Pegando Fogo!

Pegando Fogo! Meg Cabot

Resenhas - Pegando fogo!

Ianeoag 28/08/2016

Incrível!
Apesar de não ter me empolgado com o começo do livro, amei muito. Comecei a leitura de modo devagar e quase desistindo mas a partir do 7º capitulo comecei a me empolgar e acabei gostando bastante do livro e me segurei m pouquinho para não ler ele inteiro em uma única noite. A personagem principal se mostrou uma personagem detestável no começo porém no final acabei gostando dela. Super recomendo!

Bruna.Batista 20/01/2017

O amor é libertador!
Katie namora um Quahog (time de futebol ameriano) a quatro anos de nome Seth, que aliás é um gato. É amiga de Sidney, a garota mais popular da escola. Tudo vai bem até a volta de Tommy Sullivan, uma garoto (um pouco estranho) que era amigo de Katie. Tom foi embora após o fato que tirou os Quahogs do campeonato estadual e fez jogadores perderem todas as suas chances de bolsas em faculdade. Mas existe algo no novo Tommy que mexe muito com Katie e ela vai descobrir o motivo dele ter voltado a Eastport.

Arine 14/01/2019

Fica loooonge dos melhores da Meg Cabot, mas achei legalzinho!! Provavelmente, se eu tivesse lido na minha adolescência, teria adorado :) História clichê, mas já imaginava q seria assim antes mesmo de começar a ler. Inclusive, todas as meninas deveriam ler/assistir um clichê de vez em quando. É divertido e nostálgico ;)

vallery 07/11/2019

Muito bom!
Lia muito Meg Cabot quando adolescente, e com certeza esse livro me trás muitas boas lembranças. Li ele faz muitos anos, mas consigo me lembrar de ter amado!!

Lele 20/01/2020

Nunca tinha lido nada da Meg Cabot até achar esse livro em um sebo. Provavelmente não é um dos melhores dela mas esse livro é um amor! Não tem nada absurdo ou algum plot twist que você fique chocado, mas é aquele cliche adolescente mt gostoso de ler e que deixa o coração quentinho no final. Já quero ler outras obras dela

Thais 14/02/2020

Decepcionante, esperava mais do livro, não dei risada alguma.

Emanuela 15/04/2020

Comfort book
Eu já li pegando fogo umas 15 vezes (sem brincadeira). Não porque seja o melhor livro de Meg (isso com certeza não é), mas porque é tão bobinho que toda vez qu não to conseguindo ler livros no geral, pego ele e volto a conseguir dar um gás nas leituras.
A protagonista é um tanto quanto egoísta, mas os coadjuvantes são bem legais. Eu SEMPRE quis que tivesse um filme de pegando fogo.
De qualquer forma, recomendo sim. É meu comfort boom e não tem quem mude isso na minha cabeça hahaha

Jessica1248 29/04/2020

Mentira tem pernas curtas
"O que havia de errado comigo naquele dia? Nem eu sabia. Tirando a parte de ser doida. Mas ainda assim, tenho certeza absoluta que sempre fui doida."

Isabella 22/06/2020

Foi realmente ela que escreveu isso?
Eu nunca pensei que ficaria tão decepcionada com um livro da Meg Cabot, mas aconteceu e infelizmente foi com um que eu nutria grandes expectativas. A história é muito mal desenvolvida, e ela tinha até potencial para ser boa. Durante toda a leitura eu me peguei pensando se de fato, uma das minha autoras favoritas da adolescência tinha escrito isso. A personagem principal é egocêntrica, arrogante e dramática a tal ponto que chega a dar enjôo, a mocinha acha que tudo é sobre ela e que tudo não passa de uma grande conspiração para arruinar a vida dela, enquanto na verdade uma vida já havia sido arruinada por pura idiotice alheia. A pessoa mais legal dessa história é o Tommy, o único que teve coragem de falar a verdade. O tão bombástico segredo é ridículo, perto de todo o drama que foi feito, por toda essa palhaçada eu espera no mínimo um segredo terrível. Eu passei o livro todo esperando a melhora na história e quando parecia que finalmente a coisa iria engatar, tudo voltava para a mesmice. A única parte boa foi o final, as últimas páginas são de fato a melhor parte dessa história.

guigagirl 10/07/2020

Meg para pre-adolescentes
Meg Cabot sendo bem pré-adolescente. Frases muito repetitivas, sempre a mesma coisa, parecia enchendo linguiça... gostosinho e fácil de ler, mas não agrega...

Carol.Costa 19/07/2020

Muito bom para passar o tempo
É um livro de que contém uma dose de romance, boas doses de mentiras e trapalhadas da Katie, e um toque de humor. Mas a parte de romance é envolvente e não tem como não se apaixonar pelo Tommy.
Além disso, a escrita da autora é boa e te prende na leitura. É uma história simples, mas te envolve. Muito bom de ler.

Nicole.Coelho 29/10/2020

leitura leve
Meg Cabot é uma das minhas autoras favoritas e costumo dizer que muitos de seus livros são "cura ressaca" por sua leitura leve e história que flui. Se você quer um livro calmo de tarde, leve e com um bom romance leia Meg Cabot.

Marina 05/12/2020

Um clichê bem divertido para passar o tempo. Nada de novo, o que não é necessariamente algo ruim. Da pra ler super rapidinho!

Dih Schaberle 08/01/2021

Chatinho..
Já ouvi bastante recomendação desse livro, porém esperava bem mais dele.
Katie é uma adolescente viciada em mentiras, que faz de tudo para ser aceita pelos amigos da escola, desde a mentir sobre o gosto de comidas a ter mais de um namorado.
Achei a personagem cansativa, muito dramática e sem muitas perspectivas.
Talvez eu não seja o público do livro, por isso achei muito entediante, mas é um bom livro para passar o tempo
Não recomendo a leitura caso esteja em busca de grandes emoções ou grandes historias, comece por outros títulos dessa autora e terá melhores historias para se envolver.