Pegando Fogo!

Pegando Fogo! Meg Cabot

Resenhas - Pegando fogo!

Andrea 29/08/2009

Quente!
Katie é ótima: viciada em beijos! E em mentiras. Coisas que pratica regularmente, aliás.

A história começa meio chatinha, você perdido sobre o que está acontecendo - ou já aconteceu. Mas quando as coisas começam a fazer sentido, fica irresistível! Eu só tiraria um pouco daquela coisa meio Bella: a Katie passa a metade do tempo achando o Tommy lindo.

Não consegui soltar o livro até lê-lo todo. Meg Cabot é ótima: cria situações inusitadas e divertidas. E personagens fofos, como o Tommy.

Tá, confesso que eu também queria ser beijada pelo ruivo com olhos que mudam de cor. ;-)

Renata 07/06/2011

Depois de ter lido a série A Mediadora , decidi ler um outro livro da Meg, mas um para adolescetes,a historia até boazinha.
Mas acho que Katie mente um pouco mais do que seria saudavel. Mas Katie, parece não ter limites..para ela todas a mentiras que diz parecem ser verdades.. mas no fim ela precisa corrigir um engano que anos antes fez Thomy,abandonar a cidade onde cresceu.Pela primeira vez Katie diz a verdade, sem medo das consequencias.

Ingridy Rayane 30/10/2010

Maravilhoso!
Simples, prático e feminino.
Amei do início ao fim.
Conta a história de Katie, uma garota que se sente culpada em trair o namorado perfeito, Seth, e diz que é viciada em beijar.
Está concorrendo em um concurso de beleza da cidade apenas pelo prêmio e seus problemas só pioram com a chegada de Tom, seu ex-melhor amigo.
Uma narrativa hilariante da vida de uma jovem de 16 anos cheia de hormônios e expectativas!
Recomendo.

i s a d o r a 20/07/2009

Esse livro é o padrão da Meg.. A história é meio clichê, mas fica bem interessante do jeito que ela escreve.

A heroina é uma chata! Mais chata do que a Mia jamais será e está cercada de galãs adoráveis.

E é isso que acho incrível na Meg: a trama não é genial, mas te prende e o livro é bem legal apesar de a heroina ser uma completa anti-heroina.

As vezes eu tenho a impressão que a Meg é uma adolescente, com o seu jeito de descrever os personagens - masculinos, pricipalmente. Mas acho que isso é o que a faz boa, sabe? Ela entra na cabeça do público alvo.

30/11/2009

Gostoso.
É um livro divertido e envolvente. Impossível parar de ler antes de terminar.

Cris Oliveira 06/09/2009

Minha opiniao
Adorei o livro.. uma linguagem simples e divertida. Relata relações de amizade com um toque de comédia. Um livro light para nos divertirmos.. não consegui parar de ler até terminar!! Vale a pena a leitura!

Isa 15/08/2010

Muito Bom

Analu. 07/03/2010

AMEI AMEI AMEI AMEI *O* os livros da meg são os MELHORES, não tinha duvidas que ia amar este livro. mais eu amei de verdade, se tornou um dos meus favoritos poxa *-*. Estou apaixonada pelo tom, claro, novas eu me apaixonar pelo personagem Q. mais o Tom tem um Q a mais, ele é muito charmoso um dos personagens mais charmosos que eu ja conheci *-* amei mesmo cara .-. s2

Marina Kock 27/03/2010

AHHHHHHHHH *-* eu amei amei amei a história /) aliás o livro é perfeito *o* como todos os livros da Meg \o/ ain e eu amei o Tom .-. muito fofo ;D

Camila 07/11/2009

Pegando Fogo!
Nada melhor que um bom livro da Meg Cabot para melhor o dia de qualquer pessoa. Adorei esse livro. Li super rápido e me diverti muito. Conta a história de Katie, uma adolescente que usa e abusa das mentiras para se manter como uma garota popular. Namora um integrante do famoso time de futebol americano da cidade, trabalha no restaurante mais badalado e tem como melhor amiga a garota mais bonita da escola. Mas nada disso importa quando Tommy volta à cidade, depois de quatro anos distante! E as mentiras de Katie começam a ser desmascaradas!!

Lu 21/09/2010

Mais uma divertida história de Meg Cabot. ^^
Eu me peguei olhando para seus lábios enquanto ele falava. Tudo que conseguia pensar era em como foi senti-los contra os meus na noite anterior. E o quanto eu queria agarrar a camisa dele e puxa-lo na minha direção e começar a beijá-lo novamente, bem ali no Eastport Park, em frente as crianças com sorvete de quahog, e a tenda do concurso e tudo mais.

