A Estreia de Fani

A Estreia de Fani Paula Pimenta

Resenhas - Fazendo Meu Filme

Letícia 01/07/2021

fani e leo ?
Foi o primeiro livro "grande" que eu li, sem desenhos, e ele tem um valor sentimental pra mim, mesmo assim dou 4 estrelas por que acho as continuações melhores e agora quando li de novo o livro percebi que tem algumas coisas que gostaria que fossem diferentes, mas não tenho nada para reclamar dele, ele é ótimo pra quem quer começar a ler, leitura fácil, personagens incríveis, história muito bem desenvolvida, mas realmente só não dou 5 estrelas por que tem outros da série que eu acho muito melhores (não muito MUITO melhores, mas são muito melhoresKKKKKKKK n sei explicar, e no caso é o livro 2 e o 4)
Clara 01/07/2021minha estante
Tbm "comecei" a ler pela Paula pimenta,eu amava fazendo meu filme

Letícia 02/07/2021minha estante
amooo os livros dela perfeita

lisaewinchester 18/05/2021

Simplesmente perfeito
Esse foi o livro que me incentivou a começar minha leitura em 2013, sou simplesmente apaixonada e sempre sonhei em viver um clichê adolescente e ter um amorzinho da adolescência para a vida! A Fani e o Leo são tudo de bom, é um livro que te segura de início ao fim te prendendo na leitura assim como minha vida fora de série. Sem palavras, leiam principalmente os que gostam de clichê adolescente, é muito fofo.
Jujugia 19/05/2021minha estante
Comprei por sua causa, tentei ler na época mas não rolou e abandonei. Ano passado encontrei no meu armário e me despertou novamente a curiosidade, só não virava a noite lendo porque não conseguia, mas fiquei totalmente viciada! Estou ansiosa para ler os outros livros. Muito obrigada pela indicação amiga

lisaewinchester 19/05/2021minha estante
Que bom miga você precisa ler os outros urgenteeeeee ????

Geladeirinha 26/04/2021

Minha opinião sobre fazendo meu filme
Cara, eu tô chocada ate agr com o tanto que eu me apaixonei por esse livro, é uma história que te fisga do início ao fim, já li todos da saga de fazendo meu filme e quero mais livros como esse,n percam tempo, comprem esse livro por favor, eu n me arrependi nem um pouco e tenho certeza que vc tbm n vai se arrepender
mai celestino 26/04/2021minha estante
Carinho enorme por essa série ??

julia 26/04/2021minha estante
eu amoooo

Luisão 03/02/2023

QUE LIVRO MEUS AMIGOS!
Só tenho uma palavras pra definir esse livro ?UAU?
Ganhei esse livro no natal de 2020, mas por causa da paixão da fani pelo marquinhos (extremamente) tinha abandonado. Depois de quase três anos durante uma madrugada tediosa decidi dar mais uma chance, E PUTA MERDA, sem dúvidas melhor decisão da minha vida.
Me identifiquei mto com a fani desde o início (tirando a parte de ser apaixonada pelo professor de biologia), o fato dela ser extremamente antissocial, não ter mto amigos e ser apaixonada por filmes e livros encanta qualquer um (te entendo leo). E O QUE FALAR DO LEO, talvez o melhor homem que eu já vi dentro de um livro, claro que teve vezes que eu tive matar ele, mas isso é um detalhe. E O QUE FALAR DA NATHALIA E DA GABI, CARACA MEO, que gurias fodas. Confesso que no começo não fui com a cara da nathalia, mas ela é tão fofa, meus deus. O resto dos personagens tbm são incríveis, tantos os pais da fani quantos os irmãos dela, a Pricila e o rodrigo tbm sal incrível e são tão fofos juntos. Mas , sinceramente, diferente doq muitos pensam, eu prefiro MIL VEZES, a fani e o leo.
5?
Mariana 03/02/2023minha estante
Eu amo TANTO essa história, dá até vontade de reler

witchbec 03/02/2023minha estante
essa escritora eh fod4

psbif05 26/12/2022

É uma história bem pré-adolescente, com aquele drama tosco de escola praticamente o livro inteiro. Acho que a Paula Pimenta guardou todo potencial dela pras últimas páginas; a carta e o epílogo foram tão lindos, uma escrita muito bonita que eu ainda não tinha visto no resto do livro.
Tennesse Whiskey 27/12/2022minha estante
Amg ele é faixa etária 10 anos, por isso q ele é mais leve e tem um desenvolvimento ?bobinho? acredito que ias gostar mais de minha vida fora de série

psbif05 27/12/2022minha estante
Ahhh bom, minha amiga que recomendou então eu achei que fosse para uma faixa etária maior, além da fani ter 16 anoss

Malu.Cotta 17/06/2021

Ahhhhh, cara , surtos
Cara o finalllll!!! Eu surteiiii, pq cada palavra vc quer dar um abraço no Léo e um na Fani . Cara , leia , vale mto!! E n desis
ta, eu sei que a cada 5 segundos vc vai querer dar na cara da Fani, tacar o livro pela janela , mas vc tbm vai dar gritos de felicidade (e vai surtar ) .
Leia , indico mto , tô doida pra ler o resto.
(Tenha calma e n venha me matar se n gostar do livro por favor )!!
Mille/Bia 17/06/2021minha estante
Aaaaah tenho um amor imenso por esse livro, já reli várias vezes ??

