Anjo da Morte

Anjo da Morte Pedro Bandeira

Resenhas - Anjo da Morte

Lara1781 29/09/2023

Anjo só que não
Esse é o terceiro volume da minha querida série Os Karas

Colo sempre, aborda temas polêmicos, o da vez foi o n@zismo

Eu amo como o Pedro Bandeira escreve histórias pesadas sem te deixar com sensação de ler algo pesado (pelo menos pra mim é assim, ou eu só tô muito acostumada?)

Não foi meu preferido mas é muito legal

Leuliss 18/09/2023

Anjo da Morte
Eu comecei a ler por causa da escola, mas, surpreendentemente, eu achei bom!
A história é rápida e sem enrolação! os personagens são cativantes e engraçados!!! Eu nunca li sobre o universo dos Karas, mas aparentemente eu não preciso seguir a ordem cronológica.
Muito bom! Talvez eu leia o resto da coleção!!!

Reiko 14/09/2023

Gostei muito do livro, ele aborda questões importantes com uma linguagem simples e fácil de entender, com público alvo de idade juvenil.

marcela 10/09/2023

Demorou
Gente uma boa parte do livro se passa no passado, e aí fica meio chatinho e tals, mas o final compensa por tudo!! Impecável as coisas que acontecem no final

Isa 17/08/2023

O genialidade do Pedro Bandeira é impressionado. Apesar do livro ser focado em nazista a maior critica- ao meu ver- é ao abandono da juventude brasileira .
O livro traz uma crítica junto com um enredo envolvendo e personagens cativantes.

Nani 30/07/2023

Fascismo
Os Karas em mais uma aventura! Pedro Bandeira mostra a loucura dos fascistas querendo instaurar o quarto Reich. Crítica também a falta de políticas públicas para jovens que são recrutados pelos fascistas por estarem à margem da sociedade e sem expectativas.

nana' 08/07/2023

O meu favorito da saga!!
Eu preciso muito da continuação. O livro é objetivo, bem escrito, bem estruturado e te dá vontade de saber mais e mais sobre a história contada. A leitura é leve, não te faz perder o interesse e realmente te faz deduzir! E esse final? Recomendo muito!

Spassatempo 29/06/2023

Dia 1
Hoje foi o primeiro dia do meu desafio de ler 1 livro por dia durante as férias, foi mais difícil do que eu pensei porém mesmo assim foi prazeroso devorar esse livro, a série de livros dos karas é realmente viciante

Dyego 20/06/2023

Bem construída a história que tem como base histórica o contexto da segunda guerra mundial, O Anjo da Morte tem seus momentos absurdos, mas diverte e é um ótimo passatempo.

nandadamazio 12/06/2023

Tarefa delicada escrever sobre neonazismo para adolescentes e só por isso é um livro que merece atenção por tratar do tema de forma leve e instrutiva.

Porém achei esse o livro com o desenvolvimento mais fraco da série até agora, a história ficou um tanto mau estruturada e com um desfecho apressado.

Beatriz3345 01/06/2023

"4444"
A história é bem interessante. O enredo é sobre um assunto sério, mas é contado de forma leve.

Os personagens são legais, apesar do livro não se aprofundar muito neles.

Seria facilmente um dos livros que a escola pediria pros alunos lerem, porque tem um entendimento histórico por trás da narrativa do livro.

É isso basicamente, o livro não é incrível, mas é bem legal a experiência de lê-lo.