Bem vindos a Eastport a cidade dos Quahogs*! Seja os Quahogs em sopa ou o time de futebol americano mais famoso e amado do pedaço. Nessa cidade mora Katie Ellison, uma das garotas mais populares. Ela é simpática, bonita, inteligente e está concorrendo para Rainha Quahog (mesmo detestando esse molusco), mas Katie como todos os reles mortais tem um pequeno defeito: ela é uma mentirosa de mão-cheia.

Katie namora Seth - *um gato - que é integrante do time de futebol americano do colégio, os “Quahogs”... mas mesmo tendo um dos garotos mais desejados como dela, Katie não consegue resistir aos beijos de Eric Fluteley, o ator de teatro da escola. Como Katie poderia deixar Seth, sendo que ele assim tão fofo com ela? E como ela poderia deixar de curtir aqueles momentos com Eric?
A única opção que lhe resta é ficar com os dois!!

Tudo caminhava muito bem na vida de Katie (apesar de suas mentirinhas), mas tudo que é bom tem o hábito de durar pouco.. e para Katie o tempo vai durar menos ainda. Tommy Sullivan está de volta e Katie tem certeza de que seu retorno é motivado pela vingança em retaliação ao que aconteceu no passado. Vingança contra ela!!

Tom Sullivan está de volta à cidade que um dia o mandou embora, mas dessa vez ele não é um garoto ruivo franzino e “indefeso”. Tommy se transformou num belo rapaz capaz de arrancar suspiros de qualquer pobre mortal, principalmente de uma garota em especial que não consegue resistir a um belo garoto: Katie Ellison. Mas ela está decidida a manter distância, mesmo que não consiga manter as mãos e a boca afastada dele. Katie tem que ser forte... Dois namorados é bom, mas Tommy Sullivan é demais!

Não é novidade para ninguém que eu sou apaixonada pelos livros da Meg, e que todos que já li se tornaram meus favoritos. Pegando Fogo simplesmente me conquistou, pois é uma história super divertida e com uma “heroína” nada convencional.
Katie apronta poucas e boas, como por exemplo mentir em excesso, mas ainda assim ela conquista seus leitores, rsrs. Ela é uma adolescente normal que vive os problemas da adolescência, mentindo e aprontando muito! E o que posso dizer de Tommy? *Suspiros*, isso já diz tudo, concordam? rsrsrs.

Fiquei bem curiosa sobre os Quahogs (que são uma espécie de moluscos) citados diversas vezes no livro e achei fotos! A cidade na qual a trama é ambientada é bastante conhecida por causa desse “alimento”.

Curti cada momento da leitura e fiquei querendo mais, como sempre, quando se trata de Meg Cabot! Super recomendo, os livros dela sempre valem a pena de ler...

Mandy Porto 12/11/2009

Com certeza não é um dos melhores da Meg Cabot. Mas a leitura é leve e amável.

Celle 22/11/2010

Resenha de Pegando Fogo!
Oi, pessoas. Resolvi resenhar uns livros que eu li ano passado porque eu acho muito feio não ter muitos livros da Meg Cabot por aqui, já que eu sou uma fã absoluta dela e não estou em um momento de adquirir novos livros. Então, resolvi resenhar Pegando Fogo! que não faz parte de nenhuma série e eu posso dar uma relida rápida.
Bom, Katie Ellison não é o que eu chamaria de fã da verdade, mas eu não a julgo, não. Ela vive em Eastport, onde o que mais importa são Quahogs. Quahogs podem ser mariscos ou jogadores de futebol americano, ou uma princesa, hn... óbvio, quem não gostaria de viver em um lugar onde o nome do time da casa é em homenagem a mariscos?...
Leia mais em http://treslapis.blogspot.com/2010/11/pegando-fogo-meg-cabot.html

Comente!

Dhi 13/06/2010

E?
Alguém sabe me dizer o que eles iam escrever ao invés de Esquisito? shaUSasa, to curiosa até agora. Me digam o que vocês acham q era, pq eu ñ faço nem idéia hehehe

Tati 05/03/2009

Viciante!!!
Pegando Fogo é mais um livro eletrizante de Meg Cabot!! Repleto de romance, mentiras, uma pitada de mistério e muita comédia, vc não conseguirá largá-lo até terminar a última página!!! Recomendadíssimo!!!!