O Rei do Ferro

Resenhas - O Rei do Ferro

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Karol 14/10/2011

Resenha 'O rei do ferro' para Livros em Série
A Editora Underworld lançou muitos livros nessa última Bienal do Rio de Janeiro, e a galera do Livros em Série se dividiu para ver quem ia comprar que livro e resenhar o que. Os títulos eram novos e não havia muita informação por ai para ajudar na escolha de cada um mas, resolvendo sair do meu mundinho de romance historio, resolvi ler ‘O rei do ferro’ (escolhi pela capa e pelo fato de ter um ‘rei’ no meio, falo mesmo!), apesar de saber que as chances de não gostar seriam grandes. Não sou muito chegada em livros desse tipo, quando as coisas começam parecer muito doidas, com personagens estranhos eu fico meio irritada, não li Harry Potter, não conheço nenhum vampiro além do Edward e minha tolerância para seres mágicos não é muito grande. Para me pegar com essas histórias tem que ter algo muito original e não enrolar muito senão, eu perco o interesse. Julie Kagawa conseguiu, se eu encontrar com ela na rua, juro que dou um abraço nessa coisinha fofa.

‘O rei do ferro’ começa com aquela fórmula básica de sucesso: uma garota nerd, seu amigo que a faz rir, o cara popular da escola pelo qual a nerd é apaixonada, a líder de torcida que sempre que pode zoa a nerd e a família estranha que parece não ligar para a existência da garota, no caso Meghan Chase. Mas isso não passa dos primeiros capítulos, e quando Meghan vê a sua chance de ficar com o garoto popular da escola ir por água abaixo, o livro começa de verdade. Depois desse ponto me peguei várias vezes dando uma olhadinha básica nas páginas seguintes pra ver o que acontecia, estava ansiosa para saber o que ia acontecer com a Meghan e quem eram os personagens que estavam surgindo.

Falando em personagens, tá ai uma sacada legal da Julie, ela usa personagens já existentes e conhecidos. Oberon, Titânia e Puck de ‘Sonho de uma noite de verão’ de Shakespeare são personagens de grande destaque no livro, o que, confesso eu, me comprou na hora. Para os outros seres encantados que vão surgindo durante o livro, Julie coloca uma nota com a explicação de todos eles no rodapé da página.

A narrativa é ótima, o livro me pegou e terminei desejando mais! E tem mais, no blog da autora você encontra as novidades, trailers, dicas de outros livros, promoções e até banners para você escolher em que time você fica. Não vou falar quais as opções de time, pois não vou causar na resenha dando spoilers, só digo que eu ainda não consegui decidir em qual eu fico.

A série ‘Os encantados de ferro’ já tem dois livros e uma espécie de conto no Brasil, esse conto é uma passagem na história entre o primeiro e o segundo livro. Nos Estados Unidos, o quarto livro, ‘Iron Knight’ lança dia 25 de outubro e o segundo conto está disponível para download de graça.

Nedina 08/09/2012

Você já leu 'Sonhos de uma noite de verão'? Pois eu não. Esses dias li um resuminho de algumas páginas, então ao menos conheço a história. O que isso tem haver com Os Encantados de Ferro? Simples, o plano de fundo é o mesmo. Temos a Corte Seelie, também conhecida como corte do Verão, o rei Oberon, a rainha Titânia e Puck (meu favorito tudo para ele é festa e diversão!)

A personagem principal é a adolescente descerebrada Meghan Chase. Ela é mestiça de humano com fada e também filha de Oberon (sim, ele tem a síndrome dos deuses gregos!).

Meg vivia feliz com seu melhor amigo Robbie até que o irmãozinho dela muda totalmente de personalidade. Na verdade a criança foi abduzida e substituída. Agora sabendo que Robbie é na verdade Puck, ela se enfia no Nevernever, ou mundo das fadas para achar o irmão.

Pausa para falar da edição nacional: A capa é linda, a diagramação e todos os detalhes são maravilhosos. Então quando você começa a ver letras demais, palavras demais, e erros tão bobos, você se pergunta: 'Como uma edição tão boa pode ter tantos erros ruins?' Isso em ambos os livros.

Voltando ao livro, vamos à parte interessante: O Mundo das Fadas!

Uallll!!! Esqueça os bosques encantados da Disney. Pense mais em Irmãos Grimm. É bem por aí, com as histórias sombrias e originais. Uhum. Entenda claramente que 'Eu prometo' é de verdade. Se você prometer se matar se seu namorado te largasse e ele largou, então meu bem: Tchauzinho!

