Perfeitas Sara Shepard

Resenhas - Perfeitas

Beatriz 11/04/2023

Perfeitas
Eu me arrepieiii com esse final
O que foi isso?????
Gentee A cansou de ficar só em mensagens de texto
Esse final lembra muito a série, quem sabe demais paga por isso???

Bele 18/03/2023

Me surpreendeu
Essa série de livros até agora está me surpreendendo muito positivamente, espero que continue assim, pois até agora me entreguei a leitura, fazia tempo que eu não sentia tanto lendo, e nem sequer tenho ideia de quem seja a a-

Lana 26/10/2022

Por enquanto o melhor
Esse é o livro mais agitado da série até aqui, tem muitos acontecimentos, muitos plots, e é muito bem costurado, tudo o que começou a se desenrolar lá no primeiro livro, aqui tem um rumo e é bem legal! Fiquei super ansiosa para o próximo

maadelima 06/01/2012

Comenta ??? http://gossinp.blogspot.com/2012/01/resenha-perfeitas-pll3-sara-shepard.html

Maria 14/05/2013

Perfeito
O livro perfeitas e perfeito... A continuação da série PLL é ótima recomendo... Ela se encontra diversas vezes em varias enrascadas, nesse livro você vai descobrir ainda mais segredos que vão te deixar de boca aberta :o
Boa leitura! :)

gabriel 10/06/2014

O livro continua com o mesmo ritmo do segundo só que nesse podemos perceber logo no inicio que vamos conseguir algumas respostas.
As meninas ainda não estão tão amigas ainda mas o segredo de Toby não ajudou nem um pouco a se aproximarem. Quando Emily não aguenta mais as ameças de A ela resolve contar tudo para a policia e A não gosta nem um pouco e resolve contar o segredo que Emily está ficando com Maya que e um choque para seus pais.
Em Rosewood está acontecendo uma festa e como para as meninas e apenas mais um lugar para expor os seus segredos. E Aria começou a namorar o ex da Hanna que se elas não estavam muito amigas antes imagine agora. Mas Aria está passando por dificuldades em casa depois que o segredo de seu pai foi revelado sua mãe não que nem falar com ela e praticamente a expulsa de casa.
E pobre Hanna não bastou perder o namorado está perdendo a melhor amiga Mona e o seu pai nem quer saber dela e ainda seus segredos estão sendo revelados um por um.
A lembra do do trabalho que Spencer pegou da Melissa e assinou como se fosse dela por que Spencer foi indicada a um premio por ele. E se não bastasse os seu pais fala para ela ir a uma terapeuta que vai fazer ela lembrar de coisas que aconteceram na noite em que Ali foi morta.
E se não bastasse todos esses problemas a cidade está em alerta por causa de um perseguidor que está rondando a cidade.

Este livro e até agora o meu preferido ele já nos deixa com algumas respostas e também com perguntas mas o melhor e o final chocante que faz você ficar querendo logo o próximo livro.

site: http://perdidoemlivros.blogspot.com.br/

Vane 01/08/2014

Terceiro livro da seris, em 'Perfeitas', ainda sendo ameaçadas por 'A', essas quatro amigas tentam levar suas vidas como sempre levaram. Mas 'A' não vai deixar essas garotas esquecerem o quão encrencadas elas ficarão se não se cuidarem, pois 'A' pode revelar segredos que elas prometeram esquecer e que acharam que tinha ido para o tumulo junto com Ali, segredos esses que podem destruir a vida perfeita que elas acham que tem. Sem contar que, 'A' ao mesmo tempo que ameaça revelar os segredos sessas amigas, tenta ajuda-las a descobrir o verdadeiro assassino de Ali, por mais que suas pistas indiquem que a assassina pode ser uma delas.

Renata 15/09/2014

Perfeitas - Pretty Little Liars 3# - Sara Shepard

Em Perfeitas tivemos respostas ou pelo menos quase e estivemos mais perto de A do que nunca. Literalmente perfeito, mesmo!

