Hoje e Sempre

Resenhas - Hoje e Sempre

1 | 2 | 3 | 4

Layany.Braga 20/09/2012

Lindo!
Para mim foi o melhor livro da serie até agora. Apaixonada pelos McGregors.

MI 18/05/2012

Hoje e sempre...
Ao iniciar este livro foi que entendi porque a autora deixou pra contar a estória de Daniel e Anna só no quinto volume e não no primeiro...foi muito mais emocionante conhecer a estória do casal, após ver o sucesso do casamento deles e dos respectivos filhos. A Anna MacGregor é uma mulher admirável, daquelas que deixa agente desejando ser igual. E então conhecendo bem as personalidades do casal MacGregor passamos a entender melhor cada filho do casal.É mesmo uma família dos sonhos!Linda e tocante!

Cris Paiva 19/04/2012

Desenvolvi uma paixão pelo Daniel MacGregor lendo os livros de seus filhos e netos. O velho é um danado de um casamenteiro. Ele quer ver todo mundo bem casado e assentado na vida, nem que ele tenha de usar de recursos ilícitos para isso. Cheguei no livro dele já totalmente apaixonada e a cada linha que eu lia me apaixonava mais ainda. O homem desde o começo da historia já sabia que ela era a mulher de sua vida, e passou o livro inteiro tentando convencer a mocinha cabeça dura que ele era o homem da vida dela. Uma história apaixonante e emocionante, duvido que alguém chegue ao final sem lágrimas nos olhos.
Cristine 27/04/2012minha estante
a Nora soube encerrar essa série com chave de ouro. A história do Daniel é ótima.

Jois Duarte 07/12/2011

Daniel sofre um acidente grave e as próximas 24 horas são cruciais. Durante sua recuperação, tem um "maxi- flashback"... o começo de tudo, origens, o sufoco que foi conquistar Anna... sério, teve momentos que fiquei com muita pena dele... Anna, te amo, só faltou fazer o coitado rastejar kkkkkk

Anna é uma mulher batalhadora. Escolheu uma profissão que geralmente é exercida por homens, e se arrisca até a perder o grande amor de sua vida em busca do respeito que merece... nem o machista Daniel a dissuadiu de seus objetivo
Cris Paiva 08/12/2011minha estante
O Daniel ja era maravilhoso nos outros livros, mas nesse... ai ai...
Apaixonei para todo o sempre com ele. Guardo o livro com o maior carinho.

Dani 12/12/2010

Compromisso...
Este livro é muito bom, ele é o início de toda a Saga dos MacGregor, é como descobrir um tesouro.
Me apaixonei pelo Daniel, mesmo ele sendo machista e um tanto rude, é um homem que sabe o que deseja e como conquistá-lo, é impossível não admirá-lo.
Já a Ana é uma mulher a frente de sua época, que quando descobre o amor, não vê barreiras para vive-lo, conforme sua vontade, é batalhadora e determinada, mesmo que tenha que perder o amor ela luta para conquistar o respeito e admiração em sua profissão, sendo determinada em alcançar seus objetivos, com isso, ela mostrar para o Machista Daniel, que o amor é muito mais que uma negociação, ele esta ligado ao compromisso e cumplicidades.
NATÃLIA 29/04/2011minha estante
o inicio de tudo, esse devia ser o eslogam do livro, rs

Julianna 23/03/2009

Linda história... Daniel será sempre insequesível!!!

1 | 2 | 3 | 4