Nesse ponto encontramos meu outro personagem favorito: O cat sith Grimalkin. Ohh sim, tome muito cuidado com ele e confie nele. É o melhor para você porque ele entende como funciona o mundo e conhece seu papel nele.

"-Está preparada?
- Não sei.
- Não interessa."

Claro que nem tudo são flores (vocês viram alguma?). Temos também a corte Unseelie, que é a corte de Inverno, com a rainha Mab (eu não sei cadê o Rei, ele sequer é mencionado como morto ou desaparecido!). E os três príncipes. Entre eles o mais jovem, Ash.

Só para variar, Inverno e Verão não se dão bem, mas mantêm uma espécie de trégua. Entram em jogo então, os Encantados de Ferro. O ferro é mortal para as fadas tradicionais. E estas desconhecem a existência de tais encantados.

Os livros são bons e bem escritos, mas eu tenho um sério problema com mocinhas irritantes. E Meg alterna momentos de lucidez e delírio! Avisam-na um sem conta de vezes que o Nevernever é perigoso, que ela não deve confiar em ninguém e blábláblá. Explicam as leis e tudo o mais. Ela aceita? NÃO! Ela só faz merda! -.-'

Mas mesmo assim, leiam. Vale a pena pelo Nevernever, por Puck e pelo Grimalkin hihi

Boa leitura, principalmente para quem gosta de fadas

Mais resenhas em: http://blogmundodetinta.blogspot.com/
Gi 14/11/2014minha estante
ola, amiga. Eu estava procurando a série Wicked Lovely na internet, que me levou a uma resenha que falava de um livro chamado O Rei de Ferro. E acabei dando de cara com sua resenha aqui no skoob. huashuahsu ai ai mundo pequeno. *_*
vc tem esse livro? bjos

jacdeoliveira 10/01/2012

Quando comecei a ler este livro não achei que ele entraria para a lista dos meus favoritos, mas ele entrou e com certeza está entre os melhores.
Meghan é uma menina que logo irá completar 16 anos e não tem muitos amigos, apenas Robbie. No dia anterior ao seu aniversário, coisas estranhas começam a acontecer, mas no dia de seu aniversário as coisas pioram. Seu irmão de apenas quatro anos, Ethan fica completamente estranho, e com a ajuda de Rob ela descobre que aquele não é o verdadeiro irmão dela, aquele é um “changeling” e que Rob não é bem um humano.
Depois de algumas descobertas e totalmente confusa Meghan e Rob vão para Nevernever (o mundo das fadas e criaturas místicas) para salvar o verdadeiro Ethan.
Quando Meghan chega a Nevernever começa a descobrir mais sobre sua vida, e sobre seu passado e conhece Ash *suspiro*, o terceiro filho da rainha da Corte Winter (do gelo).
Durante toda a busca pelo Ethan, Meghan acaba se apaixonando por Ash (coitada), o que não poderia ter acontecido por causa de seu passado.
Depois de uma longa jornada ela descobre quem seqüestrou seu irmão e vai atrás para resgatá-lo, mas o que ela não sabe é que grandes surpresas aguardam ela e seus novos amigos.
O que falar deste livro? Magnífico. Vale realmente à pena lê-lo.
A história é totalmente intrigante e posso dizer que você não consegue parar de ler este livro até que chegue ao fim.

