O Resgate No Mar

O Resgate No Mar Diana Gabaldon

Resenhas - O Resgate no Mar - 1ª Parte

Marília 06/07/2020

O livro é basicamente dividido em: uma busca, um reencontro e novas aventuras.
É simplesmente incrível acompanhar o amadurecimento dos personagens de forma tão bem desenvolvida, além das novas enrascadas agitadíssimas em que eles envolvem.
Ansiosa pela parte 2!

Andreia 24/06/2020

Os dois primeiros livros que li, são ótimos. Mas esse terceiro foi o melhor. O reencontro de Claire com Jaime foi emocionante. E suas novas aventuras na Jamaica.

Ana Paula FZ1 14/06/2020

Como não amar uma historia dessa???!!!
"Só você Claire... Adora-la com meu corpo, dar-lhe todo o serviço das minhas mãos. Dar-lhe meu nome e todo o meu coração e minha alma tambem. Só você..."

A resenha completa ta no Blog, porque ela é sempre gigante rrsss
Talita 15/06/2020minha estante
tenho vontade de ler, mas são tantos livros enormes...

Ana Paula FZ1 15/06/2020minha estante
São mesmo viu Talita, esse tem quase mil páginas, mas vale a leitura ??

Talita 15/06/2020minha estante
Vou tentar um dia rsrsrs

Thai 05/06/2020

Essa série é meu amorzinho! Mais uma leitura excelente, cheia de aventuras, amor, tensão e Jamie e Claire deixando o nosso coração na boca com tanta loucura. Perfeito!

Maria.Gabrielly 11/05/2020

Mais uma vez apaixonada!
Mais uma vez estou aqui para falar dessa maravilha de série! Nesse terceiro volume a autora nos traz uma trama de reencontro e um cenário novo, com temas novos e aventuras novas.
Sem dúvidas os reencontros e descobertas de 20 anos de separação nos emocionam e causam arrepios, amei cada cena e confesso que me decepcionei com alguns personagens.
Não posso deixar de comentar sobre o Grey, um personagem maravilhoso que fez eu me apaixonar por ele, ele construiu uma amizade lindo com Jaime.
Mais uma vez, eu parabenizo a Diana Gabaldon por ser uma escritora tão maravilhosa.

Ps: não vou perdoar a ausência do Murtagh:(

Julia 06/05/2020

Esperando a parte 2 pra formar uma opinião. Estava ansiosa por esse livro.
Maju · @leiturasdamaju 06/05/2020minha estante
Amo essa série...

Julia 06/05/2020minha estante
Eu tbm!

Nanda 28/04/2020

Amei!!!!
Até o momento meu favorito. Personagens mais maduros e mais encantadores. Só tem um personagem que não simpatizei e vamos paro o quarto para tirar reais conclusões sobre ele já que o quarto dizem focar mais em Brianna..

Book.Obsession 20/04/2020

Publicado pela Editora Arqueiro, a nova edição é composta pela capa do seriado. A fonte segue o padrão e alguns detalhes internos na diagramação deixam a leitura ainda mais prazerosa.
Surpreendente, cheio de dramas, conflitos, diálogos apaixonantes, alguns engraçados e até sarcásticos, além de cenas de deixar o coração aflito. O Resgate no Mar cumpre com maestria sua proposta e nos prepara para as próximas aventuras em Os Tambores do Outono, que já me vejo ansiosa para iniciar.

Resenha completa no blog.

site: https://www.bookobsessionblog.com/2020/04/resenha-o-resgate-no-mar-diana-gabaldon.html

Bella 20/04/2020

O resgate no mar
Gosto dos romances na série Outlander: o amor entre Claire e Jamie é muito forte, emociona. Mas que lutas eles tem que vencer!! Toda hora uma dificuldade grande; mas ainda assim a leitura prende de forma cativante e me vi torcendo por eles. Gosto bastante dos personagens e as diferenças da série me agradaram em relação a alguns mas senti falta em relação a outros. De modo geral muito bom!

Laura 16/04/2020

Épico
A saga Outlander é, sem dúvida, uma das melhores que já li. Acho incrível como é bem escrito, mesmo sendo um livro volumoso - veja bem, são quase 600 páginas apenas no primeiro volume da parte 3 - a história é apresentada de uma forma que você não consegue parar de ler.
Nessa primeira parte, Claire retorna para o passado para se reencontrar com Jamie, e, como de costume, novos desafios e aventuras os aguardam.

bae 11/04/2020

Procurando defeitos pra dar menos que 5, mas não tem. A cada livro que passa essa série me conquista cada vez mais. Eu amo tanto os personagens que não sei nem explicar. As pessoas ficam receosas pq os livros são grandes, mas a escrita da Diana é tão boa que mesmo em capítulos enormes(q tem viu kkkkk), não sinto nenhuma dificuldade ou canseira. Ansiosa para começar a parte 2 desse 3 livro.

Glaucy 28/03/2020

Finalmente Clair volta para Jamie ...