A Fúria dos Reis

A Fúria dos Reis George R. R. Martin...

Resenhas - A Fúria dos Reis

Ellen 17/02/2024

De um dos maiores mestres da fantasia surge uma épico magistral, poderoso como se jamais viu? (trecho da contracapa)

Erick Cruz 16/02/2024

Que trama!
No seu segundo volume, a fantasia de R.R. Martin consegue ganhar ainda mais vida, apesar de muitas batalhas, aos enredos durante cada capítulo de suas estórias.

Geovana.Mattos 16/02/2024

Só consigo dizer meu deus.
Acontece TANTA coisa nesse livro que eu não sei nem por onde começar, é simplesmente um misto de sensações e plot twists que te deixam tão apreensiva que ataca até a gastrite nervosa, eu juro.

chorei e não foi pouco, tô simplesmente angustiada e com sede de mais, que livro bom

IsabellaHenschel 15/02/2024

Tá sendo bem legal essa experiência de ler e ver a série. E apesar disso ainda me surpreendi com a leitura. Ademais, o Martin é um gênio, isso todo mundo já sabe, a complexidade da obra, as tramas, os lugares e pontos de vista são incríveis.

vivros_ 12/02/2024

Achei esse livro mais enrolado que o primeiro, apesar de ter mais ação. Errei na maioria das previsões que havia feito, mas não me surpreendi com o final. George sempre faz voltas e voltas e por um momento senti que não chegaria a lugar nenhum, mas, como sempre, tudo é explicado (ou quase) no fim.

nathi.1989 12/02/2024

A Fúria dos Reis é um sentimento
George VOCÊ É BRILHANTE. Conseguindo coligar tantas histórias em apenas uma. Todos os personagens aqui são experiências únicas, mesmo os que ainda não apresentam pontos de vistas são bem elaborados, como Cersei, Asha, Stannis. Eles tem tantas camadas e desenvolvimento tão bem trabalhado e explorado que tornam a leitura fluída e inebriante.
Único ponto que não agrada nesse livro, é o "excesso" de capítulos narrados pela Arya, acredito que o núcleo dela era um dos mais fracos, sendo relevado apenas pelo Jaqen H'ghar, pela guilda homens sem rosto. O que acompanha um sentimento de 'quero mais' sobre Qarth, como sobre a Quaithe e sobre os governantes de lá, como os Puranatos e a Irmandade Turmalina. Porém isso em nenhum momento atrapalha ou atrasa o decorrer dos acontecimentos, sendo apenas curiosidade. Ademais, todos os capítulos têm seus méritos pela narrativa que trazem, mesmo quando narrados por personagens desagradáveis (Theon).

Esse livro gera inúmeras emoções, produzindo com isso um sentimento único ao ler.

Ctalencar 08/02/2024

O meu favorito até agora
A guerra dos 5 reis por diversos olhares e versões, e todas as consequências que uma guerra pode ter para o lado derrotado, que nesse caso são muitos. A construção dos personagens continua incrível e a diferença pra série é cada vez mais gritante, principalmente em personagens como o stannis, theon, jon e Daenerys

Marcella 06/02/2024

Achei o ritmo desse livro mais lento do que o primeiro num geral, mesmo tendo mais ação, temos algumas batalhas etc, mas o desenrolar é mais lento.

Temos muitas cenas incríveis e reviravoltas. Senti um pouco de falta de mais capítulos da Daenerys mas eu sei que nos próximos livros teremos mais acontecimentos dela.

Nem tem muito o que falar, a escrita, a história e o universo são inegavelmente incríveis. Eu só queria me cobrar menos pra ler rápido pq essa é uma leitura que eu não consigo fazer rápido rs
Jessica Leite 06/02/2024minha estante
Prepare seu coração para o próximo livro, para a maioria dos leitores, é o melhor da saga inteira.

Marcella 07/02/2024minha estante
Fiquei ansiosa agora!!

Sammy 02/02/2024

Brevemente eu gosto mto de got e lerei tudo que for do Martin, não sei como nn fiz uma resenha desse livro tmb.

Vanessa 02/02/2024

A aventura continua e conhecia mas dos personagens muita trama e manobra para alcançar o tão desejado trono de ferro traidores se revelando e que promete o segundo livro da saga

Kby 29/01/2024

Melhor escolha
A melhor escolha que eu poderia ter feito foi começar essa saga, obg meu deus, passei raiva com Sansa e me afeiçoei por Cersei

Bruno.Ariel 27/01/2024

4 reis
Nesse segundo livro, as histórias levam a luta pelo trono, onde 4 "reis" tentam tomar o poder a força, cada um com sua justificativa de ser o verdadeiro herdeiro.

Duda 25/01/2024

Segundo livro da série. Entre esse e o primeiro, o que tem menos ação. É uma história mais contada, os reinos estão em guerra e os reis estão planejando. Não tem como não amar GOT.