O Resgate No Mar

O Resgate No Mar Diana Gabaldon

Resenhas - O Resgate no Mar - 1ª Parte

Karen Muguet 22/10/2020

Emocionante como sempre!
Diana mais uma vez faz o leitor mergulhar, literalmente kkkk, na história!
Leva o leitor a investigar, ficar louco e querer a todo custo que as respostas apareçam! E de deixar a gente doido com tanta informação nas descobertas que os personagens fazem. Eu adoro esse livro, me identifico em várias partes. MEU CASAL ESTA VIVO!
Obrigada Diana, por sempre ser tão extraordinária no que faz ?

Daniela Dadalt 30/09/2020

Só melhora
Estamos lendo a série completa no meu clube do livro, um livro por mês até o final da série. Esse mês lemos o livro 3 parte 1. E confesso que gostei bemmmmm mais dele do que do livro 2. Mas meu favorito até agora continua sendo o primeiro!

Rafaela.Monique 29/09/2020

Incrível
Sabe aquela história que não é dada clichê?! é Outlander te envolve e te surpreende.

May 26/09/2020

QUE LIVRO MEUS AMIGOS.
Da primeira página até a última vivemos uma jornada de sofrimento, reencontros e muito amor.
Deste de que assisti a terceira temporada da serie me recordava de pensar como algumas situações seriam no livro, e devo dizer que são muito bem escritas. Toda a preparação de Claire e sua incerteza em deixar Brianna, até Jaime em seus 20 anos no limbo, esse foi com absoluta certeza um livro incrível. Agrega ainda mais a
essa serie que até agora não me decepciona.

Kalyne @oreinodaspaginas 16/09/2020

Surreal.
Mesmo possuindo 992 páginas (nessa edição volume único) a história é tão bem escrita e cativante que e impossível desgrudar das páginas desse livro. Sei que alguns sentem receio com livros grandes, mas acreditem quando digo que a narrativa é tão fenomenal que se torna impossível mensurar o número de páginas dos livros da Diana.

site: https://www.instagram.com/oreinodaspaginas/?hl=pt-br

EvelynSLG 08/09/2020

Perfeito
O livro, assim como todos os outros da série, é muito bem construído e escrito. Recomendo muito!

Jaqueline.Marcondes 08/09/2020

O destino pode unir Claire e Jamie novamente, mas a distância, o tempo e segredos poderão ser superados?
Uma história de amor profunda, sensível e apaixonante, e que agora encontra um casal mais maduro, com traumas que precisam ser superados e atos que buscam o perdão.

luke 31/08/2020

Gostei muito do livro apesar do segundo ainda ser o meu favorito. Acho que existe um pouco de excesso no livro (afinal tem quase 1000 páginas) mais não é nada que mate. Recomendo principalmente para quem é apaixonado por romances históricos, porque a reconstrução da Diana da Escócia ( e outros países) do século 18 é perfeita.

Sibele Brito 28/08/2020

Encantada com essa saga!

Jany 18/08/2020

Não consegui parar de ler...
Neste terceiro livro da série, eu simplesmente devorei o livro, a ajuda da Bree na.busca do Jamie, a despedida dela e da Claire foi bem emocionante. A dúvida da Claire em deixar sua filha pra voltar pra Jamie foi meio doloroso, pois é uma dúvida realmente cruel. O reencontro dos dois foi contado de um modo bem realista, afinal quando ficamos muito tempo sem falar com outra pessoa, fica estranho o envolvimento entre a gente, e até tudo se encaixar de novo leva tempo, mas no caso deles foi um reencontro bonito de se imaginar, algo bem maduro... Isso ler a parte 2...??

Mylla 16/08/2020

Ótimo
Mais um livro da saga lido e não me canso dos livros da Diana, amo sua escrita e as aventuras de Jaime e Clare.

Gabi 14/08/2020

MIL VEZES melhor que o segundo!!!! só o reencontro perfeito deles já fez valer as quase 1000 páginas, mas todo o resto também foi incrível. desde o início, contando a vida deles nos 20 anos que passaram, até chegar no reencontro, depois as aventuras (e pqp pensa num casal pra não ter o mínimo de PAZ)... tudo foi muito muito bom e valeu super a pena o esforço que levou pra ler esse tanto de página. acho que é meu favorito até agora!