Fazendo meu filme 1

Resenhas - Fazendo Meu Filme

Ana ju 15/05/2024

Fazendo meu filme????
Simplesmente DIVÔNICO!

Eu já tinha lido "Minha Vida Fora de Série" e então resolvi ler "Fazendo Meu Filme", mas não achei que pudesse ser tão perfeito!!!!
Eu pensei "nossa, deve ser um livro legalzinho, já que é da mesma autora de MVFDS", mas admito que não tava esperando por tudo isso!! Eu comecei a ler e simplicidade não conseguia largar! "Fazendo meu filme" é o tipo de livro que faz você esquecer que tá lendo, é como se eu pudesse sentir as emoções da Fani, pensar os pensamentos dela, como se eu estivesse dentro do livro e as palavras passavam pela minha mente com a mesma naturalidade que o sangue corre pelas veias!!!!

Tem um romance friends to lovers lindíssimo que deixa o coração de qualquer um quentinho, simplicidade perfeito! Amei cada palavra desse livro. Me identifiquei e muuuuitooo com a Fani no início do livro, achei super perfeito! Comecei o livro sorrindo, no meio eu estava gritando, e terminei chorando!

Fazendo meu filme é tudo de bom! Na minha opinião só 5 estrelas são pouco para essa obra prima!!!!

Ray 15/05/2024

Eu não posso falar muito sobre os livros da Paula, pq todos os livros dessa mulher é perfeito, sério eu amo a escrita e como ela deixa um livro juvenil tão levinho. Eu recomendo muito para quem tá com ressaca literária

Loy 15/05/2024

Fazendo meu Filme, é uma daquelas histórias adolescentes ao qual te pega na leitura do início ao fim. Uma história pra descontrair, suspirar, rir, chorar, sentir a tensão do primeiro amor.
Fani é uma menina de poucos amigos, mas só os de verdade, que adora filmes, inteligente e que esta no 2º ano do Ensino Médio. Ela então se depara com os dramas da vida adolescente, estar ou não apaixonada pelo seu melhor amigo, e ele, está ou não apaixonado por ela? Levar Bomba? Fazer um Intercâmbio? E agora?
Estou ansiosa para começar o próximo livro e saber como anda a vida de Fani.

Gabrielly805 14/05/2024

Paula Pimenta mãe das adolescentes
Aí gente que xuxus, não aceito que falem mal desse livro. Eles são adolescentes amorecos pq vcs tão reclamando. As vezes dá vontade de matar os dois mas eles são adolescentes então é normal. Recomendo muito! Meu queridinho.

viihlizerx 12/05/2024

??????????+??
Além de 5 estrelas esse livro vai ganhar um coração, achei bem divertido

Paula Pimenta arrasou tanto nesse livro que além de 5 estrelas vai ganhar um coração também. Achei o livro muito bom e ainda tem um leve suspense kkkkk a única coisa que eu não aguentava mais era a Fani não falar o que realmente queria com o Léo e também a escrita tem muitos detalhes , mas tudo bem. estou

ansiosa pra ler os próximos

nick 08/05/2024

Muito fofo
é leve. engraçado. me fez suspirar.
as referências me pegam muito e é interessante que os diálogos tem gírias de velho enquanto eles são adolescentes imaturos. me fez querer fazer intercâmbio também.

Rebeca1291 08/05/2024

É um livro perfeito, ele prende sua atenção e é bem rápido e fácil de ler, vc vai lendo e lendo e quando vê já tá terminando

germanshepherd 08/05/2024

Gostei legal mas a Dani realmente precisa aumentar seus horizontes cinematográficos. a única coisa que ela assiste e comédia romântica de Hollywood

Isadora264 08/05/2024

Nostalgia
Esse livro me traz uma nostalgia enorme pq ele era meu preferido no 7 ano, inclusive eu já li toda a saga, e eu já sabia toda a história e afins, mas esse ano pra escola eu tive q comprar ele (eu não tinhaKKKK), então pq não reler e viver tudo de novo?? eu adoro jeito que esse livro reconforta você é faz você esquecer dos seus problemas quando você teve um dia ruim. acho que esse é um dos poderes q a paula pimenta tem KKKKK

Rafaela2381 07/05/2024

Que livro bom!
Bom desenvolvimento dos personagens, história perfeita. Conta a história de amor de Fani e Leo. As reviravoltas são boas e cada capítulo termina com aquele gostinho bom de "quero mais". Recomendo para todas as idades, mas principalmente adolescentes.

duda 06/05/2024

Fazendo meu filme a estreia de fani
Meu deus eu amei,clássico da Paula Pimenta,acho que todas as garotas que amam livros clichês ja leram,nao tenho nem oque falar!??????????/cinco estrelinhas
meu novo queridinho?

guimarães 06/05/2024

FANI & LEO
Eu me diverti TANTO lendo esse livro, é o clichê de friends to lovers (o maioral!!) que eu tanto amo. me apaixonei pelos personagens e tô super ansiosa pra ver como a vida dá fani vai andar daqui pra frente

acho que a fase de ler Paula pimenta deveria ser obrigatória, tô simplesmente apaixonada por esse grupo de amigos ???

Catharine13 05/05/2024

Gostei dms desse livro, pena que já tinha visto o filme, então não teve tanta surpresa assim, mas espero que o próximo o Léo fique mais legal, igual em mvfs, nesse ele tá tão nhe, gostei muitoo da gabi, é isso, só esperando os outros livros chegarem

B_neres31 05/05/2024

Será que você conseguiria deixar sua família e seus amigos por um ano para fazer um intercâmbio? E em meio aos preparativos da viagem descobrir que uma pessoa muito próxima gosta de você?

Isso é o que acontece na vida de Fani, uma menina de 16 anos que sonha em ser cineasta; sua vida vira de cabeça para baixo após descobrir que vai ficar um ano longe das pessoas que ama.
Tudo que ela mais precisa é do apoio dos amigos e familiares, mas seu melhor amigo começa a agir estranho como se estivesse guardado algo; será que Fani vai conseguir descobrir o que é antes de viajar? Ou será que vai precisar ser sacudida por amigas para ela finalmente entenjader?
Ou será que vai se distrair com uma paixão platônica por um professor bonitinho?

Esse romance nacional no estilo friends to lovers , vai conquistar seu coração com a história envolvente de de Fani e Leo.