As Areias do Tempo

Angelo Neres @angeloneres3 20/07/2019

Instagram e/ou YouTube AmigoAquiEstou
No canal AmigoAquiEstou
Lauaine 12/03/2020minha estante
Leitura intrigante e ao mesmo tempo de muita expectativa. Esse livro tem uma pegada de suspense tranquila, aquele suspense que te deixa irritada porque você está curioso para saber logo o que vai acontecer e em sintonia com o personagem, com os e você quisesse contar para ele que no final vai de tudo certo. As histórias da freiras interligadas de alguma forma envolvente, e Jaime Miró sendo o intercessor nesse enredo todo.

Orochi Fábio 07/07/2019

As Areias do Tempo
Um dos livros mais sofisticados de Sheldon...vi que o índice de rejeição é grande! Isto só prova COMO o livro é bem sucedido artisticamente: as pessoas estão habituadas a mais do mesmo. Por isso que "fã" é complicado...

30/01/2019

Simplesmente espetacular!!!esse autor é demais.... história envolvente, personagens marcantes...

Dih Schaberle 17/01/2019

Não é o melhor de Sidney Sheldon...
Não é o melhor de Sidney Sheldon...Mas ainda é Sidney sheldon, que sempre traz finais inimagináveis, demorei um pouco pra me acostumar com os personagens, porque são muitos, mas são histórias bem contadas, o que mais me chocou foi a história da irmã Teresa, com certeza uma personagem sofrida, rs. Recomendo a leitura, mas se for começar a ler Sidney Sheldon, recomendo ler outros titulos dele primeiro. :)
Adriano Araújo 17/01/2019minha estante
Já vi bastante livros(tipo: ver as capas, em listas e essas coisas) do autor, mas nunca vc cheguei a ler nenhum(nem mesmo conheço sobre ele), recomenda as obras dele? Qual o tema do seus livros?

Dih Schaberle 18/01/2019minha estante
Adriano, são romances policiais, sempre envolvendo mulheres fortes, com situações bem complicadas, gostei de todos os livros dele, mas o melhor que li até agora foi "O outro lado da meia noite" história muito boa, todos os livros sempre têm algo com a máfia ou governo rsrarsrs recomendo !!

CrisVieira~ 29/12/2017

Nota: 4,5.

KK 06/09/2017

Relendo mais de 10 anos depois
Quando tinha 14 ou 15 anos li esse livro e amei, me emocionei muito com a história dessas mulheres. Reli e achei a escrita superficial, mas ainda assim é envolvente e gostoso de acompanhar. O ponto alto é o final da história de Irmã Tereza.

Alcione13 28/06/2017

Fascinante
Um livro maravilhoso!!Empolgante e envolvente.Personagens nota dez e enredo incrível!!Terroristas,freiras,polícia e Sidney Sheldon=livro nota mil e UM FINAL DE TIRAR O FOLEGO!!Voltei e li duas vezes.Não acreditei!!!Maravilhoso!!
Hallef 28/06/2017minha estante
Uau! bem empolgante....

Alcione13 28/06/2017minha estante
Do início ao fim.Um dos melhores de Sheldon.Os mais antigos são os que valem a pena.

Sandra99 28/06/2017minha estante
Sidney sheldon é um talento só , lembro da minha juventude lendo a ponto de esquecer que existia vida , de tao bom que era . A ira dos Anjos é um dos favoritos

Alcione13 28/06/2017minha estante
Mas os antigos sem dúvida,são os melhores.Já esses em parceria...uma droga.Se houver amanhã e Nada dura para sempre são ótimos.Além de As areias,claro.

Sandra99 28/06/2017minha estante
Tambem acehi muito fraco esses em parceria , tenho um em casa e super desanimada pra ler .

Alcione13 28/06/2017minha estante
Li um apenas e ficou nele.Péssimo.Não gostei.

Lidia 13/10/2017minha estante
Eu recomendo pra vocês o Reverso da Medalha , a outra face, o plano perfeito e a continuação que se chama: o céu de estrelas vocês vão adorar é de tirar o fôlego.eu gostaria muito de ler a ira dos anjos mas não consegui baixar estou doida pra ler, eu tenho aqui e já li várias vezes também é do outro lado da meia noite emocionante também.bjs

Alcione13 13/10/2017minha estante
Obrigada,Lidia.Kkk já li todos.Exceto aA irá dos anjos pq abandonei.Os mais antigos são os melhores.

Felipe Duco 18/03/2017

Leitura recomendada, entretenimento gostoso!
O livro acontece em sua grande parte em movimento. As quatro freiras fugindo, sempre na estrada, sempre em agitação. Romancezinho simpático, rápido de ser lido, com elementos históricos que enriquecem demais a leitura, porém não pode ser colocado ao lado dos grandes títulos do autor, pois não tem força suficiente para tanto. O mérito maior, que salva o livro como um todo, são duas partes em especial: onde acompanhamos o passado das freiras, os motivos e acontecimentos que levaram-nas ao convento; e o final incrível e inesperado da Irmã Teresa.
Mas é uma leitura recomendada, entretenimento gostoso!
KK 06/09/2017minha estante
Pra mim o ponto alto do livro realmente é o final de Irmã Teresa.

Lidia 28/09/2017minha estante
Apoiado.....

Priscilla 22/01/2017

Não tão bom
Li este livro anos após ter lido praticamente tudo de Sidney Sheldon, então não sei dizer se foi meu gosto que mudou ou se o livro é que é um tanto diferente do que costumava ler dele. Quando lia Sidney sabia que ia amar, não esperava menos do que me apaixonar novamente. Tinha esta expectativa ao ler o livro, mas não foi bem assim. Achei meio superficial a narrativa. Como disse, talvez meu gosto tenha mudado. Mas ainda assim recomendo. Como não recomendar este autor maravilhoso?

Sheila Bento 28/08/2016

Quero a continuação!
Simplesmente maravilhoso! Li mais de uma vez porque a saudade dos personagens não permitia abandona-los

suh.severo 23/02/2016

As areias do tempo...
Sem sombra de dúvidas é o melhor livro que já li! Os conflitos internos e os momentos em que cada personagem precisa lutar contra seus medos e traumas é excepcional.
A forma com que o texto aborda diferentes personagens, mostrando sua evolução e autoconhecimento torna a leitura simplesmente apaixonante.