Isabelle 07/06/2015

Por trás das linhas - O Rei do Ferro
Por onde começar? Não lembro se comecei sem expectativas, mas me lembro que não eram altas. E eu achei incrível. O mundo criado por Julie Kagawa é impressionante. Sei que algumas coisas já existiam, mas o modo como ela deu forma a história é sensacional.
Meghan Chase, nossa personagem principal, é uma menina nada popular, as pessoas às vezes, até mesmo, esquecem que ela existe. Ela está prestes a fazer dezesseis anos, e na sua concepção as coisas finalmente vão mudar. Seu único e melhor amigo é Robbie Goodfell, um garoto divertido e protetor. Porém, toda a sua vida muda no dia que seu irmão mais novo, Ethan, é sequestrado. Meghan descobre que ela é meio faery, e não só ela é uma mestiça, também é filha do rei da Corte Seelie, Rei Oberon. Está reconhecendo esse nome de algum lugar? Sim, talvez você o conheça. Temos (pelo menos) três personagens de Sonhos de uma noite de verão, Rei Oberon, Rainha Titania e Puck. E adivinhem quem é Puck? O adorável melhor amigo, Robin Goodfellow. E tudo é explicado através dessa descoberta, o porquê das pessoas a esquecerem, por exemplo. E assim começamos nossa aventura em Nevernever, o mundo faery, em busca de Ethan. Conhecemos mais alguns personagens importantes durante seu caminho até a Corte, como Ash e Grimalkin.
Embora pareça que a história demore a começar (afinal, minha introdução ficou bem grandinha) acontece o contrário. A história é muito bem fluída e acontecem dezenas de coisas só no primeiro livro. Por ser contado da perspectiva de Meghan, quando chegamos a Nevernever ficamos tão perdidos quanto ela. As coisas são diferentes lá. Promessas são coisas perigosas. Os faery são muito adeptos a contratos. Suas palavras valem ouro, já que não podem mentir, mas, como diz Puck, podem "dançar ao redor da verdade".
Julie conseguiu montar um mundo com tantas criaturas, mesmo que já existentes, que se tornou algo sem igual. São dezenas de criaturas mágicas, desde pequenas fadas, até mesmo aos bichos papões. Eu nunca tinha visto algo assim funcionar tão bem. Sem contar a reviravolta que temos no fim do livro. O medo que sentimos por certos personagens. Eu achei tudo incrível, embora, um único detalhe que precisa ser melhorado é nossa personagem principal, Meghan. Ela é um pouco... fraca, digamos assim, por falta de palavra melhor. Mas creio que ao longo da saga ela irá evoluir. Espero que uma saga tão boa não seja esquecida pelas editoras brasileiras e ganhe um relançamento, com direito aos últimos volumes que nem aqui foram publicados ainda.

site: http://portras-daslinhas.blogspot.com.br/2015/06/os-encantados-de-ferro-o-rei-do-ferro.html

Veneella 12/04/2012

Mais em http://www.bookpetit.com/
Resenha Completa: http://www.bookpetit.com/2011/11/o-rei-do-ferro-iron-fey-1-julie-kagawa.html

(...)
O Mundo das Fadas (Nevernever) é perigoso e um passo em falso pode ser o último. As fadas são egocêntricas e ardilosas, e as mais belas são geralmente as mais mortais. De fato, tudo é dotado dessa beleza inumana que esconde o verdadeiro lado das coisas. Palavras aqui são como facas de dois gumes, você precisa saber usá-las ou elas se voltam contra você, elas invocam sua salvação ou seu castigo.

(...)

Meghan deve lutar contra um mal desconhecido que vem assolando o Nevernever enquanto tenta sobreviver no meio da rixa entre Verão e Inverno. Uma meia-encantada não é bem vista por nenhum dos lados, mas pode ser a única esperança de todos. Mas eles acreditariam na palavra de uma mestiça? E o coração de Meghan? Seria ela capaz de escolher entre Verão e Inverno?

Lily 29/03/2012

O Rei do Ferro - Os Encantados de Ferro - Livro 1
O livro conta a estória de Meg, uma menina comum – que no começo até me decepcionou por seu pensamento comum – e que vê coisas, sente coisas, que não são tão comuns assim. Meg mora com sua mãe, seu padrasto e seu irmão mais novo, Ethan. Até ai tudo bem, tudo muito lindo, muito normal.

Seu irmão mais novo, e como criança, tem uma mente fértil. Sabe coisas de crianças mesmo, mostra de um jeito que pode acabar com a vida dele que, seres como o homem-que-vivia-dentro-do-guarda-roupa, existe! E tudo que ela julgava ser apenas imaginação, estava ali além.

Uma qualidade que eu amei, extremamente, em Meg, é sua fidelidade por aquelas pessoas que ela ama; sua bondade – diferente de ser uma pessoa boba, por favor – com os outros. Ela encanta por ser persistente e de uma forma muito normal lutar pela sua sobrevivência em um mundo diferente, onde ela se descobre ser o que nunca imaginou. O que encanta no livro também são os personagens que a rodeia, aqueles muitos de “Sonho de uma noite de verão – de Shakespeare“, que têm o mesmo carisma e, claro, a mesma rivalidade dos imortais.

Todos personagens tem aquele outro lado que desconhecemos, e que nos faz senti compaixão pelo o que pode ter acontecido para chegarem àquele estado.

