O Reverso da Medalha

O Reverso da Medalha Sidney Sheldon

Resenhas - O Reverso da Medalha

Helena 16/02/2021

como um livro com uma protagonista de 90 anos pode ser hot?
foi o que eu me perguntei ao conversar com a minha mãe sobre o livro. Nunca havia lido Sidney Sheldon, mas com certeza é uma experiência que gostaria de repetir. Apesar do livro ser muito descritivo, a ambientação é essencial para imaginar a história e as personagens e foi essa característica que mais me atraiu. Não é um livro curto, nem leve, mas é uma boa história daquelas intrigantes, cheias de tramas que fazem o leitor se prender e querer ler em uma sentada só.

MrsMon 16/02/2021

Sofrido
Pessoal sempre diz, ou vc ama SS ou odeia... Não chego a odia-lo, mas achei muito sofrido esse livro. Só continuei a ler por dedicação msm a leitura conjunta, mas fiquei tentada em abandoná-lo. Uma história com final ala novela mexicana. Gostei msm dos primeiros personagens, depois pareceu que estava enchendo linguiça...Paciência, mas nem tão cedo quero tentar ler outro livro do SS rsrs. Procurar outra leitura da qual goste.
Vera 10/03/2021minha estante
Este livro tem um continuação póstuma, escrita por uma escritora escolhida pela família do autor, A senhora do jogo da editora Record. Talvez vc goste mais da Ira dos Anjos que faz a linha suspense, é um livro que te prende do inicio ao fim. É um livro cheio de reviravoltas na vida da personagem. Pra mim, é o melhor.

MrsMon 10/03/2021minha estante
Ah, agora tá explicado pq não teve uma harmônia com o começo do livro. A base da história ficou perdida, muito triste. Obrigada

Clau Melo 11/02/2021

O final da demônia é sensacional!!!
Publicado em 1982 #6
O final da demônia é sensacional!!!
Amei a releitura!!!

Naty 08/02/2021

Nossa!
Oh. Livro que não queria que terminasse..
Medo de ler as últimas páginas.
Livro muito bom, o livro todo tu não sabe se odeia ou mais personagem, é um vai e volta doido, mas no final fecha tudo. Maravilhoso

Ruan.Oliveira 27/01/2021

Sidney em sua melhor forma
Ler Sidney é sempre estar disposto a não sossegar enquanto não ler todas as páginas, é amar e odiar profundamente cada um dos personagens, é ter que lidar com as constantes reviravoltas. Esse livro tem toda sua essência, foi difícil não querer saber logo o que vinha pela frente e mais delicioso ainda foram os acontecimendos inesperados. Segue fixo sendo meu autor preferido.

Azemar 20/01/2021

Eletrizante
Sou muito fã de Sidney Sheldon e essa é, sem dúvida, uma das histórias mais elogiadas do autor, agora sei porque: a trama é tão empolgante que você não quer largar o livro, pois fica uma curiosidade imensa de saber o que vem a seguir. A história é bem fluida e gostosa de ler. Super recomendo.

Aly 04/01/2021

Um livro único!
Sabe quando você pega um livro e começa a ler até com um certo desinteresse? Foi esse o meu caso.

Estava no ensino médio quando li e usei o livro para me distrair nas aulas (péssimo, eu sei).

Porém, fui ficando cada vez mais envolvida a cada capítulo lido.

Esse livro é único!

As histórias da mesma família contadas ao longo do tempo te choca a cada geração. Odiei alguns personagens e amei outras. E fiquei impressionada com a frieza humana quando se trata de conseguir os seus objetivos.

Igor Otávio 01/01/2021

Amei!
Quando ganhei o livro, a primeira reação da minha mãe foi dizer que tinha lido quando era adolescente. Logo me empolguei e comecei a ler. A história me prendeu do começo ao fim, com mudanças tão abruptas que são impossíveis de se prever. O livro é muito marcante, em certas partes sensual, e o final é de tirar o fôlego.

Carol 22/12/2020

Sidney Sheldon nunca decepciona. Há muito não lia um livro dele, mas esse me fez lembrar pq que ele é o meu autor preferido. Sem mais pq nem sei o que dizer, só sentir haha

Inaiara.LAbo 08/11/2020

Me pergunto se Sheldon tinha a intenção explícita de criticar o poder e a ambição, pois foi a impressão que tive.
Uma trama muito bem elaborada que acompanha 4 gerações de uma família construída a partir de um império, quando o primeiro deles decidiu se arriscar na corrida de diamantes na África do Sul. No entanto, suas vidas são marcadas por manipulação, mentiras, assassinatos, e pouca felicidade.
Gostaria de ressaltar ainda a passagem do livro na África do Sul, onde o pano de fundo é não só a corrida de diamantes mas também a segregação racial, sobre a qual o autor se posiciona, o que achei importante.
Não esperava tanto desse livro, a capa da edição que li é pouco chamativa, e estava sempre sem tempo para ele, mas quando parei um pouco e me debrucei nele... que enredo! Prende completamente, adorei a experiência.

Eddie.Erikson 28/10/2020

Perfeito
Um livro que reli com muito gosto! Recomendo a todos. Agora indo para "senhora do jogo", que não li até hoje! Ansioso

legal41 20/10/2020

O livro conta a história de quase 100 anos da família Blackwell. Desde de Jamie, em sua busca pelos diamantes na África do Sul passando pela filha Kate e sua ânsia de transformar sua empresas em um grande império e chegando a suas bisnetas (gêmeas) Eva e Alexandra . Um livro que o leitor mergulha e se aventura com os personagem. Houve uma continuação A SENHORA DO JOGO.

Pedrohenriqp 18/10/2020

Como esquecer Katy Blackwell?
Não consigo nem expressar o meu amor por esse clássico! Já li faz bastante tempo, mas lembro como se fosse ontem. Com certeza, está entre os meus preferidos da vida! Sheldon é maravilhoso demais.