A Fúria dos Reis

A Fúria dos Reis George R. R. Martin...

Resenhas - A Fúria dos Reis

Vitoria 24/01/2024

Sem palavras, todos os livros dessa saga são impecáveis. Alguns momentos mais cansativos mas no geral sempre muito bom.

Rayane270 22/01/2024

A fúria dos Reis
Meu Deus levei 9 meses pra terminar esse livro mas amei muito, tive dificuldade pra entender a escrita e a história mas de pouco em pouco as coisas vão se encaixando, li as últimas 300 páginas no Kindle e foi bem melhor pra mim, depois não larguei mais o livro.

Lucas.Jose 21/01/2024

Jorginho quis enrolar
Gostei da maior parte do livro, somente a metade dele é muito enrolada, muitos capítulos que não chegavam a lugar nenhum, principalmente da Deanerys, mas dos 70% pra frente o livro volta a ser o que ele é

Jéssica 20/01/2024

Gostei mais desse do que do primeiro, mas acho que é porque estou pegando gosto cada vez mais pela história. Só uma pena a Daenerys não aparecer tanto nesse, porém um dos meus personagens favoritos, Tyrion, tem grande destaque nesse livro.

Lacerda 20/01/2024

A melhor construção de mundo que eu já li, deixa qualquer livro de fantasia no chinelo...Mas por que que ninguém é feliz em Westeros!???

wendygabrielle 19/01/2024

A fúria dos reis
Gostei muito, adoro a escrita do George, e até esse ponto a série está fiel aos livros, minha única crítica seria dos Pov's do theon, muito entediantes e ele so falar de mulher afff, mas eu sei que isso vai mudar nos próximos livros

Thalezito 13/01/2024

A contenda dos reis
O segundo livro da saga Crônicas de Gelo é Fogo se revelou um ótimo livro. Com intrigas e reviravoltas que não param, o leitor fica ansioso para saber qual vai ser o próximo personagem a ascender ou morrer na história.
Vale a pena a leitura.

Kocho 10/01/2024

O que eu achei
Eu achei um ótimo livro ele conta uma ótima história e a gente fica chocado com os plots twits e eu super indico.

Viny 08/01/2024

E eu tenho que confessar: é uma obra prima
Desculpa todas as viúvas do primeiro livro mas o segundo é mt melhor kkkkkk história da sansa mt mais interessante, arya rodopiando pelo reino, cersei melhor personagem tendo mais screentime, guerra do norte com a catelyn dando fecho atrás de fecho..... isso aqui é arte

mimima_0 04/01/2024

Sempre bom
Mesmo sendo um livro MUITO GRANDE, a leitura foi emocionante do começo ao fim. Eu achei que o primeiro livro tinha mais capítulos monótonos, mas esse segundo foi muito intrigante! Mal posso esperar para o próximo.

mari.rsp 03/01/2024

Incrível como eu choro lendo!!

sou apegada aos personagens (que erro!!).

eu amo a escrita do George e o desenvolvimento da história. os povs q mais gosto são da Dany, tyrion e Arya, detesto os da sansa (sonsa demais ?)

Aline 03/01/2024

Política do começo o fim
E o jogo das cadeiras que fomos apresentados em Guerra dos Tronos, agora se torna muito mais palpável. É um livro politico, cheio de reviravoltas e descrições de batalha que não deixam a desejar. Por vezes fiquei com muita raiva do Theon ( mesmo já tendo assistido a série) por outras, com vontade de tirar a Sansa das mãos da Cersei. E até me identifiquei ainda mais com Tyrion. É um livro que fala de honra, de dever, de juramento. É incrível em como o Martin sabe nos deixar com o apetite para o próximo. Que venham mais brigas políticas!

neptwunes 02/01/2024

The pack survives
Acho que esse foi o livro que definiu pro martin que a trilogia ia extrapolar 3 livros. a leitura foi bem menos fluida que o primeiro (como e esperava) mas especialmente por conta do meio do livro mesmo. os primeiros 15% assim como os últimos são pura emoção. ainda assim, apesar de ter empurrado um pouco com a barriga a partir da metade, só dá pra sentir algumas coisas por causa do desenvolvimento denso dos personagens ao longo do livro.