Há rivalidade, jogo de poder, luta, magia, amizade e amor. Um conjunto que faz o livro ser bom a ponto de desejar a continuação ansiosamente.

"Bom Deus, o Príncipe do Gelo agora fazia piadas; o mundo devia estar acabando"

Caroline 10/10/2013

Perfeito
Vi a capa e adorei, li a sinopse e amei, li o livro e me apaixonei por completo.
Parece um pouco com Alice no País das Maravilhas, mas apenas em alguns pontos, não é cópia, a história é bem diferente.
Julie está de parabéns, super parabéns! O livro inteiro é incrível: a
narrativa, os personagens, os cenários então... é mais que perfeito. São muito bonitos, cheio de detalhes... maravilhosos. Tem cenas na neve também, que eu adoro.
Tudo começa quando o fofo do irmão da Meghan é "sequestrado". Ela
descobre que ele foi levado para Nevernever, o mundo dos encantados e
também lar de seu melhor amigo, que também é um encantado. Meghan não
fazia ideia disso.
Disposta a fazer de tudo para salvar o irmão, ela começa sua jornada
nada fácil. Nevernever é um lugar repleto de seres criativos e
interesseiros. Nunca fazem nada sem algo em troca.
Principalmente Grimalkin. Um gato falante e muito interesseiro. Se
deve ter muito, muito cuidado na hora de fazer um acordo.
Preste atenção nas palavras. Qualquer passo em falso pode ser o fim, literalmente.
Em sua jornada, Meghan conhece Ash, Príncipe do Inverno e inimigo de seu melhor amigo. Mesmo o príncipe sendo lindo e Meghan reconhecendo isso, ela não se apaixona por ele logo de cara, como sempre acontece nos livros. Talvez seja porque o primeiro encontro dos dois termina com uma ameaça de morte.
O que diz na capa é verdade, é quase impossível tocar no coração de Ash. Que também parece ser de gelo.
Encontrar Ethan está cada vez mais difícil, uma busca que parece nunca ter fim, uma história mal resolvida que vai se arrastar para o próximo livro. Mas não é o que acontece. A história tem um final, e um muito bom.
Vale muito a pena ler esse livro, é um dos meus favoritos. Mesmo que você demore para conseguir ele, porque eu demorei, leia.

site: http://cheirinhodolivro.blogspot.com.br/

Melissa.Benini 13/07/2013

Recomendo!

Logo nos primeiros capítulos, pensei que estava lendo algo parecido com Alice no pais das maravilhas, onde há coelhos "falantes" e um
gato rosa num mundinho paralelo e As Cronicas de narnia, onde há uma passagem secreta no closet para uma terra
encantadora chamada Nevernever.

Quando tudo indica que vc terá seu pior aniversario, eis que varias coisas acontecem, seu irmão é atacado por um
cachorro ~ou não, olhe melhor meggie~ sua mãe lembra do seu aniversario ~coisa que a meggie acreditava que a mãe dela
não lembraria~ o cara que você é super a fim na escola te ofende num dia e no outro te pede desculpa e te chama pra sair e
depois te humilha publicamente, e seu melhor amigo deis de sempre, está agindo um pouco estranho, sendo super protetor
entre outras coisas. Só tenho um conselho: "Se você se esforçar, você pode vê-los através da névoa e do feitiço", ou seja Meggie
está com a visão e percepção embaçada.

E depois de seu irmão ser sequestrado por seres de Nevernever, Seu melhor amigo finalmente revela certos detalhes sobre esse
mundo paralelo para meggie que se vê envolvida em tudo para salvar seu irmão. Ela e Puck (seu amigo incomum) embarcam
a Nevernever para salvar o Ethan, mais enfrentam vários desafios até conseguir salva-lo, e no meio de tudo isso, meggie é
perseguida por um garoto montado em um cavalo que é desumanamente lindo e que tenta mata-la diversas vezes.

Meggie descobre mais sobre seu pai, e quem ela supostamente é, faz amizades e Muitos e muitos acordos com seres de Nevernever, tudo
para salvar seu irmão.
E o que falar do fofo meio-irmão dela de 4 anos, o Ethan, ele é tão fofo! Mais depois de certos acontecimentos ele estava agindo
como um ser endemoniado, nossa poucas vezes senti medo lendo um livro, e o "engraçado" é que ele só tem 4 anos. É incrível!

