As Cinco Pessoas Que Você Encontra no Céu

As Cinco Pessoas Que Você Encontra no Céu Mitch Albom

Resenhas - As Cinco Pessoas Que Você Encontra no Céu

Carolina 27/03/2021

As cinco pessoas que você encontra no céu
Pode ser que seja o momento, mas achei o livro daqueles que faz você repensar sua vida e acender aquele quentinho no coração! Não é uma leitura extensa, talvez até esperava mais o desenrolar da história mas tem o sentido de mostrar que não estamos sozinhos e que tudo o que fazemos em nossa vida irá refletir de algum modo na vida do outro! Quem sabe assim a gente aprende a não olhar só para o nosso umbigo?
Nany 27/03/2021minha estante
???? Também adorei esse livro.

Leticia.Castro 27/03/2021minha estante
Nossa parece ser muito legal

Aninha @tolendomuito 22/03/2021

Gostei, uma leitura despretensiosa com muitas reflexões sobre como vivemos nossas vidas e como estamos ligados a uma mesma história.

Lucia.Gomes 13/03/2021

Livro da vida, pq vc ainda não leu?!!!
As cinco pessoas q vc encontra no céu! Quem você encontraria? Eddie não tinha idéia, muito menos eu :)  junto com ele, fiquei irada, triste, malditamente comovida e acima de tudo curiosa para saber o que aconteceu com a garotinha Amy. Ensinamentos, perdão, amor...esse livro é para ser lido muitas vezes!!!

AmadoThriller 05/03/2021

Lição de vida
A primeira coisa que me chamou atenc?a?o foi o autor, ja? li outro livro dele que marcou minha vida (bem positivamente!), enta?o imaginei que esse tambe?m deveria ser bom, e e?!
Um livro lindo, que nos faz refletir sobre a vida, sobre as pessoas ao nosso redor e nos faz lembrar de que todo mundo tem coisas que ningue?m sabe. O que sera? que aquela pessoa abriu ma?o pelo bem de outra? Quantas pessoas perderam para que voce? pudesse ganhar? Ja? pensou nisso?
Eu amei a leitura, recomendo!

a.lida 03/03/2021

Quem eu iria encontrar?
Esse livro com certeza vai mudar a sua vida como mudou a minha. Esse autor foi extremamente sensível na hora de criar esse livro porque em cada página eu sentia uma intimidade e conexão com o protagonista. Além disso, ele proporciona diversos ensinamentos sobre a vida e como compreendê-la. No entanto, o que eu acho mais interessante desse livro é os plots porque MEU DEUS EU FIQUEI ABISMADA

Mari.Polli 20/02/2021

"Cada vida afeta a outra, e a outra afeta a seguinte". Todo mundo devia ler um dia.

Thuanny Paula 19/02/2021

Quem serão suas 5 pessoas?
Uma pessoa você pede perdão, outra você agradece, outra perdoa, outra você ama e, por fim, uma te surpreende.

Carolina 15/02/2021

Você precisa ler esse livro!
Ok. Não é o melhoooor livro da vida. Mas nos faz refletir e imaginar no que acontece no pós morte, além disso, às vezes achamos que temos uma vida insignificante mas indiretamente afetamos mais pessoas ao nosso redor do que imaginamos.

Adriana 13/02/2021

Gostei da forma como conta cada história sendo ao mesmo tempo profunda e direta.

Max 09/02/2021

Não tenho descrição melhor para esse livro do que incrível. Eu havia começado ele apenas como um passatempo é acabou virando minha leitura principal. Recomendo muito . Não deixem de ler Essa obra incrível

Daniela.Espindola 23/01/2021

Leitura muito agradável.
As lições desse livro trata de que todas as vidas estão interligadas, que para que uns vivam outros morrem e que nenhuma vida é um desperdício.
Um belo relato que nos faz pensar sobre a importância do que fazemos, por mais simples que seja, sempre existe um propósito.
??

Julia.Mota 16/01/2021

Primeiro livro da vida
Quando eu estava no ens fundamental, um professor de português indicou para a turma. Lembro que comprei e li em 3 dias, me apaixonei
Tenho até hoje, já está meio amarelado. Já reli 2 vezes.
Sempre me encanta, fácil leitura.
Cada pessoa que o personagem encontra ao morrer de forma tão inesperada teve um papel na sua vida. O personagem tem dores, sonhos, traumas, o personagem tem um coração tão puro.
Pretendo ler mais uma vez

Julia.Mota 16/01/2021

Primeiro livro da vida
Tenho até hoje, já está meio amarelado. Já reli 2 vezes.
Sempre me encanta, fácil leitura.
Pretendo ler mais uma vez

Vânia 14/01/2021

As Cinco Pessoas
Dizem que quando você morre, sua vida inteira passa diante de seus olhos...
Pois é. Quando Eddie morreu ao tentar salvar uma garotinha de um carro que despenca da torre no parque de diversões, ele encontra cinco pessoas no céu. Cada uma delas passou por sua vida em algum momento e cada uma delas tem algo a lhe ensinar. É preciso ouvir, perdoar, amar, acalentar...
A história começa pelo fim e, ao longo do livro vamos conhecendo um pouco mais da vida de Eddie e também das pessoas que ele encontra e o impacto de Eddie na vida delas e vice-versa.
A cada pessoa, ele entende o que aconteceu em sua vida terrena e porque tudo aconteceu do jeito que aconteceu. Porque cada escolha, cada ação interfere na vida das pessoas a seu redor. Porque tudo está interligado.

"Nenhuma história existem isoladamente."

"Cada vida afeta outra, e essa outra afeta a seguinte, e que o mundo está cheio de histórias, mas todas as histórias são uma só."

Com uma narrativa envolvente, te prende do começo ao fim. É uma história maravilhosa de autoaprendizado que merece ser lida por todos!