Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - Diário de um Banana: Dias de Cão

Eduardha 28/01/2021

Gostei do livro, é uma ótima opção pra quando você está procurando algo leve pra te distrair.

Gabi Moreira 07/02/2021

ABC
Muito bom que nem todos os diários de um banana né
Engraçado e divertido sem defeitos

Erick Simões 13/02/2021

É divertido
A história é divertida e tem seu humor característico, é um bom passatempo e acho que um pré-adolescente iria amar ler.

Rafe @booksrafe 16/02/2021

legal
li praticamente em um dia e curti bastante. é um bom passatempo e divertido tbm :))

Pricila.Acacio 20/02/2021

Dias de Cão
Gosto sempre de ler livros nesse estilo entre leituras mais complexas, é um ótimo livro para iniciar na leitura.
Recomendo.

Hong Zhuang 25/02/2021

Tudo tranquilo
É bom pra passar o tempo
.............................................
..........

Gláucia 26/02/2021

Dias de Cão - Jeff Kinney
Quarto volume da série Diário de um Banana, onde Greg relata em seu diário sua agruras, dessa vez nas féria de verão.
Achei muito divertido, melhor que o terceiro. O ponto alto foi seu resumo das férias em fotos feito pela mãe de Greg, no finalzinho. Fechou muito bem. Adoro as ilustrações.

priceartt 05/03/2021

Livro divertido. Bom passatempo e rende boas risadas, muito bom para começar a pegar o gosto pela leitura.

Matheus.Henrique 13/03/2021

Cara, eu não lembro absolutamente nada, mais eu acho que eu gostei

Matheus.Henrique 13/03/2021

Cara, eu não lembro absolutamente nada, mais eu acho que eu gostei

Ilma (@unicamente_livros) 16/03/2021

Nostalgia
Este é o quarto livro da série Diário de um Banana que leio, com uma leitura bem rápida, divertida, com um senso de humor próprio, no levando a momentos nostálgicos da infância, é um ótimo livro para incentivar quem deseja iniciar no mundo da leitura e também é um ótimo livro para ler entre leituras mais complexas.

Isah 18/03/2021

Diário de um banana
Nesse livro conta a história de Greg nas férias de verão, Greg um caseiro quer passar suas férias dentro de casa. Mais nada sai como ele planejou e ele acaba vivendo diversas aventuras.
Indico para pessoas que querem começar a ter o hábito de ler,ou para pessoas que querem ler um livro mais calmo.

Bia 22/03/2021

Diário de um Banana: Dias de cão
Como todos sabem, os diários são focados em humor. É uma leitura rápida, sendo assim, eu indico muito para crianças, meu irmão virou leitor graças aos diários.
Tenho uma memória afetiva com os diários, porque eles foram os primeiros livros que eu pedi para que comprassem.
Eu amo os diários de um banana, eles sempre me distraem e me fazem rir. Sempre indicarei os diários, seja para passar o tempo, experimentar, ou qualquer coisa!

Ivy 23/03/2021

Diário de um banana 4
Sempre que quero uma leitura leve e divertida, eu pego um livro das aventuras de Greg para ler...
A jornada do Diário de um banana me lembra a época da minha infância em que eu adorava revista em quadrinhos, especialmente A turma da Mônica! É o tipo de leitura que diverte a família inteira: jovens, adultos e crianças...
Então se você estiver a procura de um livro para te entreter e arrancar algumas risadas, Diário de um banana é uma boa pedida

ana 23/03/2021

não recomendo
pode ser perfeito para crianças menores,eu tenho 11 e não gostei,mas amei o primeiro.