" Você é filha de Oberon e Melissa Chase.
Você é a chave para prevenir uma guerra faery. É amiga de Puck, irmã de Ethan, querida de Ash, você é muito mais
do que pensa. Você tem o que precisa. Tudo que falta é dar um passo à frente." [...]

E com um final digno de um livro todo muito, muito bom, O Rei de Ferro passou a ser um dos meus livros preferidos, e por ter uma
temática tão rica (amo fadas), não vejo a hora de ler sua sequencia: "A Filha de Ferro".

Deanny 12/07/2013

É difícil falar de apenas um livro de uma série. No caso desta, os Encantados do Ferro, já li os três primeiros volumes e acredito que a autora não poderia ter iniciado de forma melhor. A história em si é muito criativa porque transformou o velho conto de fadas em algo moderno e tecnológico, que chama de magia "ferry" e mostra o encontro destes dois tipos de fadas, os tradicionais (divididos basicamente entre os reinos de Verão e Inverno) e os de ferro (tecnológicos) que seriam incompatíveis numa luta pelo poder em que a heroína, uma mestiça, filha de uma humana com o rei feary de Verão, se vê envolvida ao sequestrarem seu irmão humano, a partir daí, na sua busca pelo irmão que se desenrola o volume 1 da série. Gostei das personagens, da descrição dos reinos e de toda aventura em si. Recomendadíssimo.

Raquel Comunale 23/03/2012

O Rei do Ferro é o primeiro livro da série Os Encantados de Ferro escrito por Julie Kagawa. O livro tem com personagem principal a tão habitual mocinha rejeitada na escola, tímida e que sonha com o príncipe do colégio, chamada Meghan. A jovem conta com seu melhor amigo, chamado Robbie e sofre com a perda do pai e nova família que a mãe formou. Porém tudo muda quando seu irmão caçula, Ethan é raptado e a jovem acaba descobrindo um novo e incrível mundo encantado. Ethan é o personagem mais fofo, gostoso e delicioso do livro, e a autora conseguiu me fazer ter vontade de apertar as bochechas gordinhas do garotinho de 4 anos de idade.

Por fim Meghan descobre que Robbie na verdade se chama Puck e que ela precisa buscar o apoio do Oberon, o Rei do Verão, no reino dos encantados. O livro usa a obra 'Sonhos de Uma Noite de Verão' como fundo e em alguns momentos as histórias se misturam de uma maneira delicada e quase imperceptível. O livro é uma correria sem fim em busca do irmão fofinho de Meghan e ela conta com a ajuda de Puck e diversos outros encantados nessa busca, entre eles um gato falante chamado de Grimalkim que aparece sempre nos momentos certos com tiradas sarcásticas e soluções óbvias. Por fim Meghan descobre que é filha de Oberon, ou seja, é a Princesa do Verão e isso torna sua busca por Ethan ainda mais difícil.

Meghan conta com a ajuda inesperada do Príncipe do Inverno, Ash, o caçula da Rainha Mab que se mostra estranhamente interessado por Meghan. E obviamente um laço de sentimentos fortes une os dois na reta final do livro que culmina em um acordo entre os dois e a visível atração entre eles.

Mais resenhas em: http://desencontre.blogspot.com

julia 11/05/2013

recomendo..
Como pude me iludir achando, apesar de todas as criticas positivas em mil lugares diferentes, que esse livro não fosse nada menos que ótimo?
Nem eu entendo!
Metade do livro eu li sem muita atenção, apenas curiosa para saber o por que de tanto alvoroço quando se trata dessa autora.
Mas hoje entendi.
As coisas mudaram de figura, personagens tornaram-se interessantes a medida que a autora constrói uma amor proibido aliado a uma guerra quase iminente.
As pontos não esclarecidos ao final do livro só servem para instigar mais e mais minha imaginação
Eu gosto disso, um final que sabe prender um leitor, que sabe instiga-lo e deixar-nos com uma vontade louca de saber o que irá acontecer!
Então lá vou eu..rumo ao livro dois!

PS: sabe aquela vontade louca de virar a noite lendo um livro? Quando cheguei ao final eu só quis isso..me jogar de cabeça na continuação dessa leitura!

Laisy 20/05/2012

O Rei do Ferro
Bom, tenho que admitir que o que fez com que eu me interessasse de cara em ler este livro primeiramente foi a capa! Que capa linda minha gente! *-*

A segunda coisa que fez com que eu me interessasse em lê-lo foi o fato de termos o tema "Fadas", pois até então nunca tinha lido nenhum livro sobre este tema.