Malu.Cotta 17/06/2021minha estante
Ele eh pftooo

Leh 11/09/2022

" o filme está apenas começando."
O livro é muito gostosinho e compulsivo de ler. Ele aborda sobre diversos acontecimentos típicos da vida cotidiana, principalmente na adolescência. Eu amei o desenvolvimento da história e dos personagens, de como cada um tem sua personalidade diferente e única. Agora estou ansiosa para ler os próximos livros dessa coleção incrível!
Nicole.Tertuliano 11/09/2022minha estante
É boa essa série?

Leh 11/09/2022minha estante
simm, eu indico

Lala 21/04/2021

ahh suspiros de quero mais
você quer se sentir a personagem? então leia esse livro, não só a personagem,mas todos do livro,um livro de uma adolescente confusa sempre mexe com nós né? então leia esse
luci 21/04/2021minha estante
marcou minha adolescência ??

Lala 21/04/2021minha estante
é Gosto ler ele né ?

mariah71 04/04/2023

FMF1?
Fazendo Meu Filme é um livro que deixa um quentinho no coração e faz com que a gente sinta saudades dos personagens.
FMF é um romance friends to lovers super clichê, daqueles que a gente torce pra dar certo do início ao fim do livro. Os personagens são encantadores, a leitura é super rápida e a história é simplesmente incrível!
FMF é um dos meus livros favoritos da vida e nenhuma escrita se compara com a da Paula Pimenta.
Se você quer rir, chorar e se apaixonar, esse livro é pra você!?
Indjeans 04/04/2023minha estante
Estou me convencendo a ler esse livro ano após ano? klklkkk

Najila Aguiar 04/04/2023minha estante
Leiaa, eu adiei um ano akakaka e aqui estou eu lendo agr mesmo! E minha vida fora de série também é incrível

Moreira 03/07/2021

ui ui paula pimenta e seu clichês
paula e seus finais jesus q livro??- eu n li na ordem ? ent já sei o q vai acontecer com os 2 pq li já mvfs mais tá dps a gnt chora por isso? eu amo vc paulinhaaaa
geocamilo 03/07/2021minha estante
como assim minha vida fora de série da spoiler desse livro??? aneeem

Moreira 03/07/2021minha estante
sss to morrendo por isso? tem insta ou whats ?? aí t passo a ordem cronológica? descobri ela ontem ? mais agr já foi

Lanny 24/06/2022

Drama, drama e mais drama... Nossa eu realmente não estava preparada para tanto drama adolescente. Não gostei de muitas atitudes da Fanny, e o choro? Tem em todo capitulo. Gostei das músicas citadas, das indicações dos filmes, o livro é muito rico em conteúdo desse tipo e isso foi o que me fez dar 2 estrelas. Vou continuar lendo a serie na esperança que a Fanny amadureça!
Amanda 26/06/2022minha estante
Entendo o que é isso, o 4° é o melhor que tem. Aguenta firme guerreira que vai vir mais choradeira

Mel â¡ï¸ 05/07/2022minha estante
Gente o livro é sobre uma adolescente cês queriam oq

Duda 06/08/2021

Uma história deliciosa
Eu amo esse livro com todas as minhas forças, foi ele que me fez entrar nesse mundo, por isso tenho um carinho.
É uma história deliciosa de se ler, a vida da Fani, o romance interrompido, eu amo demais! Ele tem uma vibe bem Teen, mas tem uma leitura leve e divertida, eu recomendo muitooooo!
Bela 06/08/2021minha estante
Alguém tem esse livro em pdf? Sou fanática por romances e queria muito ler ele. Foi o único da coleção que não encontrei completo em pdf...

Duda 06/08/2021minha estante
É que livro BR é difícil do povo piratear

Yas.book 15/11/2022

Esse foi meu primeiro contato com a leitura, o primeiro livro que fez apaixonar do início ao fim. Eu não tenho ele físico li ele na escola em 2020.
Fani ela e uma garota que que gosta de DVDS, e todo tipo de filme, e seus amigos são a " Pricila, Gabi, e o Leo entre outros. Seu grande sonho era poder fazer intercâmbio em Los Angeles e poder estudar cinema, ela está cursando o segundo ano do ensino médio e nutre uma paixão platônica por Marquinho seu professor de biologia. E uma garota extremamente responsável, tímida e que valoriza suas amizades, ao contrário de sua amiga Nathalia Fani não gosta de baladas. Sua melhor amiga e a Gabi, juntas elas compartilham as descobertas e confusões típicas da adolescência, paixões, amores, medos, desejos, inseguranças e sonhos. Seu melhor amigo é o Leo, um garoto de sua sala que é completamente apaixonado por ela, que nem percebe. Para satisfazer a vontade da mãe, Fani faz uma prova para um intercâmbio na Inglaterra, acreditando que não ira passar, para sua surpresa ela é aprovada em primeiro lugar e se vê diante de mais uma decisão fundamental que terá que mudar para outro país ou não.
Llyn 15/11/2022minha estante
Eu quero muitoo ler esse livro

Yas.book 15/11/2022minha estante
Ele perfeito amg, se eu sou leitora e por causa desse livro

JAlia 11/09/2021

Incrível!
"fazendo meu filme" um ótimo livro para quem quer adquirir o hábito da leitura! Sua escrita é fluida, cativa o leitor do começo ao fim, você se sente parte da história, se apega aos personagens e se apaixona por Leo e fani! 5 estrelinhas
Raissa249 11/09/2021minha estante
AAA eu amoooo, se prepare para sofrer lendo o terceiro livro KKKKK

isamrsx 12/09/2021minha estante
livro incrivel

jujuca 16/08/2021

livro perfeito, personagens perfeitos, casais perfeitos, tudo perfeito. não tem o que falar. ????????????????
letiiicarvalljo 29/11/2021minha estante
tudo perfeito nada