A sumiu. Há tempos sem notícias nem ameaças, as quatro Aria, Hanna, Spencer e Emily acham que finalmente estão em paz. Acham, né! A não é brinquedo não, galera. Logo, as mensagens ameaçadoras voltam a assombrar a vida das meninas, começando por Emily, que tem seu segredinho com Maya exposto a todos. Seus pais, que a princípio nem deixavam Emily VER Maya por causa da sua cor, ficam horrorizados e dizem para Emily que ou ela começa a se curar num programa chamado Tree Tops ou vai embora, morar com uns parentes estranhos do interior.

As coisas também não ficam baratas para Spencer.Sua relação com Melissa, que sempre foi ruim mas piorou depois do lance com Wren, não melhora em nada, muito menos depois que Spencer roubou o trabalho escolar da irmã para mandar como se fosse seu. Por infortúnios do destino, o professor dela indica o trabalho ao Orquídea Dourada, uma premiação aos melhores trabalhos escolares dos Estados Unidos. Quem é indicado ganha muita popularidade, e Spencer fica no auge. Mas A não deixa nada barato nunca...
Sem contar que Spencer começa a saber coisas sobre ela mesma que a deixam muito, muito confusas.

Hanna começa a ter problemas com a amizade de Mona. Elas são melhores amigas praticamente desde que Alison desapareceu, uma ajudando a outra na busca da popularidade. Neste livro, Mona está planejando sua festa de 17 anos, com direito à corte e etc e tal. Hanna e Mona brigam, e a liar começa a receber mensagens de A avisando que Mona não é confiável. E talvez não seja mesmo...

Para Aria as coisas não estão melhores. Nem sua mãe nem seu irmão querem ver a cara dela. A liar sai de casa e vai para a casa dos pais de Sean, seu namorado, mas as coisas vão de mal à pior. Culpa de quem? Claro, A. Sua amizade com Hanna também não apresenta melhoras. E ainda tem Ezra...

No final um dos mais empolgantes ever , quando achamos que tudo vai se resolver... Leiam. É muito, muito bom. Spencer, o que há contigo, moça? A, quem é você? E Ezra? E Hanna, tu tá bem? Estão vendo porque eu PRECISO ler Inacreditáveis?

Capas e Capítulos 08/03/2019

Ótima escrita!
MEU DEUS! Preciso dizer que sou mega fã da série, mas este livro me deixou de cara!

Perfeitas continua a história da de Alisson, Emily, Aria, Hanna e Spencer. Após o desaparecimento da Alisson as outras 4 meninas começam a receber mensagens ameaçadoras de uma pessoa que se intitula A.

Dito isso, precisamos falar além do mistério! A autora Sara soube muito bem levar a escrita de uma forma leve e muito intrigante, além de manter duas linhas temporais (presente e passado) conta a história pessoal de cada uma das 4 amigas de forma independente e também em conjunto! Ou seja, tem muita coisa sendo contada e a Sara faz isso com muita categoria, em nenhum momento ficamos confusos.

Além disso, o livro leva a série a outro patamar, discutindo assuntos como: homossexualidade, relacionamentos tóxicos e diversos outros temas delicados e polêmicos. Fazendo isso de uma forma leve e saudável.

site: https://www.instagram.com/capasecapitulos/
Lucas Brandão 18/03/2019minha estante
Arrasou!

Capas e Capítulos 28/03/2019minha estante
Obrigada Lucas

Lucas Brandão 29/03/2019minha estante

BeThi.Freire 01/11/2019

Perfeitas
Dos três livros até agora este foi o mais emocionante. Com muitas reviravoltas e muitos segredos revelados. Creio que a partir do próximo livro as meninas irão se unir realmente. Pq elas estão passando pelos mesmos problemas, mas ainda não confiam uma na outra, elas precisam entender que unidas elas são mais fortes.

Josy de Paulo 01/02/2020

A mãe da Emily me irritou.

Beatriz3345 09/04/2020

gostei