A autora Julie Kagawa conseguiu criar uma história baseada na obra de Shakespeare "Um sonho de uma noite de Verão" incluindo toda a sua mitologia, além do Puck, o rei Oberon, Titania e etc...

Meghan é uma garota que não tem muitos amigos. Na verdade, ela só possui um, e este se chama Robbie. Ela vive com a mãe, seu padastro Luke e seu irmão mais novo Ethan numa casa humilde e sem muitas tecnologias por seu padastro ser contra.

Porém, no dia em que ela completa 16 anos, seu irmão Ethan é sequestrado por fadas!!! Sim, por fadas! E substituído por um changeling. Por conta deste acontecimento, ela também acaba descobrindo que o seu melhor amigo Robbie é na verdade o Puck. O mesmo Puck do "Um sonho de uma noite de verão".

Tenho que citar que achei fantástico quando ela descobre este fato e não consegue acreditar que o seu melhor amigo é na verdade, um ser que ela sempre viu nas peças de teatro! Rs...

Bom, com isso, ela convence Puck a levá-la a terra das fadas para resgatar seu irmão e quando chega lá, passa por várias situações perigosas ao se deparar com vários seres do mundo das fadas.

Ela também conhece um gato chamado Grimalkin (muito parecido com o gato de "Alice no país das maravilhas). Além de Ash, o príncipe do inverno.

A história desenrola de uma maneira surpreendente e até uma boa parte do livro eu não tinha idéia do porquê o livro ter esse nome, já que nada de "ferro" era citado no livro, até aparecer o porquê!

Gente, a história é fantástica e a Meghan é mestre em te deixar tenso a cada acordo que ela fazia com os seres do mundo das fadas (coisa muito perigosa a ser feita, pois uma vez feito um acordo com uma fada, você é obrigado a manter a sua palavra nem que você tenha que morrer pra isso).

Ela vive grandes aventuras e como não podia deixar de ter, vive um drama entre seu melhor amigo Puck e seu novo amor, Ash.

Em "O Rei do Ferro" temos uma história que mistura amor, tragédia e muita magia. E eu faço questão de dizer que Super Recomendo!!!

Gostou da resenha? Ela também se encontra no blog Perdidas na Biblioteca. Fique a vontade para visitá-lo e conferir outras resenhas!!! (www.perdidasnabiblioteca.blogspot.com)

Rian Bicalho 24/05/2012

Julie Kagawa, Rei do Ferro
Resenha:

O Rei do Ferro eu comprei sem muitas expectativas. o livro é lindo o acabamento perfeito isso me fez escolhe-lo admito. Enfim comecei a lê-lo, passando-o na frente de Casa Glass - Os Vampiros de Morganille. E em pouco tempo, antes mesmo de finalizar eu amei.

O Rei do Ferro é um livro fantástico, me lembrou um pouco Narnia, mas no fundo não tem nada haver. Megan Chase é uma linda garota de dezesseis anos que aos seis perdeu seu pai de uma maneira realmente estranha. ninguém nunca mais viu seu pai. Sua mãe casou-se de novo com um fazendeiro que odiava tecnologia, com quem teve um filho Ethan hoje de quatro anos. Ethan é muito divertido, na verdade o jeito do personagem me cativou, já viram aquelas crianças que sempre falam que estão vendo monstros? então, Ethan sempre vê monstros de baixo da cama e dentro do armário, e adora conversar com seu coelho de pelúcia. Megan e Ethan se gostam muito.

Solitária e triste, a não ser pelo seu amigo Robin. quando completa dezesseis anos sua vida vira de cabeça para baixo, Robin não era quem disse que era. O menino que esta em sua casa não é o verdadeiro Ethan, seu mundo não é mais o mesmo. Ela descobre que tem um pai no mundo das fadas e que ele é muito poderoso. sua magia esta em seu sangue.

Megan vai enfrentar varias criaturas, vai faze promessas, vai se empenhar ao máximo para conseguir salvar seu irmão e talvez ela sobreviva. no meio da trama ela conhece Ash, um dos inimigos principais da corte de seu pai. em meio de lutas, um amor se descobre.

Maravilhoso, é mar de fantasia. é muito bom saber que tem uma continuação.

Eu e Livros.

1 | 2 | 3 | 4 | 5