Brida

Brida Paulo Coelho

Resenhas - Brida

Mariah.salvino 24/03/2023

Adoro como esse livro fala de amor,Magia e determinação
O amor desse livro e algo inesplicado,a maneira que ele retrata o amor e algo mágico e bonito
E o final é revelador e acho que ninguém esperava aquele final e o meu favorito do Paulo Coelho

JAeh.Pereira 22/08/2022

Surpreso
Confesso que fiquei surpreso com a escrita do Paulo Coelho, uma vez que já ouvi diversas críticas em relação a ele. Achei a escrita fácil, bem elaborada e com a temática que eu amo: misticismo.

Em relação à personagem, eu amei a Brida, visto que ela parece comigo e possui as mesmas questões existenciais. Além disso, este livro conseguiu me prender na leitura: gosto assim.

O Mago, a Wicca e a Brida conseguiram formar um bom enredo!

No mais: "Somos um círculo, dentro de um círculo, sem um começo e sem um fim ?"

Isabela 09/08/2022

Livro incrível!! Meu primeiro contato com Paulo Coelho e já quero ler mais livros do autor.
É um livro leve e super gostoso de ser lido. Livro me fez transcender, trás muitos ensinamentos.

"Somos navegantes em um mar que não conhecemos; que ele conserve sempre nossa coragem em aceitar esse mistério."
Marynara 18/08/2022minha estante
Também amei esse livro e ti indico O Alquimista, meu livro preferido do autor!!

Ethan.Selbach 14/07/2022

Amor E sabedoria...
Esse com certeza é meu livro preferido do autor ate o momento.
Brisa é uma personagem tão humana, tão sábia tão empolgante.
O amor as vezes precisa ser deixado de lado por vários motivos, óbvio... Mas nunca, jamais pode ser esquecido, o amor ensina, então tudo está eternamente ligado.

mari_sias 08/04/2023

O livro é bom, bem na pegada das viagens do Paulo Coelho mas, ?o alquimista? continua sendo meu favorito, a história se enrolou muito pra mim..

Maria.Barreto 28/01/2023

Uma leitura encantadora. Cheia de superstições e crenças. Incluindo rituais,iniciação e acima de tudo muito amor.

Dani 28/08/2020

Maravilhoso
Um livro leve, fácil, simples e tão complexo ao mesmo tempo. Uma história que comove e entra em nós, principalmente naqueles que gostam e apreciam o estudo e as curiosidades da espiritualidade.

Lucas.Hert 18/08/2022

O livro é dinâmico e bem escrito, divertido e educativo por certa ótica.
Um livro ótimo pra auto descoberta

D@yse 09/08/2021

Misticismo misturado com Romance
A obra fala sobre uma moça de 21 anos em busca do propósito e sentido da vida. Durante o enredo ela conhece um mago e uma feiticeira, os quais ensinam a ela a Tradição da Lua, a Tradição do Sol e por consequência dos fatos a descobrir a sua Outra Parte no amor.

"Talvez estes erros estejam lhe ensinando algo."

"Só se conhece o vinho bom quem provou o vinho amargo."

Rodrivan 30/07/2021

Uma história simples e profunda!! Qualquer viajante de busca espiritual com certeza se identificará com Brida, uma jovem moça que busca por sua identidade, segue seu chamado pessoal. Adorei especialmente à parte do livro que fala sobre a busca de nossas outras metades- união alma.

Lua 09/04/2021

uma superação da mais alta expectativa!
simplesmente não sei como fazer uma resenha digna para essa obra de arte, foi tudo muito perfeito, amei demais... apesar de estar longe de ser religiosa, muitas partes desse livro me tocou de forma única, além de mostrar coerência sobre diversos fatores. por ter como tema central magia, bruxos e a entrada da brida nesse mundo, esperava que seria um pouco diferente por haver uma grande demonização desse tema, mas o autor conseguiu lidar com isso de forma sensível, explicativa e bastante religiosa, com a porção perfeita de romance. sou suspeita para falar das obras de paulo coelho, mas garanto que vocês não irão se decepcionar, leiam muito!!!

Monnie 09/09/2011

Muito bom. O primeiro que li do Paulo Coelho, e preciso reler :)