra onde ir? Acha o destino de tudo é o fim? Tenho uma boa notícia para você: Ainda existe esperança!!!
Neste livro você encontrará respostas para suas aflições e perceber que nesta vida você só está de passagem, uma via melhor te espera, um lugar maravilhoso está sendo preparado para te receber, sem dor, sem raiva, sem ódio,sem destruição,sem morte!
É um livro pequeno, mas uma leitura fácil e gostosa, e a medida que você lê seu coração se alivia ao saber que todo sofredor será recompensado se quiser, e herdará um lar de paz e amor eternos!