Legião

Legião Robson Pinheiro

Resenhas - Legião

Carol Souza 21/04/2010

Excelente
Livro denso indicado para quem já tem uma boa noção da doutrina espírita e quer se aprofundar.
Me deixou de queixo caído, literalmente, e abriu os meus olhos e várias aspectos no que se refere ás atividades dos seres trevosos.
Se queres te aprofundar, estudar e conhecer esse é o livro ideal.Se queres romance espírita leve, água com açúcar esta não é a melhor opção, é preferível escolher um livro estilo Zíbia ou de alguém do gênero (nada contra, tb aprecio).
Espetacular, tou louca pra ler a continuação: "Senhores da escuridão"!
JULIO 13/03/2013minha estante
Olá, Carol!
Eu também li o livro Legião, realmente muito bom! Comprei o Livro "Senhores da escuridão" e estou louco para começar a ler, eu também já li alguns de Zibia, os livros dela são ótimos.

Cadu 16/10/2009

Excelente
Um livro que mostra todo o outro lado do mundo espiritual. Muito interessante os relatos de como as forças negativas influenciam nossas vidas e o mundo, seja no ambito pessoal, da sociedade e do mundo. Para quem acredita no mundo espiritual, vale muito a pena ler.

Erj 30/07/2009

Uma visão revolucionária
Dentro da visão espiritualista, é um livro com fortes revelações. Definitivamente, não deve ser considerado como um mero livro de romance espírita. É um livro de alerta, reflexão e estudo.

CleeBR 21/03/2009

Excelente.
Livro excelente, pois apresenta uma visão sobre os "bastidores" das relações entre dois mundos relacionados ao subjetivo poder humano (política, chefes e estado, pesquisas condenáveis, etc). Estou buscando tempo para ler o outro livro, e tenho certeza que é tão bom quanto este.
O detalhe importante na vida é abrirmos nossos olhos para outras faces da verdade.

Amauri 26/02/2009

Chocante
Este livro dentro da sequência de Aruanda e Tambores de Angola, vai mais profundo nos esclarecimentos, muito interessante.

Gemarcelo 11/02/2009

Excelente!
Para um livro que possui uma temática tão complexa como a do Legião. (estudos espirituais) a leitura é muito agradável e flui sem problemas. Os assuntos abordados seguem uma linha de raciocínio muito aberta, dando margem a estudos ainda mais aprofundados. Com certeza é uma leitura recomendadíssima!
sulian 28/09/2009minha estante
Olá...

O Livro ''legiao'' é muito bom mesmo???

é cansativoo??? sou espirita e estou com vontade de escolher um bom livro p ler..

Obrigada pela atenção;;

robertablo 21/08/2019minha estante
Sulian, não é nada cansativo, pelo contrário, flui agradavelmente. Recomendo também.