Pegando Fogo!

Pegando Fogo! Meg Cabot

Resenhas - Pegando fogo!

Raiane64 25/09/2023

Chateada...
Como gosto bastante da escritora Meg Cabot e decidir ler a os livros.
E esse livro, me deixou bem desgostosa. Não gostei, bem teen.
Parece o estilo do diário da princesa, percebe na leitura muita enrolação para terminar o livro.

Será que a escritora, fez o livro para terminar a sua meta?

Então, a indicação é NÃO LER ELE.
Perde tempo Não precisa.

Lyvia.Costa 22/12/2023

Surpreendente
Acho que serei a única aqui do Skoob que realmente gostou deste livro. Confesso que larguei-o no Kindle por meses ao perceber que a Katie traía o namorado, mas eu estava entediada no fim de semana e resolvi dar uma chance a ela.
Não me decepcionei.
Atitudes questionáveis, implicâncias e vidas de aparências me intrigaram bastante e eu não parava de torcer para o casal principal (e para a Katie ser sensata e terminar logo com o Jeff). Enfim, curti.

isafvivian 31/12/2023

O enredo é meio bobinho, parece as fanfics que eu lia com 12 anos
mas é rapidinho e gostosinho de ler então vale a pena pra quem ta afim de um livro mais leve

Lucineide 30/01/2024

Tommy está de volta à cidade.
Ok.ok. Não vamos pirar porque Tommy está na cidade. Mas kate com certeza pirou. Eu amei a personagem principal o que já é um bom ponto. Ela tem tudo para ser detestável, está na mente de kate era muito divertido e Tom sullivan estava de volta cidade.

Gigi Alves 01/02/2024

Apesar das críticas que li sobre o livro, a narrativa e o enredo, eu super amei! Foi o primeiro livro que li da autora, e apesar de me confundir muito pelas pausas da personagem principal, eu realmente gostei. O início é um tédio, mas se der uma chance vai valer a pena se você realmente gostar de um clichê adolescente.

Emanuelly 12/11/2011

Pegando fogo !
Katie Erisson é fotógrafa, a mais inteligente da turma, namorada de um dos mais populares jogadores de futebol da cidade, Seth Turner e a melhor amiga de Sidney. O único problema é que Katie mente para todos. Para Seth, por ela está o traindo com Eric nos fundos de seu trabalho, para seus pais, sobre para o que ela está juntando o dinheiro que ela ganha trabalhando no Gull’n Gulp. Ela só mente para não desagradar as pessoas. Apesar das mentiras, tudo estava indo muito bem para Katie. Mas, toda essa tranqüilidade foi arrancada quando seu irmão à contou que Tommy Sullivan estava de volta a Eastport ( sua cidade).
Tommy havia sido amigo de Katie, há quatro anos, ele foi praticamente expulso da cidade por cauda de uma matéria que escreveu para o jornal da cidade e escreveram no ginásio da antiga escola deles Tommy Sullivan é um anormal.
Katie acredita que ele veio pra se vingar, mais fica muito confusa quando ele à beija.