Como mudar uma história de dragão

Como mudar uma história de dragão Cressida Cowell

Resenhas - Como Mudar Uma História De Dragão

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Mari 26/05/2022

e aqui algumas lacunas começam a ser preenchidas
nesse livro a gente descobre um pouco mais sobre o início da história de Soluço, seus pais e o começo das maldades do Alvin que, sem querer, nos trouxe até aqui.
o que eu mais gosto nesses livros é como no final tudo faz sentido, sei lá, como se fosse... O Destino.

Ju 23/05/2022

O começo tava bem tenso de ler, o livro tava beem chatinho: só com o Soluço babando pelo Fabuloso (o herói nariz empinado chato pra caramba). Depois começou a ficar mais ok. Mas ainda assim levei mais de um mês pra terminar, bem diferente das outras edições que terminei em 2 ou 3 dias. O final foi bem melhor do que eu esperava.

Para quem está na faixa etária certa (no caso de 10 a 12 - no máximo, 14 anos) o livro pode ser bem melhor. Só estou lendo agora para não ficar encalhado na estante
Myllena78 21/02/2024minha estante
Pow eu li em 2 dias kkk

Alex.Clawthorne 23/04/2022

Achei fofa a história de amor da mãe do soluço com o fabuloso, eles tinha pra dar certo, mais msm eu achando isso estou feliz da valhalarama ter casado com o pai do soluço.
Fabuloso é um personagem maravilhoso, msm sendo um pouco irritante.

Sabs 07/03/2022

Newt Schamander Viking
Sempre acho admirável a forma como o Soluço cuida dos dragões e documenta tudo sabe? O Newt Schamander Viking!

Anne 15/02/2022

Por alguns segundos fiquei pensando o que falar sobre esse livro, depois desse final. Acho que não é preciso muitas palavras então vou resumi-lo em uma frase que criei.
"Quando amamos de verdade o universo faz um favor especial, mesmo após a morte".

JL Marcal 10/10/2021

E Soluço continua se envolvendo em aventuras perigosas
Quinto volume das aventuras do nosso jovem viking. As coisas esquentaram bastante nesse volume, literalmente. Recomendo demais!!!!

Sofia.Stersi 05/10/2021

Rápido e fácil de se ler, mas sem grandes emoções
Bom, eu comecei esse livro ontem e li na escola. É um livro super rápido de ler, pelas letras serem grandes e por ter várias imagens (que eu acho muito legal o jeito que são), mas a aventura não é lá grande coisa!

JP_Felix 28/09/2021

Bom livro
Padrão da saga. Não muito melhor, mas não menos legal. Acho que só o que me incomoda é que mesmo depois de todos os feitos, Soluço não é mais bem visto. Fora isso, o banguela é bem irritante algumas vezes.

Nota: após ler o último volume, sou obrigado a voltar aos outros livros e avaliá-los como um todo, pois todos são uma grande história que não podem ser avaliadas individualmente. Parabéns à saga, pois ela evolui a um ponto que até os volumes mais fracos se tornam grandiosos quando seus acontecimentos se tornam importantes no final.

Tori 17/09/2021

Depois de assistir e me apaixonar pelos filmes, decidi dar uma chance aos livros e, como esperado, eu amei. A história é bem escrita, tem um humor maravilhoso, os personagens são bem construídos e o mundo criado pela autora é apaixonante. Os livros tem um bom desenvolvimento e cada um traz uma aventura diferente e incrível. Eu recomendo muito para quem gosta de fantasia infanto-juvenil com vikings, dragões e muita aventura.

Obs. A resenha é sobre os livros 1 ao 11

Larissa 03/09/2021

Eu tinha esquecido de Fabuloso Figurão. E adoro que esse livro deixa ainda mais contrastado a dualidade entre Perna-de-Peixe, que só queria não ter que lutar pela própria vida para variar, e a Camicazi, que agradece toda vez que é inclusa em uma missão suicida kk

Lary Nunes 10/08/2021

Como Mudar uma História de Dragão
QUINTO VOLUME DA SÉRIE "COMO TREINAR O SEU DRAGÃO"

Nessa nova aventura Soluço, que contava com onze anos de idade, embarca em uma das mais perigosas missões de sua vida: Impedir um vulcão de entrar em erupção.
Eu achei esse livro melhor que o anterior, talvez por mostrar um pouco mais que o Soluço merece ser o herói que está predestinado a ser. O Banguela ainda continua a ser o chatinho mimado, mas junto com os outros personagens, vemos que ninguém é perfeito em nada e há várias lições na leitura para refletirmos, e isso vale a pena no livro.
Como já relatei antes, eu AMO a trilogia dos filmes Como treinar o seu Dragão, e somente depois que eu fui em busca dos livros. Filme X Livro são bem diferentes, porém ambos possuem características para amar demais. Recomendo.

1 | 2 | 3 | 4 | 5